Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_V8rr880wmdwRM

Amazon Não Confirma O Recebimento do Produto

Verifiquei meu 'Índice de envios com rastreamento válido' e percebi que há um rastreamento sendo apontado como incorreto. No entanto, o código de rastreamento está totalmente correto e o produto foi entregue antes do prazo. trabalho com a trasnportadora (Cainiao) estou enfretando dificuldades, pois está me afetando, mesmo sendo um produto entregue antes do prazo com o código de rastreamento totalmente válido.

140 visualizações
3 respostas
Tags:Estado da conta
50
Responder
user profile
Seller_V8rr880wmdwRM

Amazon Não Confirma O Recebimento do Produto

Verifiquei meu 'Índice de envios com rastreamento válido' e percebi que há um rastreamento sendo apontado como incorreto. No entanto, o código de rastreamento está totalmente correto e o produto foi entregue antes do prazo. trabalho com a trasnportadora (Cainiao) estou enfretando dificuldades, pois está me afetando, mesmo sendo um produto entregue antes do prazo com o código de rastreamento totalmente válido.

Tags:Estado da conta
50
140 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_V8rr880wmdwRM

Olá INOVAATECH,

Compreendo sua preocupação com o índice de envios com rastreamento válido. A Amazon valida as informações de rastreamento (incluindo o nome da transportadora e o número de rastreamento) de todas as encomendas com envio pelo vendedor e mostrará avisos de informações de rastreamento inválidas.

No entanto, essa política não se aplicará a itens excluídos do cálculo do índice de envios com rastreamento válido. Para confirmar um envio, você precisará fornecer as seguintes informações:

  • O nome da transportadora na lista suspensa da página Confirmar envio do Seller Central
  • O serviço de entrega específico usado para cada um dos pedidos enviados pelo vendedor
  • O número de rastreamento dos pedidos com envio pelo vendedor enviados com um método de rastreamento

Por favor, me confirme se a transportadora que você usa (Cainiao) faz parte das transportadoras na lista suspensa da página Confirmar envio no Seller Central. Se você adicionar manualmente o nome de uma transportadora no campo de texto em formato livre "Outro" e a transportadora não estiver integrada à Amazon, seu rastreamento será marcado como inválido. Certifique-se de usar o menu suspenso para selecionar transportadoras integradas à Amazon.

Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Índice de envios com rastreamento válido.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Espero que essas informações sejam úteis para resolver o problema com o índice de envios com rastreamento válido. Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha outras dúvidas e nos informe o número do caso com o suporte ao vendedor para que tenhamos mais informações sobre o seu caso.

Atenciosamente,

-Roxy

01
user profile
Seller_KOIcaD21wPfcR
Em resposta à postagem de: Seller_V8rr880wmdwRM

bem vindo ao mundo amazon brasil, unica transportadora que eles entendem como codigo valido e rastreamento em tempo real, é CORREIOS, as demais eles nao reconhecem, mesmo estando disponivel para utilização

10
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_V8rr880wmdwRM

Somente correios e a transportadora deles eles estão aceitando, é ridiculo, abre brechas para os golpistas se aproveitarem desta falha

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_V8rr880wmdwRM

Amazon Não Confirma O Recebimento do Produto

Verifiquei meu 'Índice de envios com rastreamento válido' e percebi que há um rastreamento sendo apontado como incorreto. No entanto, o código de rastreamento está totalmente correto e o produto foi entregue antes do prazo. trabalho com a trasnportadora (Cainiao) estou enfretando dificuldades, pois está me afetando, mesmo sendo um produto entregue antes do prazo com o código de rastreamento totalmente válido.

140 visualizações
3 respostas
Tags:Estado da conta
50
Responder
user profile
Seller_V8rr880wmdwRM

Amazon Não Confirma O Recebimento do Produto

Verifiquei meu 'Índice de envios com rastreamento válido' e percebi que há um rastreamento sendo apontado como incorreto. No entanto, o código de rastreamento está totalmente correto e o produto foi entregue antes do prazo. trabalho com a trasnportadora (Cainiao) estou enfretando dificuldades, pois está me afetando, mesmo sendo um produto entregue antes do prazo com o código de rastreamento totalmente válido.

Tags:Estado da conta
50
140 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

Amazon Não Confirma O Recebimento do Produto

de Seller_V8rr880wmdwRM

Verifiquei meu 'Índice de envios com rastreamento válido' e percebi que há um rastreamento sendo apontado como incorreto. No entanto, o código de rastreamento está totalmente correto e o produto foi entregue antes do prazo. trabalho com a trasnportadora (Cainiao) estou enfretando dificuldades, pois está me afetando, mesmo sendo um produto entregue antes do prazo com o código de rastreamento totalmente válido.

Tags:Estado da conta
50
140 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_V8rr880wmdwRM

Olá INOVAATECH,

Compreendo sua preocupação com o índice de envios com rastreamento válido. A Amazon valida as informações de rastreamento (incluindo o nome da transportadora e o número de rastreamento) de todas as encomendas com envio pelo vendedor e mostrará avisos de informações de rastreamento inválidas.

