Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_xWpz14C1iJosp

Problemas para retirar dinheiro

Olá, primeiramente quero dizer que a Amazon, em matéria de depositar o dinheiro das vendas, é um completo lixo e atraso. Eu nunca vi uma plataforma tão burocrática na minha vida! Plataformas como Mercado Livre, PagSeguro, etc., facilitam a sua vida com opções de PIX, cadastramento de bancos virtuais, mas a Amazon só aceita banco físico e conta corrente para depositar seu dinheiro. Eu fiquei 1 ano (isso mesmo, um ano) para achar a solução para retirar o dinheiro da venda dos meus livros da minha outra conta, pq, praticamente, o suporte não ajudava em nada. Eu cadastrei essa minha conta com o antigo CNPJ (MEI) da empresa, porém dei baixa, pois não estava conseguindo lucrar muito e acabei deixando de pagar o MEI. A questão é que tenho um valor para retirar dessa conta, porém está acontecendo o mesmo problema que aconteceu na outra conta, o problema é que não adianta nem fazendo o método que fiz nela. Eu não consigo nem trocar do CNPJ para CPF, só excluindo a conta, porém como vou fazer isso se a conta precisa estar sem saldo? A questão é que os dados do cadastro do banco, aqui, na Amazon, precisam estar iguais aos do que cadastrei no CPNJ, porém já dei baixa há mt tempo no CPNJ. Sem falar que já me mudei, não é o mesmo endereço que cadastrei no CNPJ, sendo que um atendente disse uma vez que precisa estar tudo igual. Como eu faço? Nunca pensei que teria tantos problemas para retirar um mísero dinheiro. Não dá nem vontade de vender mais nessa porcaria. Vocês precisam facilitar a vida do vendedor, colocar banco virtual (Nubank, Inter, etc). Por que não colocam a opção de PIX?

148 visualizações
4 respostas
00
Responder
user profile
Seller_xWpz14C1iJosp

Problemas para retirar dinheiro

Olá, primeiramente quero dizer que a Amazon, em matéria de depositar o dinheiro das vendas, é um completo lixo e atraso. Eu nunca vi uma plataforma tão burocrática na minha vida! Plataformas como Mercado Livre, PagSeguro, etc., facilitam a sua vida com opções de PIX, cadastramento de bancos virtuais, mas a Amazon só aceita banco físico e conta corrente para depositar seu dinheiro. Eu fiquei 1 ano (isso mesmo, um ano) para achar a solução para retirar o dinheiro da venda dos meus livros da minha outra conta, pq, praticamente, o suporte não ajudava em nada. Eu cadastrei essa minha conta com o antigo CNPJ (MEI) da empresa, porém dei baixa, pois não estava conseguindo lucrar muito e acabei deixando de pagar o MEI. A questão é que tenho um valor para retirar dessa conta, porém está acontecendo o mesmo problema que aconteceu na outra conta, o problema é que não adianta nem fazendo o método que fiz nela. Eu não consigo nem trocar do CNPJ para CPF, só excluindo a conta, porém como vou fazer isso se a conta precisa estar sem saldo? A questão é que os dados do cadastro do banco, aqui, na Amazon, precisam estar iguais aos do que cadastrei no CPNJ, porém já dei baixa há mt tempo no CPNJ. Sem falar que já me mudei, não é o mesmo endereço que cadastrei no CNPJ, sendo que um atendente disse uma vez que precisa estar tudo igual. Como eu faço? Nunca pensei que teria tantos problemas para retirar um mísero dinheiro. Não dá nem vontade de vender mais nessa porcaria. Vocês precisam facilitar a vida do vendedor, colocar banco virtual (Nubank, Inter, etc). Por que não colocam a opção de PIX?

00
148 visualizações
4 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_xWpz14C1iJosp
Em resposta à postagem de: Seller_xWpz14C1iJosp

Nem para responder esse lixo de suporte serve!

00
user profile
Seller_ttA6sRxK4ETOW
Em resposta à postagem de: Seller_xWpz14C1iJosp

realmente é péssimo mesmo! Estou passando por um problema um pouco parecido.

00
user profile
Seller_XvpmmfCPqWrs4
Em resposta à postagem de: Seller_xWpz14C1iJosp

Olha, a Amazon tem seus problemas, mas cadastrei o banco Cora, que é virtual e funcionou normalmente o recebimento, eles falam em 3 a 5 dias uteis, mas sempre no próximo dia normalmente já esta na conta.

Agora mudei para o banco Sicoob, eles por segurança bloqueou os pagamentos por 3 dias, achei muito valido, uma forma de segurança . Após o período voltei a receber normalmente.

