PROBLEMA APÓS MUDANÇA DE TRANSPORTADORA DO DBA (AMZL NO LUGAR DA TOTAL)
Após a amazon trocar a Total Express pela AMZL estou enfrentando um transtorno ENORME. Tenho mais de 100 pedidos diariamente no DBA, e desde semana passada ao agendar os pedidos aparece a seguinte mensagem: ''Problema do servidor. Não é possível obter os intervalos de coleta disponíveis. Tente novamente ou clique aqui . Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao Vendedor.''
Ao aparecer essa mensagem, eu fico impossibilitado de agendar a coleta e imprimir as etiquetas. Estou ficando no prejuízo pois não estou conseguindo enviar os produtos e ainda por cima estou ganhando atrasos. Atualmente estou com 244 pedidos com envio Pendente devido a esse erro. Gostaria que a amazon arrumasse esse bug ou melhor, gostaria que a TOTAL EXPRESS fosse novamente a transportadora responsável por minha conta. So quero voltar a trabalhar.
PROBLEMA APÓS MUDANÇA DE TRANSPORTADORA DO DBA (AMZL NO LUGAR DA TOTAL)
Após a amazon trocar a Total Express pela AMZL estou enfrentando um transtorno ENORME. Tenho mais de 100 pedidos diariamente no DBA, e desde semana passada ao agendar os pedidos aparece a seguinte mensagem: ''Problema do servidor. Não é possível obter os intervalos de coleta disponíveis. Tente novamente ou clique aqui . Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao Vendedor.''
Ao aparecer essa mensagem, eu fico impossibilitado de agendar a coleta e imprimir as etiquetas. Estou ficando no prejuízo pois não estou conseguindo enviar os produtos e ainda por cima estou ganhando atrasos. Atualmente estou com 244 pedidos com envio Pendente devido a esse erro. Gostaria que a amazon arrumasse esse bug ou melhor, gostaria que a TOTAL EXPRESS fosse novamente a transportadora responsável por minha conta. So quero voltar a trabalhar.
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_OALKgz9b4sDPl,
Devido a problemas técnicos, tivemos uma instabilidade no agendamento das rotas DBA, afetando as coletas pela transportadora AMZL.
O problema já está sendo solucionado internamente e os impactos nas métricas causados por essa situação, incluindo os pedidos auto cancelados por falta de coleta ou problema de agendamento, serão isentados.
Caso sua métrica continue afetada após 72h, abra um chamado por meio do suporte ao vendedor.
Atenção: Nos próximos dias, iremos alocar motorista para realizar a coleta de pacotes mais antigos no período da manhã. As coletas no período da tarde ocorrerão normalmente.
Pedimos que priorize a entrega dos pacotes com a data mais antiga.
Um abraço,
Larissa.
Larissa_Amazon
Olá vendedores,
Aviso importante:
Gostaríamos de informar que na segunda-feira, 2 de dezembro, a transportadora Amazon Logistics (AMZL) suspenderá temporariamente suas operações em SP. Durante esse período, os pacotes DBA serão coletados por nossa transportadora parceira, Total Express (TEX).
A partir de terça-feira, 3 de dezembro, as coletas serão retomadas normalmente através da Amazon Logistics (AMZL).
Os 600 vendedores afetados já foram notificados por e-mail e através de um banner no Seller Central, que permanecerá ativo até 2 de dezembro.
Obrigada pela atenção,
Larissa.