Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_7fhYcP0WacJFK

Coleta pela Amazon DBA atrasada

A coleta esta agendada pela Total Express desde o din21/11/2024, e ate agora nada. sem falar que o seller não consegue suporte adequado pela Amazon.

6 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_7fhYcP0WacJFK

Coleta pela Amazon DBA atrasada

A coleta esta agendada pela Total Express desde o din21/11/2024, e ate agora nada. sem falar que o seller não consegue suporte adequado pela Amazon.

00
6 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_7fhYcP0WacJFK

Olá, @Seller_7fhYcP0WacJFK,

Espero que esteja bem! Sinto muito pelo problema que está tendo.

A sua loja começará a receber a transportadora Total Express e/ou a Loggi para as coletas de novos pedidos. Os pedidos remanescentes da AMZL continuarão com a mesma. Por favor, não entregue pacotes que são da AMZL para a Total Express/Loggi e vice-versa.

Saiba identificar corretamente a transportadora responsável pela coleta de um pacote por meio da etiqueta de envio:

• Coletas AMZL: o campo “Pickup ID” estará indicando AMZL e no rodapé terá os localizadores. Além disso, os motoristas parceiros AMZL utilizam crachá amarelo da Amazon e aplicativo Amazon Flex. Em caso de dúvidas, cheque o aplicativo e solicite a confirmação do crachá.

• Coletas Total Express ou Loggi: o campo “Pickup ID” estará indicando TEX (Total Express) ou Loggi.

Para dúvidas, problemas e outras questões relacionadas as coletas das transportadoras, entre em contato com as suas centrais de atendimentos:

Total Express

- Telefone de contato: (11) 3627-5900 – código do embarcador: 9999, de segunda à sexta-feira das 8h00 às 17h48

- Email: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br

Loggi

- Telefone de contato: (11) 2424-7751 – segunda à sexta-feira das 8h00 às 20h

- Site: Central de Ajuda Loggi (link: https://ajuda.loggi.com/hc/pt-br)

Obrigada pela compreensão, Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_7fhYcP0WacJFK

Coleta pela Amazon DBA atrasada

A coleta esta agendada pela Total Express desde o din21/11/2024, e ate agora nada. sem falar que o seller não consegue suporte adequado pela Amazon.

6 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_7fhYcP0WacJFK

Coleta pela Amazon DBA atrasada

A coleta esta agendada pela Total Express desde o din21/11/2024, e ate agora nada. sem falar que o seller não consegue suporte adequado pela Amazon.

00
6 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Coleta pela Amazon DBA atrasada

de Seller_7fhYcP0WacJFK

A coleta esta agendada pela Total Express desde o din21/11/2024, e ate agora nada. sem falar que o seller não consegue suporte adequado pela Amazon.

Tags:Logística
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_7fhYcP0WacJFK

Olá, @Seller_7fhYcP0WacJFK,

Espero que esteja bem! Sinto muito pelo problema que está tendo.

A sua loja começará a receber a transportadora Total Express e/ou a Loggi para as coletas de novos pedidos. Os pedidos remanescentes da AMZL continuarão com a mesma. Por favor, não entregue pacotes que são da AMZL para a Total Express/Loggi e vice-versa.

Saiba identificar corretamente a transportadora responsável pela coleta de um pacote por meio da etiqueta de envio:

• Coletas AMZL: o campo “Pickup ID” estará indicando AMZL e no rodapé terá os localizadores. Além disso, os motoristas parceiros AMZL utilizam crachá amarelo da Amazon e aplicativo Amazon Flex. Em caso de dúvidas, cheque o aplicativo e solicite a confirmação do crachá.

• Coletas Total Express ou Loggi: o campo “Pickup ID” estará indicando TEX (Total Express) ou Loggi.

Para dúvidas, problemas e outras questões relacionadas as coletas das transportadoras, entre em contato com as suas centrais de atendimentos:

Total Express

- Telefone de contato: (11) 3627-5900 – código do embarcador: 9999, de segunda à sexta-feira das 8h00 às 17h48

- Email: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br

Loggi

- Telefone de contato: (11) 2424-7751 – segunda à sexta-feira das 8h00 às 20h

- Site: Central de Ajuda Loggi (link: https://ajuda.loggi.com/hc/pt-br)

Obrigada pela compreensão, Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_7fhYcP0WacJFK

Olá, @Seller_7fhYcP0WacJFK,

Espero que esteja bem! Sinto muito pelo problema que está tendo.

A sua loja começará a receber a transportadora Total Express e/ou a Loggi para as coletas de novos pedidos. Os pedidos remanescentes da AMZL continuarão com a mesma. Por favor, não entregue pacotes que são da AMZL para a Total Express/Loggi e vice-versa.

Saiba identificar corretamente a transportadora responsável pela coleta de um pacote por meio da etiqueta de envio:

• Coletas AMZL: o campo “Pickup ID” estará indicando AMZL e no rodapé terá os localizadores. Além disso, os motoristas parceiros AMZL utilizam crachá amarelo da Amazon e aplicativo Amazon Flex. Em caso de dúvidas, cheque o aplicativo e solicite a confirmação do crachá.

• Coletas Total Express ou Loggi: o campo “Pickup ID” estará indicando TEX (Total Express) ou Loggi.

Para dúvidas, problemas e outras questões relacionadas as coletas das transportadoras, entre em contato com as suas centrais de atendimentos:

Total Express

- Telefone de contato: (11) 3627-5900 – código do embarcador: 9999, de segunda à sexta-feira das 8h00 às 17h48

- Email: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br

Loggi

- Telefone de contato: (11) 2424-7751 – segunda à sexta-feira das 8h00 às 20h

- Site: Central de Ajuda Loggi (link: https://ajuda.loggi.com/hc/pt-br)

Obrigada pela compreensão, Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_7fhYcP0WacJFK

Olá, @Seller_7fhYcP0WacJFK,

Espero que esteja bem! Sinto muito pelo problema que está tendo.

A sua loja começará a receber a transportadora Total Express e/ou a Loggi para as coletas de novos pedidos. Os pedidos remanescentes da AMZL continuarão com a mesma. Por favor, não entregue pacotes que são da AMZL para a Total Express/Loggi e vice-versa.

Saiba identificar corretamente a transportadora responsável pela coleta de um pacote por meio da etiqueta de envio:

• Coletas AMZL: o campo “Pickup ID” estará indicando AMZL e no rodapé terá os localizadores. Além disso, os motoristas parceiros AMZL utilizam crachá amarelo da Amazon e aplicativo Amazon Flex. Em caso de dúvidas, cheque o aplicativo e solicite a confirmação do crachá.

• Coletas Total Express ou Loggi: o campo “Pickup ID” estará indicando TEX (Total Express) ou Loggi.

Para dúvidas, problemas e outras questões relacionadas as coletas das transportadoras, entre em contato com as suas centrais de atendimentos:

Total Express

- Telefone de contato: (11) 3627-5900 – código do embarcador: 9999, de segunda à sexta-feira das 8h00 às 17h48

- Email: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br

Loggi

- Telefone de contato: (11) 2424-7751 – segunda à sexta-feira das 8h00 às 20h

- Site: Central de Ajuda Loggi (link: https://ajuda.loggi.com/hc/pt-br)

Obrigada pela compreensão, Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.