Fornecedor comdrop
Não estou conseguindo retirar o fornecedor COMDROP da minha conta pois não quero mais trabalhar com esse fornecedor, alguém já passou por isso para me responder como resolveu, por favor?
Fornecedor comdrop
Não estou conseguindo retirar o fornecedor COMDROP da minha conta pois não quero mais trabalhar com esse fornecedor, alguém já passou por isso para me responder como resolveu, por favor?
0 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_2LTk3W5u862BG,
Entendo sua situação. Realmente pode ser frustrante quando não conseguimos fazer alterações importantes em nossa conta de vendedor, especialmente quando se trata de fornecedores com os quais não queremos mais trabalhar.
Para resolver essa questão da melhor forma possível, recomendo que você entre em contato diretamente com a equipe de suporte ao vendedor. Eles são os mais indicados para ajudar nesse tipo de situação e têm as ferramentas necessárias para fazer essas alterações em sua conta.
Você tem várias opções para entrar em contato com o suporte:
- Iniciar um live chat
- Enviar uma mensagem
- Entrar em contato por telefone
Qualquer uma dessas opções permitirá que você explique sua situação detalhadamente e receba orientações específicas para o seu caso.
Muito obrigada por utilizar o fórum de vendedores! Espero que o suporte ao vendedor resolva sua dúvida.
Atenciosamente,
-Roxy