Não quero a Coleta, quero levar no ponto de coleta
Ola boa tarde!
Já tive a coleta quando iniciei as vendas na amazon e tive problema da coleta não passar e eu sofrer penalidades por isso. O pessoal da coleta não fornece nenhum protocolo de entrega e quando abrimos chamados é a primeira coisa que pedem. Depois de um tempo me colocaram pra levar no ponto de coleta, oque pra mim foi bem melhor, pois assim que fechava o horário do corte já levava os pedidos e ficava livre. Na última semana apareceu um comunicado dizendo que a partir do dia 24/04 vou voltar a ter a coleta e quero solicitar que NÂO QUERO A COLETA, quero manter como está, ou seja, LEVAR NO PONTO DE COLETA.
Não quero a Coleta, quero levar no ponto de coleta
Ola boa tarde!
Já tive a coleta quando iniciei as vendas na amazon e tive problema da coleta não passar e eu sofrer penalidades por isso. O pessoal da coleta não fornece nenhum protocolo de entrega e quando abrimos chamados é a primeira coisa que pedem. Depois de um tempo me colocaram pra levar no ponto de coleta, oque pra mim foi bem melhor, pois assim que fechava o horário do corte já levava os pedidos e ficava livre. Na última semana apareceu um comunicado dizendo que a partir do dia 24/04 vou voltar a ter a coleta e quero solicitar que NÂO QUERO A COLETA, quero manter como está, ou seja, LEVAR NO PONTO DE COLETA.
0 resposta
Larissa_Amazon
Oi! Entendo sua preferência pelo ponto de coleta em vez da coleta domiciliar.
A boa notícia é que você pode continuar usando o sistema de drop-off nos pontos de coleta! A Amazon está, na verdade, incentivando esse modelo.
Me passa seu CEP que confirmo os pontos de coleta disponíveis na sua região e te oriento sobre como manter suas entregas nesse formato que está funcionando melhor pra você.
Larissa 🌷