Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_AHjXZC5VuKFOP

Reembolso e devolução

discussão. fica aqui registrado a minha total indignação com o Atendimento e suporte da Amazom, pois ligue duas vezes pra eles para mim orientarem como seria feito o processo de reembolso e devolução pro cliente. O Atendente mim orientou a liberar o reembolso mesmo o cliente não tendo ainda mim devolvido o produto e ainda mim disse que qual coisa a Amazon mim reembolsaria o valor mesmo se o cliente não mim devolvese o produto. Agora que pedie a eles o reembolso pois o meu cliente mandou mensagem dizendo que não iria devolver o produto. A amazon mim diz que não vai mim reembolsar pois a culpa e minha, sendo que eu fiz o que o atentende deles mim orientou. Tradução vou ficar no prejuizo por culpa de um funcionário mal informado.

420 visualizações
9 respostas
10
Responder
user profile
Seller_AHjXZC5VuKFOP

Reembolso e devolução

discussão. fica aqui registrado a minha total indignação com o Atendimento e suporte da Amazom, pois ligue duas vezes pra eles para mim orientarem como seria feito o processo de reembolso e devolução pro cliente. O Atendente mim orientou a liberar o reembolso mesmo o cliente não tendo ainda mim devolvido o produto e ainda mim disse que qual coisa a Amazon mim reembolsaria o valor mesmo se o cliente não mim devolvese o produto. Agora que pedie a eles o reembolso pois o meu cliente mandou mensagem dizendo que não iria devolver o produto. A amazon mim diz que não vai mim reembolsar pois a culpa e minha, sendo que eu fiz o que o atentende deles mim orientou. Tradução vou ficar no prejuizo por culpa de um funcionário mal informado.

10
420 visualizações
9 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_kCzYErL7X9Xqw
Em resposta à postagem de: Seller_AHjXZC5VuKFOP

Envia uma mensagem para o cliente dizendo que você tem provas e vai entrar na justiça.

30
user profile
Seller_yy4jNkR3InYrd
Em resposta à postagem de: Seller_AHjXZC5VuKFOP

Na minha opinião os vendedores tem que se unirem e ter um respaldo jurídico para combater esses abusos praticados pela a Amazon . Quando se tem o problema , não se pode acovardar , tem que enfrentar .

10
user profile
Seller_Fy1iC6f0IjsRR
Em resposta à postagem de: Seller_AHjXZC5VuKFOP

serasa nele e cartório

00
user profile
Seller_0WPaYF39Xsc2L
Em resposta à postagem de: Seller_AHjXZC5VuKFOP

Cria um política de devolução... Você pode entrar e copiar de alguns sellers , o que for melhor pra ti... Uma das políticas que tem qeu ficar claro e que o reembolso será efetivado após a devolução ser conferida pela expedição da empresa... ou seja, você só irá realizar o reembolso após confirmar que o produto chegou em condições de uso/revenda como usado.

Use também este link amazon.com.br/gp/help/customer/display.html/?nodeId=GKM69DUUYKQWKWX7

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_AHjXZC5VuKFOP

Reembolso e devolução

discussão. fica aqui registrado a minha total indignação com o Atendimento e suporte da Amazom, pois ligue duas vezes pra eles para mim orientarem como seria feito o processo de reembolso e devolução pro cliente. O Atendente mim orientou a liberar o reembolso mesmo o cliente não tendo ainda mim devolvido o produto e ainda mim disse que qual coisa a Amazon mim reembolsaria o valor mesmo se o cliente não mim devolvese o produto. Agora que pedie a eles o reembolso pois o meu cliente mandou mensagem dizendo que não iria devolver o produto. A amazon mim diz que não vai mim reembolsar pois a culpa e minha, sendo que eu fiz o que o atentende deles mim orientou. Tradução vou ficar no prejuizo por culpa de um funcionário mal informado.

420 visualizações
9 respostas
10
Responder
user profile
Seller_AHjXZC5VuKFOP

Reembolso e devolução

discussão. fica aqui registrado a minha total indignação com o Atendimento e suporte da Amazom, pois ligue duas vezes pra eles para mim orientarem como seria feito o processo de reembolso e devolução pro cliente. O Atendente mim orientou a liberar o reembolso mesmo o cliente não tendo ainda mim devolvido o produto e ainda mim disse que qual coisa a Amazon mim reembolsaria o valor mesmo se o cliente não mim devolvese o produto. Agora que pedie a eles o reembolso pois o meu cliente mandou mensagem dizendo que não iria devolver o produto. A amazon mim diz que não vai mim reembolsar pois a culpa e minha, sendo que eu fiz o que o atentende deles mim orientou. Tradução vou ficar no prejuizo por culpa de um funcionário mal informado.