00
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_xWpz14C1iJosp

Isso é complicado mesmo... passei por algo semelhante....

Entrei com um processo e me devolveram o dinheiro atualizado e juros... fale com o Dr. Matheus ... ele me ajudou (11) 98401-5642..

20
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_xWpz14C1iJosp

Problemas para retirar dinheiro

Olá, primeiramente quero dizer que a Amazon, em matéria de depositar o dinheiro das vendas, é um completo lixo e atraso. Eu nunca vi uma plataforma tão burocrática na minha vida! Plataformas como Mercado Livre, PagSeguro, etc., facilitam a sua vida com opções de PIX, cadastramento de bancos virtuais, mas a Amazon só aceita banco físico e conta corrente para depositar seu dinheiro. Eu fiquei 1 ano (isso mesmo, um ano) para achar a solução para retirar o dinheiro da venda dos meus livros da minha outra conta, pq, praticamente, o suporte não ajudava em nada. Eu cadastrei essa minha conta com o antigo CNPJ (MEI) da empresa, porém dei baixa, pois não estava conseguindo lucrar muito e acabei deixando de pagar o MEI. A questão é que tenho um valor para retirar dessa conta, porém está acontecendo o mesmo problema que aconteceu na outra conta, o problema é que não adianta nem fazendo o método que fiz nela. Eu não consigo nem trocar do CNPJ para CPF, só excluindo a conta, porém como vou fazer isso se a conta precisa estar sem saldo? A questão é que os dados do cadastro do banco, aqui, na Amazon, precisam estar iguais aos do que cadastrei no CPNJ, porém já dei baixa há mt tempo no CPNJ. Sem falar que já me mudei, não é o mesmo endereço que cadastrei no CNPJ, sendo que um atendente disse uma vez que precisa estar tudo igual. Como eu faço? Nunca pensei que teria tantos problemas para retirar um mísero dinheiro. Não dá nem vontade de vender mais nessa porcaria. Vocês precisam facilitar a vida do vendedor, colocar banco virtual (Nubank, Inter, etc). Por que não colocam a opção de PIX?

148 visualizações
4 respostas
00
Responder
user profile
Seller_xWpz14C1iJosp

Problemas para retirar dinheiro

Olá, primeiramente quero dizer que a Amazon, em matéria de depositar o dinheiro das vendas, é um completo lixo e atraso. Eu nunca vi uma plataforma tão burocrática na minha vida! Plataformas como Mercado Livre, PagSeguro, etc., facilitam a sua vida com opções de PIX, cadastramento de bancos virtuais, mas a Amazon só aceita banco físico e conta corrente para depositar seu dinheiro. Eu fiquei 1 ano (isso mesmo, um ano) para achar a solução para retirar o dinheiro da venda dos meus livros da minha outra conta, pq, praticamente, o suporte não ajudava em nada. Eu cadastrei essa minha conta com o antigo CNPJ (MEI) da empresa, porém dei baixa, pois não estava conseguindo lucrar muito e acabei deixando de pagar o MEI. A questão é que tenho um valor para retirar dessa conta, porém está acontecendo o mesmo problema que aconteceu na outra conta, o problema é que não adianta nem fazendo o método que fiz nela. Eu não consigo nem trocar do CNPJ para CPF, só excluindo a conta, porém como vou fazer isso se a conta precisa estar sem saldo? A questão é que os dados do cadastro do banco, aqui, na Amazon, precisam estar iguais aos do que cadastrei no CPNJ, porém já dei baixa há mt tempo no CPNJ. Sem falar que já me mudei, não é o mesmo endereço que cadastrei no CNPJ, sendo que um atendente disse uma vez que precisa estar tudo igual. Como eu faço? Nunca pensei que teria tantos problemas para retirar um mísero dinheiro. Não dá nem vontade de vender mais nessa porcaria. Vocês precisam facilitar a vida do vendedor, colocar banco virtual (Nubank, Inter, etc). Por que não colocam a opção de PIX?

