2 CONTAS AMAZON, 2 CNPJs, MAS COM MESMO QUADRO SOCIETÁRIO
Bom dia a todos. Preciso de ajuda neste caso.
Tenho esta conta atualmente, a qual, não irei mais faturar e utilizar este cnpj atual. Tenho outro cnpj ativo, porém o quadro societário é o mesmo (mesmo sócio, cpf).
Existe a possibilidade de manter as 2 contas? ou terei que inativar esta e começar novamente na nova conta? É possível apenas alterar os dados desta conta?
2 CONTAS AMAZON, 2 CNPJs, MAS COM MESMO QUADRO SOCIETÁRIO
Bom dia a todos. Preciso de ajuda neste caso.
Tenho esta conta atualmente, a qual, não irei mais faturar e utilizar este cnpj atual. Tenho outro cnpj ativo, porém o quadro societário é o mesmo (mesmo sócio, cpf).
Existe a possibilidade de manter as 2 contas? ou terei que inativar esta e começar novamente na nova conta? É possível apenas alterar os dados desta conta?
0 resposta
Larissa_Amazon
Oi @Seller_x7NF6UPog5ADt,
Vou te explicar o que acontece.
A Amazon geralmente não permite que um mesmo indivíduo ou entidade mantenha múltiplas contas de vendedor. Isso se aplica mesmo quando os CNPJs são diferentes, se o quadro societário (CPF do sócio) for o mesmo.
É possível alterar alguns dados da sua conta existente, incluindo o CNPJ. No entanto, alterações significativas podem exigir revisão e aprovação da Amazon.
Opções recomendadas:
a) Atualizar a conta existente:
- Entre em contato com o suporte da Amazon e explique sua situação.
- Solicite a alteração do CNPJ na conta atual.
- Isso permitiria manter seu histórico de vendas e avaliações.
b) Encerrar a conta antiga e abrir uma nova:
-Se a Amazon não permitir a alteração, você pode ter que encerrar a conta atual.
-Abra uma nova conta com o novo CNPJ.
-Observe que isso resultará na perda do histórico da conta anterior.
Recomendação: Antes de tomar qualquer decisão, entre em contato diretamente com o suporte ao vendedor da Amazon. Explique sua situação detalhadamente e peça orientações específicas para o seu caso.
Conformidade: Independentemente da opção escolhida, é crucial seguir as políticas da Amazon para evitar suspensões ou fechamento de conta.
Obrigada pela compreensão,
Larissa.