LOJA DESATIVADA APÓS MUDANÇA DE ENDEREÇO
No final de dezembro (2024) mudei de endereço, atualizei os dados na plataforma para o novo endereço e simplesmente não contataram a transportadora que realizava as coletas, como não havia o contato da mesma, demorei para achar (tive que encontrar o motorista sem querer na rua e pedir seu contato), logo, como não houve coletas, atrasaram todos meus pedidos e "desativou" a loja por não cumprimento de postagem em horário correto.
Acontece que este problema não foi causado por mim, ja abri 300 chamados dizendo que a situação foi solucionada e que estamos aptos novamente para ter coleta, porém eles desativarem TODOS meus anuncios, abro chamado e recebo sempre a mesma mensagem de automáticas falando que não vão ativar novamente.
DETALHE: A loja já está em seu "Estado de Conta" saudável e ainda sim não reabilitam a loja. @Larissa_Amazonpode me ajudar?
LOJA DESATIVADA APÓS MUDANÇA DE ENDEREÇO
No final de dezembro (2024) mudei de endereço, atualizei os dados na plataforma para o novo endereço e simplesmente não contataram a transportadora que realizava as coletas, como não havia o contato da mesma, demorei para achar (tive que encontrar o motorista sem querer na rua e pedir seu contato), logo, como não houve coletas, atrasaram todos meus pedidos e "desativou" a loja por não cumprimento de postagem em horário correto.
Acontece que este problema não foi causado por mim, ja abri 300 chamados dizendo que a situação foi solucionada e que estamos aptos novamente para ter coleta, porém eles desativarem TODOS meus anuncios, abro chamado e recebo sempre a mesma mensagem de automáticas falando que não vão ativar novamente.
DETALHE: A loja já está em seu "Estado de Conta" saudável e ainda sim não reabilitam a loja. @Larissa_Amazonpode me ajudar?
0 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_oo6p1HhXSbhB6,
Entendemos a situação que você está enfrentando com a mudança de endereço e as consequências na operação da sua loja. Estamos aqui para te ajudar!
Precisamos de algumas informações adicionais para poder dar o suporte adequado:
- A desativação foi apenas do serviço de envio pelo vendedor ou da conta de vendas completa?
- O motivo específico da desativação foi o atraso nas postagens ou devido a cancelamentos de pedidos?
- Sobre os chamados mencionados, você poderia compartilhar um número de protocolo recente para podermos entrar em contato com o time responsável e te ajudar de uma forma mais eficaz?
- Que documentação ou evidências você já enviou nas tentativas anteriores de resolução?
Para sua referência, recomendamos consultar nossa página de ajuda "Política do programa Desempenho de pedidos", onde você encontrará informações detalhadas sobre nossas políticas de envio e os critérios para manutenção da conta de vendas.
Estamos à disposição para te auxiliar assim que tivermos essas informações adicionais para dar seguimento ao seu caso.
Atenciosamente,
-Roxy
Seller_oo6p1HhXSbhB6
Olá Roxy, tudo bem?
1- A desativação foi apenas do serviço de envio pelo vendedor (a conta permanecesse ativa), embora com os anuncios inativos.
2- O motivo da desativação foi pelo atraso nas postangens (uma vez que não houve coleta no novo endereço).
3- Tentei por diversas a reativação da conta pelo proprio site e diversos chamados, inclusive por contato telefônico.
4- Como meu problema foi pelo fato do novo endereço não ter sido repassado para a transportadora, não tenho documentos para anexar, a não ser que eu coloque a conversa com do whatsapp com a transportadora (visto que consegui o contato deles por que um dia acidentalmente encontrei o rapaz da coleta na rua).
Nos chamados informei que houve alteração no endereço de coleta, mas que já estava sanado o problema, e que não iríamos ter novos problemas pela demora da coleta, uma vez que já tinha direcionado o ocorrido com a transportadora e estava tudo certo.