Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_vCJqXosc2Fsia

Amazon eu não te entendo, só mais problemas...

É meus amigos mais uma da amazon , esta cada vez pior vender aqui viu...

Hoje 06/11 recebo um email falando que a operadora do cartão do cliente entrou em contato com a amazon pedindo um reembolso da minha venda, agora a Amazon quer que eu perca meu tempo enviando provas que o produto foi enviado ( EU ENVIO PELO DBA que é a forma de envio da própria amazon ) e quer que eu envio o dia e hora que o pedido foi enviado, nome da transportadora utilizada , link do remetente ( não tenho idéia do que é isso ), confirmação de entrega, comprovante de entrega e um endereço de envio pra devolução...

É assim que voces querem ser a plataforma top 1 do brasil amazon ? pow sinceramente olha o tanto de reclamaçoes do suporte de voces, olha o tanto de reclamaçoes que não da pra ver o valor direito que foi pago , assim ta cada vez mais difícil e desanimador vender aqui , sinceramente ta complicado

19 visualizações
3 respostas
Tags:Cartão de crédito
10
Responder
user profile
Seller_vCJqXosc2Fsia

Amazon eu não te entendo, só mais problemas...

É meus amigos mais uma da amazon , esta cada vez pior vender aqui viu...

Hoje 06/11 recebo um email falando que a operadora do cartão do cliente entrou em contato com a amazon pedindo um reembolso da minha venda, agora a Amazon quer que eu perca meu tempo enviando provas que o produto foi enviado ( EU ENVIO PELO DBA que é a forma de envio da própria amazon ) e quer que eu envio o dia e hora que o pedido foi enviado, nome da transportadora utilizada , link do remetente ( não tenho idéia do que é isso ), confirmação de entrega, comprovante de entrega e um endereço de envio pra devolução...

É assim que voces querem ser a plataforma top 1 do brasil amazon ? pow sinceramente olha o tanto de reclamaçoes do suporte de voces, olha o tanto de reclamaçoes que não da pra ver o valor direito que foi pago , assim ta cada vez mais difícil e desanimador vender aqui , sinceramente ta complicado

Tags:Cartão de crédito
10
19 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_c6hKGiJUzClJ3
Em resposta à postagem de: Seller_vCJqXosc2Fsia

Também recebi esse e-mail. Achei tão absurdo que pensei se tratar de phishing. Escrevi para o suporte aos vendedores da AMAZON pedindo uma confirmação e não obtive nenhum tipo de resposta. Então é verdade mesmo? Você enviou os dados que pediram? Deu certo?

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_vCJqXosc2Fsia

Amazon eu não te entendo, só mais problemas...

É meus amigos mais uma da amazon , esta cada vez pior vender aqui viu...

Hoje 06/11 recebo um email falando que a operadora do cartão do cliente entrou em contato com a amazon pedindo um reembolso da minha venda, agora a Amazon quer que eu perca meu tempo enviando provas que o produto foi enviado ( EU ENVIO PELO DBA que é a forma de envio da própria amazon ) e quer que eu envio o dia e hora que o pedido foi enviado, nome da transportadora utilizada , link do remetente ( não tenho idéia do que é isso ), confirmação de entrega, comprovante de entrega e um endereço de envio pra devolução...

É assim que voces querem ser a plataforma top 1 do brasil amazon ? pow sinceramente olha o tanto de reclamaçoes do suporte de voces, olha o tanto de reclamaçoes que não da pra ver o valor direito que foi pago , assim ta cada vez mais difícil e desanimador vender aqui , sinceramente ta complicado

19 visualizações
3 respostas
Tags:Cartão de crédito
10
Responder
user profile
Seller_vCJqXosc2Fsia

Amazon eu não te entendo, só mais problemas...

É meus amigos mais uma da amazon , esta cada vez pior vender aqui viu...

Hoje 06/11 recebo um email falando que a operadora do cartão do cliente entrou em contato com a amazon pedindo um reembolso da minha venda, agora a Amazon quer que eu perca meu tempo enviando provas que o produto foi enviado ( EU ENVIO PELO DBA que é a forma de envio da própria amazon ) e quer que eu envio o dia e hora que o pedido foi enviado, nome da transportadora utilizada , link do remetente ( não tenho idéia do que é isso ), confirmação de entrega, comprovante de entrega e um endereço de envio pra devolução...

É assim que voces querem ser a plataforma top 1 do brasil amazon ? pow sinceramente olha o tanto de reclamaçoes do suporte de voces, olha o tanto de reclamaçoes que não da pra ver o valor direito que foi pago , assim ta cada vez mais difícil e desanimador vender aqui , sinceramente ta complicado

Tags:Cartão de crédito
10
19 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

Amazon eu não te entendo, só mais problemas...

de Seller_vCJqXosc2Fsia

É meus amigos mais uma da amazon , esta cada vez pior vender aqui viu...

Hoje 06/11 recebo um email falando que a operadora do cartão do cliente entrou em contato com a amazon pedindo um reembolso da minha venda, agora a Amazon quer que eu perca meu tempo enviando provas que o produto foi enviado ( EU ENVIO PELO DBA que é a forma de envio da própria amazon ) e quer que eu envio o dia e hora que o pedido foi enviado, nome da transportadora utilizada , link do remetente ( não tenho idéia do que é isso ), confirmação de entrega, comprovante de entrega e um endereço de envio pra devolução...

É assim que voces querem ser a plataforma top 1 do brasil amazon ? pow sinceramente olha o tanto de reclamaçoes do suporte de voces, olha o tanto de reclamaçoes que não da pra ver o valor direito que foi pago , assim ta cada vez mais difícil e desanimador vender aqui , sinceramente ta complicado

Tags:Cartão de crédito
10
19 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_c6hKGiJUzClJ3
Em resposta à postagem de: Seller_vCJqXosc2Fsia

Também recebi esse e-mail. Achei tão absurdo que pensei se tratar de phishing. Escrevi para o suporte aos vendedores da AMAZON pedindo uma confirmação e não obtive nenhum tipo de resposta. Então é verdade mesmo? Você enviou os dados que pediram? Deu certo?

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_c6hKGiJUzClJ3
Em resposta à postagem de: Seller_vCJqXosc2Fsia

Também recebi esse e-mail. Achei tão absurdo que pensei se tratar de phishing. Escrevi para o suporte aos vendedores da AMAZON pedindo uma confirmação e não obtive nenhum tipo de resposta. Então é verdade mesmo? Você enviou os dados que pediram? Deu certo?

00
user profile
Seller_c6hKGiJUzClJ3
Em resposta à postagem de: Seller_vCJqXosc2Fsia

Também recebi esse e-mail. Achei tão absurdo que pensei se tratar de phishing. Escrevi para o suporte aos vendedores da AMAZON pedindo uma confirmação e não obtive nenhum tipo de resposta. Então é verdade mesmo? Você enviou os dados que pediram? Deu certo?

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.