No entanto, essa política não se aplicará a itens excluídos do cálculo do índice de envios com rastreamento válido. Para confirmar um envio, você precisará fornecer as seguintes informações:

  • O nome da transportadora na lista suspensa da página Confirmar envio do Seller Central
  • O serviço de entrega específico usado para cada um dos pedidos enviados pelo vendedor
  • O número de rastreamento dos pedidos com envio pelo vendedor enviados com um método de rastreamento

Por favor, me confirme se a transportadora que você usa (Cainiao) faz parte das transportadoras na lista suspensa da página Confirmar envio no Seller Central. Se você adicionar manualmente o nome de uma transportadora no campo de texto em formato livre "Outro" e a transportadora não estiver integrada à Amazon, seu rastreamento será marcado como inválido. Certifique-se de usar o menu suspenso para selecionar transportadoras integradas à Amazon.

Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Índice de envios com rastreamento válido.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Espero que essas informações sejam úteis para resolver o problema com o índice de envios com rastreamento válido. Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha outras dúvidas e nos informe o número do caso com o suporte ao vendedor para que tenhamos mais informações sobre o seu caso.

Atenciosamente,

-Roxy

01
user profile
Seller_KOIcaD21wPfcR
Em resposta à postagem de: Seller_V8rr880wmdwRM

bem vindo ao mundo amazon brasil, unica transportadora que eles entendem como codigo valido e rastreamento em tempo real, é CORREIOS, as demais eles nao reconhecem, mesmo estando disponivel para utilização

10
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_V8rr880wmdwRM

Somente correios e a transportadora deles eles estão aceitando, é ridiculo, abre brechas para os golpistas se aproveitarem desta falha

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_V8rr880wmdwRM

Olá INOVAATECH,

Compreendo sua preocupação com o índice de envios com rastreamento válido. A Amazon valida as informações de rastreamento (incluindo o nome da transportadora e o número de rastreamento) de todas as encomendas com envio pelo vendedor e mostrará avisos de informações de rastreamento inválidas.

No entanto, essa política não se aplicará a itens excluídos do cálculo do índice de envios com rastreamento válido. Para confirmar um envio, você precisará fornecer as seguintes informações:

  • O nome da transportadora na lista suspensa da página Confirmar envio do Seller Central
  • O serviço de entrega específico usado para cada um dos pedidos enviados pelo vendedor
  • O número de rastreamento dos pedidos com envio pelo vendedor enviados com um método de rastreamento

Por favor, me confirme se a transportadora que você usa (Cainiao) faz parte das transportadoras na lista suspensa da página Confirmar envio no Seller Central. Se você adicionar manualmente o nome de uma transportadora no campo de texto em formato livre "Outro" e a transportadora não estiver integrada à Amazon, seu rastreamento será marcado como inválido. Certifique-se de usar o menu suspenso para selecionar transportadoras integradas à Amazon.

Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Índice de envios com rastreamento válido.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Espero que essas informações sejam úteis para resolver o problema com o índice de envios com rastreamento válido. Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha outras dúvidas e nos informe o número do caso com o suporte ao vendedor para que tenhamos mais informações sobre o seu caso.

Atenciosamente,

-Roxy

01
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_V8rr880wmdwRM

Olá INOVAATECH,

Compreendo sua preocupação com o índice de envios com rastreamento válido. A Amazon valida as informações de rastreamento (incluindo o nome da transportadora e o número de rastreamento) de todas as encomendas com envio pelo vendedor e mostrará avisos de informações de rastreamento inválidas.

No entanto, essa política não se aplicará a itens excluídos do cálculo do índice de envios com rastreamento válido. Para confirmar um envio, você precisará fornecer as seguintes informações:

  • O nome da transportadora na lista suspensa da página Confirmar envio do Seller Central
  • O serviço de entrega específico usado para cada um dos pedidos enviados pelo vendedor
  • O número de rastreamento dos pedidos com envio pelo vendedor enviados com um método de rastreamento

Por favor, me confirme se a transportadora que você usa (Cainiao) faz parte das transportadoras na lista suspensa da página Confirmar envio no Seller Central. Se você adicionar manualmente o nome de uma transportadora no campo de texto em formato livre "Outro" e a transportadora não estiver integrada à Amazon, seu rastreamento será marcado como inválido. Certifique-se de usar o menu suspenso para selecionar transportadoras integradas à Amazon.

Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Índice de envios com rastreamento válido.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Espero que essas informações sejam úteis para resolver o problema com o índice de envios com rastreamento válido. Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha outras dúvidas e nos informe o número do caso com o suporte ao vendedor para que tenhamos mais informações sobre o seu caso.

Atenciosamente,

-Roxy

01
Responder
user profile
Seller_KOIcaD21wPfcR
Em resposta à postagem de: Seller_V8rr880wmdwRM

bem vindo ao mundo amazon brasil, unica transportadora que eles entendem como codigo valido e rastreamento em tempo real, é CORREIOS, as demais eles nao reconhecem, mesmo estando disponivel para utilização

10
user profile
Seller_KOIcaD21wPfcR
Em resposta à postagem de: Seller_V8rr880wmdwRM

bem vindo ao mundo amazon brasil, unica transportadora que eles entendem como codigo valido e rastreamento em tempo real, é CORREIOS, as demais eles nao reconhecem, mesmo estando disponivel para utilização

10
Responder
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_V8rr880wmdwRM

Somente correios e a transportadora deles eles estão aceitando, é ridiculo, abre brechas para os golpistas se aproveitarem desta falha

00
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_V8rr880wmdwRM

Somente correios e a transportadora deles eles estão aceitando, é ridiculo, abre brechas para os golpistas se aproveitarem desta falha

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.