Amazon não esta fazendo o minimo pra quem coloca dinheiro no bolsa dela
Site totalmente bugado, demora pra atualizar, fiquei mais de 18 horas subindo prrodutos pra no final me removerem de uma promoção onde eles alegam que não é permitido subir produto em massa, onde alegam que eu não quero vender, como não quero vender? estou tentando realizar um saque de pagamento aqui no site de vendas que eu fiz e nem isso esta dando porque o site e muito bugado, toda hora pede um cartão diferente e eu coloco, site não atualiza pra nada, infelizmente da nisso depender dos outros!
Amazon não esta fazendo o minimo pra quem coloca dinheiro no bolsa dela
Site totalmente bugado, demora pra atualizar, fiquei mais de 18 horas subindo prrodutos pra no final me removerem de uma promoção onde eles alegam que não é permitido subir produto em massa, onde alegam que eu não quero vender, como não quero vender? estou tentando realizar um saque de pagamento aqui no site de vendas que eu fiz e nem isso esta dando porque o site e muito bugado, toda hora pede um cartão diferente e eu coloco, site não atualiza pra nada, infelizmente da nisso depender dos outros!
0 resposta
Angie_Amazon
Oi @Seller_yqqG7nZIrC2uy,
Neste caso, sugiro que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para receber uma orientação mais detalhada.
É bem simples: é só acessar a Central do Vendedor > Ajuda > Ajuda e recursos, ou se preferir, pode clicar aqui.
Caso você já tenha falado com o suporte, me passa o número do protocolo que eu dou uma olhada no seu caso, tá?
Angie 🦀