Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_2LTk3W5u862BG

Fornecedor comdrop

Não estou conseguindo retirar o fornecedor COMDROP da minha conta pois não quero mais trabalhar com esse fornecedor, alguém já passou por isso para me responder como resolveu, por favor?

332 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
10
Responder
user profile
Seller_2LTk3W5u862BG

Fornecedor comdrop

Não estou conseguindo retirar o fornecedor COMDROP da minha conta pois não quero mais trabalhar com esse fornecedor, alguém já passou por isso para me responder como resolveu, por favor?

Tags:Estado da conta
10
332 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_2LTk3W5u862BG

Olá @Seller_2LTk3W5u862BG,

Entendo sua situação. Realmente pode ser frustrante quando não conseguimos fazer alterações importantes em nossa conta de vendedor, especialmente quando se trata de fornecedores com os quais não queremos mais trabalhar.

user profile
Seller_2LTk3W5u862BG
Não estou conseguindo retirar o fornecedor COMDROP da minha conta pois não quero mais trabalhar com esse fornecedor, alguém já passou por isso para me responder como resolveu, por favor?
Ver post

Para resolver essa questão da melhor forma possível, recomendo que você entre em contato diretamente com a equipe de suporte ao vendedor. Eles são os mais indicados para ajudar nesse tipo de situação e têm as ferramentas necessárias para fazer essas alterações em sua conta.

Você tem várias opções para entrar em contato com o suporte:

  • Iniciar um live chat
  • Enviar uma mensagem
  • Entrar em contato por telefone

Qualquer uma dessas opções permitirá que você explique sua situação detalhadamente e receba orientações específicas para o seu caso.

Muito obrigada por utilizar o fórum de vendedores! Espero que o suporte ao vendedor resolva sua dúvida.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_2LTk3W5u862BG

Fornecedor comdrop

Não estou conseguindo retirar o fornecedor COMDROP da minha conta pois não quero mais trabalhar com esse fornecedor, alguém já passou por isso para me responder como resolveu, por favor?

332 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
10
Responder
user profile
Seller_2LTk3W5u862BG

Fornecedor comdrop

Não estou conseguindo retirar o fornecedor COMDROP da minha conta pois não quero mais trabalhar com esse fornecedor, alguém já passou por isso para me responder como resolveu, por favor?

Tags:Estado da conta
10
332 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Fornecedor comdrop

de Seller_2LTk3W5u862BG

Não estou conseguindo retirar o fornecedor COMDROP da minha conta pois não quero mais trabalhar com esse fornecedor, alguém já passou por isso para me responder como resolveu, por favor?

Tags:Estado da conta
10
332 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_2LTk3W5u862BG

Olá @Seller_2LTk3W5u862BG,

Entendo sua situação. Realmente pode ser frustrante quando não conseguimos fazer alterações importantes em nossa conta de vendedor, especialmente quando se trata de fornecedores com os quais não queremos mais trabalhar.

user profile
Seller_2LTk3W5u862BG
Não estou conseguindo retirar o fornecedor COMDROP da minha conta pois não quero mais trabalhar com esse fornecedor, alguém já passou por isso para me responder como resolveu, por favor?
Ver post

Para resolver essa questão da melhor forma possível, recomendo que você entre em contato diretamente com a equipe de suporte ao vendedor. Eles são os mais indicados para ajudar nesse tipo de situação e têm as ferramentas necessárias para fazer essas alterações em sua conta.

Você tem várias opções para entrar em contato com o suporte:

  • Iniciar um live chat
  • Enviar uma mensagem
  • Entrar em contato por telefone

Qualquer uma dessas opções permitirá que você explique sua situação detalhadamente e receba orientações específicas para o seu caso.

Muito obrigada por utilizar o fórum de vendedores! Espero que o suporte ao vendedor resolva sua dúvida.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_2LTk3W5u862BG

Olá @Seller_2LTk3W5u862BG,

Entendo sua situação. Realmente pode ser frustrante quando não conseguimos fazer alterações importantes em nossa conta de vendedor, especialmente quando se trata de fornecedores com os quais não queremos mais trabalhar.

user profile
Seller_2LTk3W5u862BG
Não estou conseguindo retirar o fornecedor COMDROP da minha conta pois não quero mais trabalhar com esse fornecedor, alguém já passou por isso para me responder como resolveu, por favor?
Ver post

Para resolver essa questão da melhor forma possível, recomendo que você entre em contato diretamente com a equipe de suporte ao vendedor. Eles são os mais indicados para ajudar nesse tipo de situação e têm as ferramentas necessárias para fazer essas alterações em sua conta.

Você tem várias opções para entrar em contato com o suporte:

  • Iniciar um live chat
  • Enviar uma mensagem
  • Entrar em contato por telefone

Qualquer uma dessas opções permitirá que você explique sua situação detalhadamente e receba orientações específicas para o seu caso.

Muito obrigada por utilizar o fórum de vendedores! Espero que o suporte ao vendedor resolva sua dúvida.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_2LTk3W5u862BG

Olá @Seller_2LTk3W5u862BG,

Entendo sua situação. Realmente pode ser frustrante quando não conseguimos fazer alterações importantes em nossa conta de vendedor, especialmente quando se trata de fornecedores com os quais não queremos mais trabalhar.

user profile
Seller_2LTk3W5u862BG
Não estou conseguindo retirar o fornecedor COMDROP da minha conta pois não quero mais trabalhar com esse fornecedor, alguém já passou por isso para me responder como resolveu, por favor?
Ver post

Para resolver essa questão da melhor forma possível, recomendo que você entre em contato diretamente com a equipe de suporte ao vendedor. Eles são os mais indicados para ajudar nesse tipo de situação e têm as ferramentas necessárias para fazer essas alterações em sua conta.

Você tem várias opções para entrar em contato com o suporte:

  • Iniciar um live chat
  • Enviar uma mensagem
  • Entrar em contato por telefone

Qualquer uma dessas opções permitirá que você explique sua situação detalhadamente e receba orientações específicas para o seu caso.

Muito obrigada por utilizar o fórum de vendedores! Espero que o suporte ao vendedor resolva sua dúvida.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.