conta inativa
Estou com minha conta inativa a mais de 90 dias, não sei o que fazer, não me pedem nada e de três em três dias peço o desbloqueio , não pedem nada esta tudo em ordem e ainda tem 915,00 reais que não me pagam, não tive devolução reclamação e nem produto devolvido, os produtos de marca que vendi enviei as notas sem me pedirem, mas não desbloqueia, falta de respeito com os vendedores, pior que todo mês verificam meu cartão pois o banco me avisa.
conta inativa
Estou com minha conta inativa a mais de 90 dias, não sei o que fazer, não me pedem nada e de três em três dias peço o desbloqueio , não pedem nada esta tudo em ordem e ainda tem 915,00 reais que não me pagam, não tive devolução reclamação e nem produto devolvido, os produtos de marca que vendi enviei as notas sem me pedirem, mas não desbloqueia, falta de respeito com os vendedores, pior que todo mês verificam meu cartão pois o banco me avisa.
0 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_3VLlyxlmz3Nbv,
Entendo a sua frustração. Realmente, ficar com a conta inativa por mais de 90 dias e ter R$ 915,00 retidos sem poder acessá-los é uma situação complicada.
Entrei em contato com a equipe responsável para obter mais informações sobre seu caso. Eles me informaram que, para ambas as situações: reativação da conta e retirada dos fundos, você precisa fazer uma chamada de vídeo para verificação de identidade do vendedor. Essa medida é necessária para garantir a segurança da sua conta e proteger sua conta e seus fundos contra possíveis fraudes.
Foram enviadas duas notificações de desempenho para você, uma no dia 18 de novembro (essa para reativação da conta) e outra no dia 8 de janeiro (para retirada dos fundos), solicitando que agende as videochamadas. Por favor, verifique suas Notificações de desempenho na Central do Vendedor e siga as instruções para agendar as chamadas. Lembrando que são duas, cada uma tem um objetivo diferente.
Entendo que isso pode parecer um inconveniente adicional, mas é um passo importante para assegurar que apenas você, o legítimo proprietário da conta, tenha acesso aos seus fundos e a sua conta. Essa verificação por vídeo é uma camada extra de segurança que beneficia todos os vendedores da nossa plataforma.
Você pode obter mais informações sobre retenção de fundos acessando a página Política de retenção de fundos.
Agradeço por utilizar o fórum de vendedores para buscar ajuda. Saiba que a comunidade e eu estamos aqui para oferecer suporte adicional caso precise de mais esclarecimentos. Espero que essa informação ajude a resolver sua situação.
Atenciosamente,
-Roxy