10
420 visualizações
9 respostas
Responder
user profile

Reembolso e devolução

de Seller_AHjXZC5VuKFOP

discussão. fica aqui registrado a minha total indignação com o Atendimento e suporte da Amazom, pois ligue duas vezes pra eles para mim orientarem como seria feito o processo de reembolso e devolução pro cliente. O Atendente mim orientou a liberar o reembolso mesmo o cliente não tendo ainda mim devolvido o produto e ainda mim disse que qual coisa a Amazon mim reembolsaria o valor mesmo se o cliente não mim devolvese o produto. Agora que pedie a eles o reembolso pois o meu cliente mandou mensagem dizendo que não iria devolver o produto. A amazon mim diz que não vai mim reembolsar pois a culpa e minha, sendo que eu fiz o que o atentende deles mim orientou. Tradução vou ficar no prejuizo por culpa de um funcionário mal informado.

Tags:Reembolsos
10
420 visualizações
9 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_kCzYErL7X9Xqw
Em resposta à postagem de: Seller_AHjXZC5VuKFOP

Envia uma mensagem para o cliente dizendo que você tem provas e vai entrar na justiça.

30
user profile
Seller_yy4jNkR3InYrd
Em resposta à postagem de: Seller_AHjXZC5VuKFOP

Na minha opinião os vendedores tem que se unirem e ter um respaldo jurídico para combater esses abusos praticados pela a Amazon . Quando se tem o problema , não se pode acovardar , tem que enfrentar .

10
user profile
Seller_Fy1iC6f0IjsRR
Em resposta à postagem de: Seller_AHjXZC5VuKFOP

serasa nele e cartório

00
user profile
Seller_0WPaYF39Xsc2L
Em resposta à postagem de: Seller_AHjXZC5VuKFOP

Cria um política de devolução... Você pode entrar e copiar de alguns sellers , o que for melhor pra ti... Uma das políticas que tem qeu ficar claro e que o reembolso será efetivado após a devolução ser conferida pela expedição da empresa... ou seja, você só irá realizar o reembolso após confirmar que o produto chegou em condições de uso/revenda como usado.

Use também este link amazon.com.br/gp/help/customer/display.html/?nodeId=GKM69DUUYKQWKWX7

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_kCzYErL7X9Xqw
Em resposta à postagem de: Seller_AHjXZC5VuKFOP

Envia uma mensagem para o cliente dizendo que você tem provas e vai entrar na justiça.

30
user profile
Seller_kCzYErL7X9Xqw
Em resposta à postagem de: Seller_AHjXZC5VuKFOP

Envia uma mensagem para o cliente dizendo que você tem provas e vai entrar na justiça.

30
Responder
user profile
Seller_yy4jNkR3InYrd
Em resposta à postagem de: Seller_AHjXZC5VuKFOP

Na minha opinião os vendedores tem que se unirem e ter um respaldo jurídico para combater esses abusos praticados pela a Amazon . Quando se tem o problema , não se pode acovardar , tem que enfrentar .

10
user profile
Seller_yy4jNkR3InYrd
Em resposta à postagem de: Seller_AHjXZC5VuKFOP

Na minha opinião os vendedores tem que se unirem e ter um respaldo jurídico para combater esses abusos praticados pela a Amazon . Quando se tem o problema , não se pode acovardar , tem que enfrentar .

10
Responder
user profile
Seller_Fy1iC6f0IjsRR
Em resposta à postagem de: Seller_AHjXZC5VuKFOP

serasa nele e cartório

00
user profile
Seller_Fy1iC6f0IjsRR
Em resposta à postagem de: Seller_AHjXZC5VuKFOP

serasa nele e cartório

00
Responder
user profile
Seller_0WPaYF39Xsc2L
Em resposta à postagem de: Seller_AHjXZC5VuKFOP

Cria um política de devolução... Você pode entrar e copiar de alguns sellers , o que for melhor pra ti... Uma das políticas que tem qeu ficar claro e que o reembolso será efetivado após a devolução ser conferida pela expedição da empresa... ou seja, você só irá realizar o reembolso após confirmar que o produto chegou em condições de uso/revenda como usado.

Use também este link amazon.com.br/gp/help/customer/display.html/?nodeId=GKM69DUUYKQWKWX7

00
user profile
Seller_0WPaYF39Xsc2L
Em resposta à postagem de: Seller_AHjXZC5VuKFOP

Cria um política de devolução... Você pode entrar e copiar de alguns sellers , o que for melhor pra ti... Uma das políticas que tem qeu ficar claro e que o reembolso será efetivado após a devolução ser conferida pela expedição da empresa... ou seja, você só irá realizar o reembolso após confirmar que o produto chegou em condições de uso/revenda como usado.

Use também este link amazon.com.br/gp/help/customer/display.html/?nodeId=GKM69DUUYKQWKWX7

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.