Amazon Não Confirma O Recebimento do Produto
Verifiquei meu 'Índice de envios com rastreamento válido' e percebi que há um rastreamento sendo apontado como incorreto. No entanto, o código de rastreamento está totalmente correto e o produto foi entregue antes do prazo. trabalho com a trasnportadora (Cainiao) estou enfretando dificuldades, pois está me afetando, mesmo sendo um produto entregue antes do prazo com o código de rastreamento totalmente válido.
Amazon Não Confirma O Recebimento do Produto
Verifiquei meu 'Índice de envios com rastreamento válido' e percebi que há um rastreamento sendo apontado como incorreto. No entanto, o código de rastreamento está totalmente correto e o produto foi entregue antes do prazo. trabalho com a trasnportadora (Cainiao) estou enfretando dificuldades, pois está me afetando, mesmo sendo um produto entregue antes do prazo com o código de rastreamento totalmente válido.
0 resposta
Roxy_Amazon
Olá INOVAATECH,
Compreendo sua preocupação com o índice de envios com rastreamento válido. A Amazon valida as informações de rastreamento (incluindo o nome da transportadora e o número de rastreamento) de todas as encomendas com envio pelo vendedor e mostrará avisos de informações de rastreamento inválidas.
No entanto, essa política não se aplicará a itens excluídos do cálculo do índice de envios com rastreamento válido. Para confirmar um envio, você precisará fornecer as seguintes informações:
- O nome da transportadora na lista suspensa da página Confirmar envio do Seller Central
- O serviço de entrega específico usado para cada um dos pedidos enviados pelo vendedor
- O número de rastreamento dos pedidos com envio pelo vendedor enviados com um método de rastreamento
Por favor, me confirme se a transportadora que você usa (Cainiao) faz parte das transportadoras na lista suspensa da página Confirmar envio no Seller Central. Se você adicionar manualmente o nome de uma transportadora no campo de texto em formato livre "Outro" e a transportadora não estiver integrada à Amazon, seu rastreamento será marcado como inválido. Certifique-se de usar o menu suspenso para selecionar transportadoras integradas à Amazon.
Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Índice de envios com rastreamento válido.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Espero que essas informações sejam úteis para resolver o problema com o índice de envios com rastreamento válido. Por favor, não hesite em entrar em contato caso tenha outras dúvidas e nos informe o número do caso com o suporte ao vendedor para que tenhamos mais informações sobre o seu caso.
Atenciosamente,
-Roxy
Seller_KOIcaD21wPfcR
bem vindo ao mundo amazon brasil, unica transportadora que eles entendem como codigo valido e rastreamento em tempo real, é CORREIOS, as demais eles nao reconhecem, mesmo estando disponivel para utilização
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Somente correios e a transportadora deles eles estão aceitando, é ridiculo, abre brechas para os golpistas se aproveitarem desta falha