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Seller_STeLAN4FQf2Dx

Amazon não ajuda nem atende os vendedores vítimas de golpistas e ladrões.

Olá queridos amigos vendedores, e atendentes Amazon.

Venho novamente por meio deste, expressar minha indignação e decepção com a Amazon e todos os atendentes, extremamente mau preparados, que não resolvem problema nenhum do vendedor, e entregam tudo à compradores golpistas de mão beijada.

Estamos passando por uma situação delicada, que acredito que a grande maioria de vocês também está. Com a recente greve dos Correios, recebemos uma grande quantidade de Garantias de A a Z, que foram TODAS concedidas independente do caso, independente de provas e contestações que enviamos, pois simplesmente nada que o vendedor fala e apresenta tem valor para a plataforma. Sendo assim, tivemos um prejuízo financeiro ENORME, pois estamos falando de GOLPE e FURTO com PROVAS, nossas métricas do ODR alavancaram, e a nossa conta entrou em estado de risco. Com a conta em estado de risco, nossos produtos não ficam mais em destaque nos anúncios, mesmo com o preço e prazo menores, logo, não conseguimos vender e não conseguimos melhorar o estado da conta.

Recorremos das reivindicações, abrimos registros de caso, brigamos de todas as formas possíveis, e os poucos registros de caso que não foram ignorados e encerrados, estão com o status eterno de "TRANSFERIDO", sem mais respostas, informações ou prazos. Precisamos de uma resolução urgente.

Antes costumávamos ver atendentes aqui nos comentários do fórum, como por exemplo a @Larissa_Amazon, respondendo os vendedores e pedindo os números dos pedidos ou registros de caso, para auxiliá-los, mas recentemente, até isso foi largado às traças.

Por isso estou aqui mais uma vez, implorando por atendimento e ajuda. Não me calarei até que essas injustiças sejam resolvidas e recomendo que todos os vendedores façam o mesmo.

Estou deixando abaixo o ID dos registros de caso que preciso de ajuda e resolução rápida.

17924660001; 17935226221; 17935978611

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Tags:Suporte ao vendedor
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Seller_STeLAN4FQf2Dx

Amazon não ajuda nem atende os vendedores vítimas de golpistas e ladrões.

Olá queridos amigos vendedores, e atendentes Amazon.

Venho novamente por meio deste, expressar minha indignação e decepção com a Amazon e todos os atendentes, extremamente mau preparados, que não resolvem problema nenhum do vendedor, e entregam tudo à compradores golpistas de mão beijada.

Estamos passando por uma situação delicada, que acredito que a grande maioria de vocês também está. Com a recente greve dos Correios, recebemos uma grande quantidade de Garantias de A a Z, que foram TODAS concedidas independente do caso, independente de provas e contestações que enviamos, pois simplesmente nada que o vendedor fala e apresenta tem valor para a plataforma. Sendo assim, tivemos um prejuízo financeiro ENORME, pois estamos falando de GOLPE e FURTO com PROVAS, nossas métricas do ODR alavancaram, e a nossa conta entrou em estado de risco. Com a conta em estado de risco, nossos produtos não ficam mais em destaque nos anúncios, mesmo com o preço e prazo menores, logo, não conseguimos vender e não conseguimos melhorar o estado da conta.

Recorremos das reivindicações, abrimos registros de caso, brigamos de todas as formas possíveis, e os poucos registros de caso que não foram ignorados e encerrados, estão com o status eterno de "TRANSFERIDO", sem mais respostas, informações ou prazos. Precisamos de uma resolução urgente.

Antes costumávamos ver atendentes aqui nos comentários do fórum, como por exemplo a @Larissa_Amazon, respondendo os vendedores e pedindo os números dos pedidos ou registros de caso, para auxiliá-los, mas recentemente, até isso foi largado às traças.

Por isso estou aqui mais uma vez, implorando por atendimento e ajuda. Não me calarei até que essas injustiças sejam resolvidas e recomendo que todos os vendedores façam o mesmo.

Estou deixando abaixo o ID dos registros de caso que preciso de ajuda e resolução rápida.

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Seller_RXlFYfe9DcYac
Em resposta à postagem de: Seller_STeLAN4FQf2Dx

E eu aqui tentando vender na Amazon, se for assim nem vale a pena tentar, hoje o que mais temos e golpistas, ja vendo na shopee, eles dão todo suporte pra gente, e quando se trata de disputa, ganho quase todos pois eles dão a chance da gente se defender

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Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_STeLAN4FQf2Dx

Oi @Seller_STeLAN4FQf2Dx,

Analisei seus casos e os três pedidos afetados. Neste caso, o pedido terminado em 9040 foi encaminhado para a equipe da Garantia A-Z para uma reavaliação. Por favor, tenha em mente que esta reavaliação não garante um resultado específico. Manterei você informado(a) sobre qualquer atualização.

Agora, sobre o pedido terminado em 5844, o produto foi devolvido e reembolsado por você. Não há impacto nas suas métricas.

Quanto ao pedido terminado em 9831, o produto não foi entregue no prazo. Além disso, este caso não pode ser enviado para reavaliação.

Para mais informações, você pode consultar a página “Sobre reivindicações da Garantia de A a Z

Angie 🌲

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Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_STeLAN4FQf2Dx

Oi @Seller_STeLAN4FQf2Dx,

A equipe de Garantia A-Z analisou seu pedido e determinou que a decisão original está correta.

