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Seller_YRxK5H3s5flRa

ASINs Inativos Há 2 Meses (mesmo com contato frequente ao suporte)

Tenho atualmente 2 produtos inativos desde o processo de cadastro (nem sequer chegaram a ser publicados), pois afirmaram que se tratam de produtos que "violam a política alimentícia da Amazon".

Somos o fabricante desses produtos, com registro de marca no INPI e no Brand Registry. Estamos cumprindo todas as normais legais de segurança alimentícia, tanto que vendemos para vários grandes supermercados sem problema algum, além de anunciar em nosso site próprio.

O mais bizarro de tudo é que outros produtos de nosso catálogo, que estão literalmente dentro dos mesmos padrões de qualidade, foram aprovados, enquanto esses não.

Isso se trata claramente de erro técnico por parte da Amazon, com uma morosidade absurda! Parece até que eles não querem auferir lucro com a receita de vendedores novos... Sinceramente, isso até desestimula a permanência na plataforma.

O suporte sempre diz a mesma coisa há meses:

"Saudações,

Obrigado por sua paciência constante. No momento, estamos pesquisando o problema em parceria com nossos técnicos e providenciaremos uma atualização assim que tivermos mais informações disponíveis.".

Não aguento mais receber essa mensagem por e-mail!

Não gostaria ter que recorrer a meios legais para resolver essa questão, mas sinceramente a Amazon está complicando bastante essa situação...

Não iria me espantar que esse "suporte técnico" nem tivesse chegado a abrir esse meu caso. Inclusive, acredito que isso que vem acontecendo, porque caso realmente analisassem minha situação a fundo, em poucos minutos iriam perceber que se trata de erro grosseiro por parte de vocês.

Não aguento mais passar por isso e não ter onde recorrer, já que não existe canal de ouvidoria ou algo do tipo! E o suporte de vocês é totalmente ineficiente e demorado!

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Tags:Segurança do produto
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Seller_YRxK5H3s5flRa

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Tenho atualmente 2 produtos inativos desde o processo de cadastro (nem sequer chegaram a ser publicados), pois afirmaram que se tratam de produtos que "violam a política alimentícia da Amazon".

Somos o fabricante desses produtos, com registro de marca no INPI e no Brand Registry. Estamos cumprindo todas as normais legais de segurança alimentícia, tanto que vendemos para vários grandes supermercados sem problema algum, além de anunciar em nosso site próprio.

O mais bizarro de tudo é que outros produtos de nosso catálogo, que estão literalmente dentro dos mesmos padrões de qualidade, foram aprovados, enquanto esses não.

Isso se trata claramente de erro técnico por parte da Amazon, com uma morosidade absurda! Parece até que eles não querem auferir lucro com a receita de vendedores novos... Sinceramente, isso até desestimula a permanência na plataforma.

O suporte sempre diz a mesma coisa há meses:

"Saudações,

Obrigado por sua paciência constante. No momento, estamos pesquisando o problema em parceria com nossos técnicos e providenciaremos uma atualização assim que tivermos mais informações disponíveis.".

Não aguento mais receber essa mensagem por e-mail!

Não gostaria ter que recorrer a meios legais para resolver essa questão, mas sinceramente a Amazon está complicando bastante essa situação...

Não iria me espantar que esse "suporte técnico" nem tivesse chegado a abrir esse meu caso. Inclusive, acredito que isso que vem acontecendo, porque caso realmente analisassem minha situação a fundo, em poucos minutos iriam perceber que se trata de erro grosseiro por parte de vocês.

Não aguento mais passar por isso e não ter onde recorrer, já que não existe canal de ouvidoria ou algo do tipo! E o suporte de vocês é totalmente ineficiente e demorado!

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_YRxK5H3s5flRa

Olá!

Entendo completamente sua frustração com essa situação envolvendo seus produtos alimentícios. É especialmente frustrante quando você tem todos os registros necessários, incluindo INPI e Brand Registry, e ainda enfrenta essas barreiras.

1. Prepare um dossiê completo contendo:

- Registro INPI

- Documentação do Brand Registry

- Registros sanitários

- Comparativo com os produtos já aprovados

- Exemplos de comercialização em grandes redes

2. Abra um novo caso prioritário:

- Via "Ajuda > Entre em contato conosco"

- Selecione "Catálogo > Restrição de produto"

- Solicite escalação para a equipe de Catalog Specialist

- Anexe toda a documentação do dossiê

Para ajudar na escalação, preciso que você forneça:

- ASINs dos produtos bloqueados

- ASINs dos produtos similares já aprovados

- Números dos casos anteriores

- Cópia dos registros sanitários

Vou pessoalmente acompanhar a escalação do seu caso para garantir uma análise adequada.

Atenciosamente,

Larissa 🌷

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Seller_YRxK5H3s5flRa

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