Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_uq22P3Gbzkai7

Estou com meus anúncios inativos!

Meus anúncios estão inativos. Gostaria de saber o que fazer ou como sair do Seller Central. Obrigado

35 visualizações
1 resposta
Tags:Seller Central, Transações
00
Responder
user profile
Seller_uq22P3Gbzkai7

Estou com meus anúncios inativos!

Meus anúncios estão inativos. Gostaria de saber o que fazer ou como sair do Seller Central. Obrigado

Tags:Seller Central, Transações
00
35 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_uq22P3Gbzkai7

Olá @Seller_uq22P3Gbzkai7,

Para sair do Seller Central clique no botão com ícone de engrenagem e depois na ultima opção "Fazer logout".

No dia 8 de novembro, identificamos uma inconsistência técnica na verificação de contas que impediu alguns vendedores de listarem seus produtos. A questão já foi corrigida e os vendedores impactados já podem listar seus produtos novamente.

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de suporte estão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.

Agradecemos a compreensão de vocês.

Obrigada,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_uq22P3Gbzkai7

Estou com meus anúncios inativos!

Meus anúncios estão inativos. Gostaria de saber o que fazer ou como sair do Seller Central. Obrigado

35 visualizações
1 resposta
Tags:Seller Central, Transações
00
Responder
user profile
Seller_uq22P3Gbzkai7

Estou com meus anúncios inativos!

Meus anúncios estão inativos. Gostaria de saber o que fazer ou como sair do Seller Central. Obrigado

Tags:Seller Central, Transações
00
35 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Estou com meus anúncios inativos!

de Seller_uq22P3Gbzkai7

Meus anúncios estão inativos. Gostaria de saber o que fazer ou como sair do Seller Central. Obrigado

Tags:Seller Central, Transações
00
35 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_uq22P3Gbzkai7

Olá @Seller_uq22P3Gbzkai7,

Para sair do Seller Central clique no botão com ícone de engrenagem e depois na ultima opção "Fazer logout".

No dia 8 de novembro, identificamos uma inconsistência técnica na verificação de contas que impediu alguns vendedores de listarem seus produtos. A questão já foi corrigida e os vendedores impactados já podem listar seus produtos novamente.

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de suporte estão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.

Agradecemos a compreensão de vocês.

Obrigada,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_uq22P3Gbzkai7

Olá @Seller_uq22P3Gbzkai7,

Para sair do Seller Central clique no botão com ícone de engrenagem e depois na ultima opção "Fazer logout".

No dia 8 de novembro, identificamos uma inconsistência técnica na verificação de contas que impediu alguns vendedores de listarem seus produtos. A questão já foi corrigida e os vendedores impactados já podem listar seus produtos novamente.

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de suporte estão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.

Agradecemos a compreensão de vocês.

Obrigada,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_uq22P3Gbzkai7

Olá @Seller_uq22P3Gbzkai7,

Para sair do Seller Central clique no botão com ícone de engrenagem e depois na ultima opção "Fazer logout".

No dia 8 de novembro, identificamos uma inconsistência técnica na verificação de contas que impediu alguns vendedores de listarem seus produtos. A questão já foi corrigida e os vendedores impactados já podem listar seus produtos novamente.

Caso os seus produtos continuem inativos, recomendamos que siga os seguintes passos:

1. Na seção de inventário na Central do Vendedor, selecionar "Gerenciar todo o inventário"

Procurar pela Listagem ou Oferta em questão, ou selecionar "Corrigir inventário sem ofertas ativas"

3. Editar a listagem ou oferta inativa atualizando informação do produto em questão

4. Clicar em Salvar e fechar

Pedimos desculpas pelo inconveniente e reforçamos que nossos canais de suporte estão disponíveis para atender qualquer dúvida relacionada esse tema por parte dos clientes e vendedores parceiros.

Agradecemos a compreensão de vocês.

Obrigada,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.