O comprador recebeu resposta após 48 horas do pedido original.

Para evitar que isso aconteça no futuro, certifique-se de responder ao comprador dentro de 48 horas.

Angie 🦀

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Seller_STeLAN4FQf2Dx

Amazon não ajuda nem atende os vendedores vítimas de golpistas e ladrões.

Olá queridos amigos vendedores, e atendentes Amazon.

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Estamos passando por uma situação delicada, que acredito que a grande maioria de vocês também está. Com a recente greve dos Correios, recebemos uma grande quantidade de Garantias de A a Z, que foram TODAS concedidas independente do caso, independente de provas e contestações que enviamos, pois simplesmente nada que o vendedor fala e apresenta tem valor para a plataforma. Sendo assim, tivemos um prejuízo financeiro ENORME, pois estamos falando de GOLPE e FURTO com PROVAS, nossas métricas do ODR alavancaram, e a nossa conta entrou em estado de risco. Com a conta em estado de risco, nossos produtos não ficam mais em destaque nos anúncios, mesmo com o preço e prazo menores, logo, não conseguimos vender e não conseguimos melhorar o estado da conta.

Recorremos das reivindicações, abrimos registros de caso, brigamos de todas as formas possíveis, e os poucos registros de caso que não foram ignorados e encerrados, estão com o status eterno de "TRANSFERIDO", sem mais respostas, informações ou prazos. Precisamos de uma resolução urgente.

Antes costumávamos ver atendentes aqui nos comentários do fórum, como por exemplo a @Larissa_Amazon, respondendo os vendedores e pedindo os números dos pedidos ou registros de caso, para auxiliá-los, mas recentemente, até isso foi largado às traças.

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Estamos passando por uma situação delicada, que acredito que a grande maioria de vocês também está. Com a recente greve dos Correios, recebemos uma grande quantidade de Garantias de A a Z, que foram TODAS concedidas independente do caso, independente de provas e contestações que enviamos, pois simplesmente nada que o vendedor fala e apresenta tem valor para a plataforma. Sendo assim, tivemos um prejuízo financeiro ENORME, pois estamos falando de GOLPE e FURTO com PROVAS, nossas métricas do ODR alavancaram, e a nossa conta entrou em estado de risco. Com a conta em estado de risco, nossos produtos não ficam mais em destaque nos anúncios, mesmo com o preço e prazo menores, logo, não conseguimos vender e não conseguimos melhorar o estado da conta.

Recorremos das reivindicações, abrimos registros de caso, brigamos de todas as formas possíveis, e os poucos registros de caso que não foram ignorados e encerrados, estão com o status eterno de "TRANSFERIDO", sem mais respostas, informações ou prazos. Precisamos de uma resolução urgente.

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Olá queridos amigos vendedores, e atendentes Amazon.

Venho novamente por meio deste, expressar minha indignação e decepção com a Amazon e todos os atendentes, extremamente mau preparados, que não resolvem problema nenhum do vendedor, e entregam tudo à compradores golpistas de mão beijada.

Estamos passando por uma situação delicada, que acredito que a grande maioria de vocês também está. Com a recente greve dos Correios, recebemos uma grande quantidade de Garantias de A a Z, que foram TODAS concedidas independente do caso, independente de provas e contestações que enviamos, pois simplesmente nada que o vendedor fala e apresenta tem valor para a plataforma. Sendo assim, tivemos um prejuízo financeiro ENORME, pois estamos falando de GOLPE e FURTO com PROVAS, nossas métricas do ODR alavancaram, e a nossa conta entrou em estado de risco. Com a conta em estado de risco, nossos produtos não ficam mais em destaque nos anúncios, mesmo com o preço e prazo menores, logo, não conseguimos vender e não conseguimos melhorar o estado da conta.

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E eu aqui tentando vender na Amazon, se for assim nem vale a pena tentar, hoje o que mais temos e golpistas, ja vendo na shopee, eles dão todo suporte pra gente, e quando se trata de disputa, ganho quase todos pois eles dão a chance da gente se defender

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Oi @Seller_STeLAN4FQf2Dx,

Analisei seus casos e os três pedidos afetados. Neste caso, o pedido terminado em 9040 foi encaminhado para a equipe da Garantia A-Z para uma reavaliação. Por favor, tenha em mente que esta reavaliação não garante um resultado específico. Manterei você informado(a) sobre qualquer atualização.

Agora, sobre o pedido terminado em 5844, o produto foi devolvido e reembolsado por você. Não há impacto nas suas métricas.

Quanto ao pedido terminado em 9831, o produto não foi entregue no prazo. Além disso, este caso não pode ser enviado para reavaliação.

Para mais informações, você pode consultar a página “Sobre reivindicações da Garantia de A a Z

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Para evitar que isso aconteça no futuro, certifique-se de responder ao comprador dentro de 48 horas.

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Agora, sobre o pedido terminado em 5844, o produto foi devolvido e reembolsado por você. Não há impacto nas suas métricas.

Quanto ao pedido terminado em 9831, o produto não foi entregue no prazo. Além disso, este caso não pode ser enviado para reavaliação.

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Agora, sobre o pedido terminado em 5844, o produto foi devolvido e reembolsado por você. Não há impacto nas suas métricas.

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