Coleta pela Amazon DBA atrasada
A coleta esta agendada pela Total Express desde o din21/11/2024, e ate agora nada. sem falar que o seller não consegue suporte adequado pela Amazon.
Coleta pela Amazon DBA atrasada
A coleta esta agendada pela Total Express desde o din21/11/2024, e ate agora nada. sem falar que o seller não consegue suporte adequado pela Amazon.
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá, @Seller_7fhYcP0WacJFK,
Espero que esteja bem! Sinto muito pelo problema que está tendo.
A sua loja começará a receber a transportadora Total Express e/ou a Loggi para as coletas de novos pedidos. Os pedidos remanescentes da AMZL continuarão com a mesma. Por favor, não entregue pacotes que são da AMZL para a Total Express/Loggi e vice-versa.
Saiba identificar corretamente a transportadora responsável pela coleta de um pacote por meio da etiqueta de envio:
• Coletas AMZL: o campo “Pickup ID” estará indicando AMZL e no rodapé terá os localizadores. Além disso, os motoristas parceiros AMZL utilizam crachá amarelo da Amazon e aplicativo Amazon Flex. Em caso de dúvidas, cheque o aplicativo e solicite a confirmação do crachá.
• Coletas Total Express ou Loggi: o campo “Pickup ID” estará indicando TEX (Total Express) ou Loggi.
Para dúvidas, problemas e outras questões relacionadas as coletas das transportadoras, entre em contato com as suas centrais de atendimentos:
Total Express
- Telefone de contato: (11) 3627-5900 – código do embarcador: 9999, de segunda à sexta-feira das 8h00 às 17h48
- Email: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br
Loggi
- Telefone de contato: (11) 2424-7751 – segunda à sexta-feira das 8h00 às 20h
- Site: Central de Ajuda Loggi (link: https://ajuda.loggi.com/hc/pt-br)
Obrigada pela compreensão, Larissa.