Mais de 650 pedidos bloqueados no FBA - Pendentes de Pgto - Sem solucao ha 3 semanas - Entrando na 4a semana, sem solucao.
Vamos para a 4a semana de pedidos bloqueados no FBA, com a expressao, "pendente de pagamento", que nao representa o estado real do pedido.
Compradores reclamando no atraso do envio, de ja terem pago pelos produtos ha semanas, sem confirmacao de envio, feedbacks negativos devido a demora no envio, cancelamento de pedidos devido a demora no envio.
Chamados abertos e atualizados dia-a-dia com o volume de pedidos se acumulando. Relaacao de pedidos enviadas ao suporte Amazon, diariamente, com todos os dados de pedidos e que demonstram claramente o aumento no numero de pedidos nessa situacao.
Total e absoluta falta de suporte da gerencia da conta.
Total e absoluta falta de suporte da mediadora da Comunidade, Larissa_Amazon, que pediu o numero dos chamados e desapareceu. Tentamos contato seguidas vezes com a Larissa-Amazon, que simplesmente, nao responde.
Levamos 25 anos no e-commerce, para criarmos a credibilidade de nossa marca.... que esta sendo jogada por terra por seguidas falhas, sem solucao.
Nosso trabalho este sendo seriamente prejudicado e nao ha solucao. E surreal o que estamos vivendo.
Precisamos de ajuda, efetiva e definitiva.
Realmente absurda e lamentavel situacao.... Impressiona o pouco empenho na solucao.
Mais de 650 pedidos bloqueados no FBA - Pendentes de Pgto - Sem solucao ha 3 semanas - Entrando na 4a semana, sem solucao.
Vamos para a 4a semana de pedidos bloqueados no FBA, com a expressao, "pendente de pagamento", que nao representa o estado real do pedido.
Compradores reclamando no atraso do envio, de ja terem pago pelos produtos ha semanas, sem confirmacao de envio, feedbacks negativos devido a demora no envio, cancelamento de pedidos devido a demora no envio.
Chamados abertos e atualizados dia-a-dia com o volume de pedidos se acumulando. Relaacao de pedidos enviadas ao suporte Amazon, diariamente, com todos os dados de pedidos e que demonstram claramente o aumento no numero de pedidos nessa situacao.
Total e absoluta falta de suporte da gerencia da conta.
Total e absoluta falta de suporte da mediadora da Comunidade, Larissa_Amazon, que pediu o numero dos chamados e desapareceu. Tentamos contato seguidas vezes com a Larissa-Amazon, que simplesmente, nao responde.
Levamos 25 anos no e-commerce, para criarmos a credibilidade de nossa marca.... que esta sendo jogada por terra por seguidas falhas, sem solucao.
Nosso trabalho este sendo seriamente prejudicado e nao ha solucao. E surreal o que estamos vivendo.
Precisamos de ajuda, efetiva e definitiva.
Realmente absurda e lamentavel situacao.... Impressiona o pouco empenho na solucao.
0 resposta
Seller_weoLAiMWFXfiz
Estou com o mesmo problema, mas em menor escala. Nao sei mais o que fazer, pois estou totalmente sem suporte. Seller Support apenas diz que eh pagamento pendente, gerente da conta nao responde.
Larissa_Amazon
Olá @Seller_aBUwOQ9mTE1kb,
Compreendo a gravidade da situação com seus pedidos FBA bloqueados e o impacto em sua operação. Para dar continuidade à investigação deste problema crítico, por favor, forneça:
- Número do caso mais recente
- Lista dos pedidos afetados
- Printscreen do status "pendente de pagamento"
Com estas informações, poderemos escalonar seu caso para resolução urgente.
Aguardo seu retorno,
Larissa 🌸
Seller_KKV7wdkztfsNx
amigo estou com mesmo problema, e alem disso com os recursos de saque bloqueados. se voce conseguir solucao porfavor avisa!!