Repasse nao efetuado desde dia 26/03 pendente
Estou com problemas em 6 pedidos de repasse desde dia 26/03 e 28/03 tanto do visa CREDITO, mastercard credito, alem do amex somando mais de 33 mil reais.
A amazon simplesmente nao transfere os fundos.
Fica meu aviso aos sellers CUIDADO a AMAZON nao tem compromisso nenhum em lhe pagar.
Repasse nao efetuado desde dia 26/03 pendente
Estou com problemas em 6 pedidos de repasse desde dia 26/03 e 28/03 tanto do visa CREDITO, mastercard credito, alem do amex somando mais de 33 mil reais.
A amazon simplesmente nao transfere os fundos.
Fica meu aviso aos sellers CUIDADO a AMAZON nao tem compromisso nenhum em lhe pagar.
0 resposta
Seller_GQpZUmzhsJ5sR
Estamos com a liquidaçao desde o dia 26/03 tb sem pagamento!
Seller_CqFSUsI5qGdcr
Também estamos com o mesmo problema por aqui, remessas supostamente transferidas no dia 26/03, 28/03 e 01/03, nunca caíram na minha conta bancária. Triste!
Seller_wOXnfoXuRnXLk
Mesma coisa aqui, não recebo. Mais de 4 mil e 600 reais que não caem. Recebi os emails e o dinheiro não entra, o suporte não responde.
Seller_12ZNkKS9VxFZs
Também Não recebi pela última venda!
Seller_xtevA3i0ihzvJ
Olá aparece alguma mensagem de erro nos pagamentos? Tivemos vários problemas com recebimentos que nunca foram compensados na nossa conta!
Seller_hK9zOJinqAsMd
Estamos com o mesmo problema, são mais de 10 saques totalizando mais de 200mil reais, somente os pagamentos da modalidade boleto que cairam e um saque do dia 01/04 que caiu, de resto, nenhum, desde o dia 27/03.
Seller_BmiYxJotiHOIM
Também estamos enfrentando problemas com recebimentos da Amazon.
Seller_hK9zOJinqAsMd
Comecou a cair hoje (recebemos parte dos pagamentos feitos depois do dia 29/03). Recebimentos antigos ao dia 28/03 deu como FALHA e estamos tentando sacar de novo. Fé
Seller_w2xw3WM0IiJp5
se você usa o c6 bank pra pagamentos é melhor trocar, pois quando usava esse banco sempre deu problema