MEU ENVIO DO FBA FOI COLETADO 13/09 E ATÉ AGORA NÃO DEU ENTRADA, ALGUEM MAIS COM ESSE PROBLEMA?
Boa tarde, estou deis do dia 13/09 sem meus produtos enviados para o full ter sido dado entrada, preciso dos produtos para trabalhar nos dias das crianças com urgência.
MEU ENVIO DO FBA FOI COLETADO 13/09 E ATÉ AGORA NÃO DEU ENTRADA, ALGUEM MAIS COM ESSE PROBLEMA?
Boa tarde, estou deis do dia 13/09 sem meus produtos enviados para o full ter sido dado entrada, preciso dos produtos para trabalhar nos dias das crianças com urgência.
0 resposta
Seller_TzKHC7zTjQXJI
Boa tarde, estou com o mesmo problema que voce, o que será que aconteceu ? no chamado via amazon falam a mesma coisa e até agora nada
Seller_YHdLf2c4BhMLG
Aqui também assim, uma caixa com 2 skus foi recebida e está parada algum tempo. E a outra caixa que chegou depois já foi recebida e saindo vendas. Já abri chamado, mas só falam para aguardar ... estou bem preocupada, pois andaram danificando alguns produtos, e levou meses para colocar danificado ... e ainda não fui reembolsada.
Ezra_Amazon
Oi, vendedores!
Aproveito para avisar que teremos um evento nos dias 24 e 25 de outubro, focado em como Enviar produtos para a Amazon FBA.
Vai ser uma ótima oportunidade para tirar dúvidas!
Obrigada, Ezra