Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_vdCPVCA1C4q3T

AZ mesmo com entrega comprovada

Tive uma solciitação de Garantia AZ aprovada pela Amazon, mesmo a mesma sendo provada que foi entregue pela transportadora JT Express. Dessa maneira, não há motivo para o vendedor colocar qualquer informação de envio, já que a mesma não será levada em consideração na mediação do problema pela Amazon. Nesse caso, foi enviado o print de tela demonstrando a confirmação de entrega da transportransportadora. Mesmo assim a AZ foi mantida. Pior dos aburdos por parte da Amazon.

15 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_vdCPVCA1C4q3T

AZ mesmo com entrega comprovada

Tive uma solciitação de Garantia AZ aprovada pela Amazon, mesmo a mesma sendo provada que foi entregue pela transportadora JT Express. Dessa maneira, não há motivo para o vendedor colocar qualquer informação de envio, já que a mesma não será levada em consideração na mediação do problema pela Amazon. Nesse caso, foi enviado o print de tela demonstrando a confirmação de entrega da transportransportadora. Mesmo assim a AZ foi mantida. Pior dos aburdos por parte da Amazon.

00
15 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vdCPVCA1C4q3T

Oi! Entendo sua frustração com a aprovação da Garantia A-Z mesmo com comprovante de entrega. Para revisar esta decisão, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_vdCPVCA1C4q3T

AZ mesmo com entrega comprovada

Tive uma solciitação de Garantia AZ aprovada pela Amazon, mesmo a mesma sendo provada que foi entregue pela transportadora JT Express. Dessa maneira, não há motivo para o vendedor colocar qualquer informação de envio, já que a mesma não será levada em consideração na mediação do problema pela Amazon. Nesse caso, foi enviado o print de tela demonstrando a confirmação de entrega da transportransportadora. Mesmo assim a AZ foi mantida. Pior dos aburdos por parte da Amazon.

15 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_vdCPVCA1C4q3T

AZ mesmo com entrega comprovada

Tive uma solciitação de Garantia AZ aprovada pela Amazon, mesmo a mesma sendo provada que foi entregue pela transportadora JT Express. Dessa maneira, não há motivo para o vendedor colocar qualquer informação de envio, já que a mesma não será levada em consideração na mediação do problema pela Amazon. Nesse caso, foi enviado o print de tela demonstrando a confirmação de entrega da transportransportadora. Mesmo assim a AZ foi mantida. Pior dos aburdos por parte da Amazon.

00
15 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

AZ mesmo com entrega comprovada

de Seller_vdCPVCA1C4q3T

Tive uma solciitação de Garantia AZ aprovada pela Amazon, mesmo a mesma sendo provada que foi entregue pela transportadora JT Express. Dessa maneira, não há motivo para o vendedor colocar qualquer informação de envio, já que a mesma não será levada em consideração na mediação do problema pela Amazon. Nesse caso, foi enviado o print de tela demonstrando a confirmação de entrega da transportransportadora. Mesmo assim a AZ foi mantida. Pior dos aburdos por parte da Amazon.

Tags:Reembolsos
00
15 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vdCPVCA1C4q3T

Oi! Entendo sua frustração com a aprovação da Garantia A-Z mesmo com comprovante de entrega. Para revisar esta decisão, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vdCPVCA1C4q3T

Oi! Entendo sua frustração com a aprovação da Garantia A-Z mesmo com comprovante de entrega. Para revisar esta decisão, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vdCPVCA1C4q3T

Oi! Entendo sua frustração com a aprovação da Garantia A-Z mesmo com comprovante de entrega. Para revisar esta decisão, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.