00
148 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

Problemas para retirar dinheiro

de Seller_xWpz14C1iJosp

Olá, primeiramente quero dizer que a Amazon, em matéria de depositar o dinheiro das vendas, é um completo lixo e atraso. Eu nunca vi uma plataforma tão burocrática na minha vida! Plataformas como Mercado Livre, PagSeguro, etc., facilitam a sua vida com opções de PIX, cadastramento de bancos virtuais, mas a Amazon só aceita banco físico e conta corrente para depositar seu dinheiro. Eu fiquei 1 ano (isso mesmo, um ano) para achar a solução para retirar o dinheiro da venda dos meus livros da minha outra conta, pq, praticamente, o suporte não ajudava em nada. Eu cadastrei essa minha conta com o antigo CNPJ (MEI) da empresa, porém dei baixa, pois não estava conseguindo lucrar muito e acabei deixando de pagar o MEI. A questão é que tenho um valor para retirar dessa conta, porém está acontecendo o mesmo problema que aconteceu na outra conta, o problema é que não adianta nem fazendo o método que fiz nela. Eu não consigo nem trocar do CNPJ para CPF, só excluindo a conta, porém como vou fazer isso se a conta precisa estar sem saldo? A questão é que os dados do cadastro do banco, aqui, na Amazon, precisam estar iguais aos do que cadastrei no CPNJ, porém já dei baixa há mt tempo no CPNJ. Sem falar que já me mudei, não é o mesmo endereço que cadastrei no CNPJ, sendo que um atendente disse uma vez que precisa estar tudo igual. Como eu faço? Nunca pensei que teria tantos problemas para retirar um mísero dinheiro. Não dá nem vontade de vender mais nessa porcaria. Vocês precisam facilitar a vida do vendedor, colocar banco virtual (Nubank, Inter, etc). Por que não colocam a opção de PIX?

Tags:Pagamentos
00
148 visualizações
4 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_xWpz14C1iJosp
Em resposta à postagem de: Seller_xWpz14C1iJosp

Nem para responder esse lixo de suporte serve!

00
user profile
Seller_ttA6sRxK4ETOW
Em resposta à postagem de: Seller_xWpz14C1iJosp

realmente é péssimo mesmo! Estou passando por um problema um pouco parecido.

00
user profile
Seller_XvpmmfCPqWrs4
Em resposta à postagem de: Seller_xWpz14C1iJosp

Olha, a Amazon tem seus problemas, mas cadastrei o banco Cora, que é virtual e funcionou normalmente o recebimento, eles falam em 3 a 5 dias uteis, mas sempre no próximo dia normalmente já esta na conta.

Agora mudei para o banco Sicoob, eles por segurança bloqueou os pagamentos por 3 dias, achei muito valido, uma forma de segurança . Após o período voltei a receber normalmente.

00
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_xWpz14C1iJosp

Isso é complicado mesmo... passei por algo semelhante....

Entrei com um processo e me devolveram o dinheiro atualizado e juros... fale com o Dr. Matheus ... ele me ajudou (11) 98401-5642..

20
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_xWpz14C1iJosp
Em resposta à postagem de: Seller_xWpz14C1iJosp

Nem para responder esse lixo de suporte serve!

00
user profile
Seller_xWpz14C1iJosp
Em resposta à postagem de: Seller_xWpz14C1iJosp

Nem para responder esse lixo de suporte serve!

00
Responder
user profile
Seller_ttA6sRxK4ETOW
Em resposta à postagem de: Seller_xWpz14C1iJosp

realmente é péssimo mesmo! Estou passando por um problema um pouco parecido.

00
user profile
Seller_ttA6sRxK4ETOW
Em resposta à postagem de: Seller_xWpz14C1iJosp

realmente é péssimo mesmo! Estou passando por um problema um pouco parecido.

00
Responder
user profile
Seller_XvpmmfCPqWrs4
Em resposta à postagem de: Seller_xWpz14C1iJosp

Olha, a Amazon tem seus problemas, mas cadastrei o banco Cora, que é virtual e funcionou normalmente o recebimento, eles falam em 3 a 5 dias uteis, mas sempre no próximo dia normalmente já esta na conta.

Agora mudei para o banco Sicoob, eles por segurança bloqueou os pagamentos por 3 dias, achei muito valido, uma forma de segurança . Após o período voltei a receber normalmente.

00
user profile
Seller_XvpmmfCPqWrs4
Em resposta à postagem de: Seller_xWpz14C1iJosp

Olha, a Amazon tem seus problemas, mas cadastrei o banco Cora, que é virtual e funcionou normalmente o recebimento, eles falam em 3 a 5 dias uteis, mas sempre no próximo dia normalmente já esta na conta.

Agora mudei para o banco Sicoob, eles por segurança bloqueou os pagamentos por 3 dias, achei muito valido, uma forma de segurança . Após o período voltei a receber normalmente.

00
Responder
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_xWpz14C1iJosp

Isso é complicado mesmo... passei por algo semelhante....

Entrei com um processo e me devolveram o dinheiro atualizado e juros... fale com o Dr. Matheus ... ele me ajudou (11) 98401-5642..

20
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_xWpz14C1iJosp

Isso é complicado mesmo... passei por algo semelhante....

Entrei com um processo e me devolveram o dinheiro atualizado e juros... fale com o Dr. Matheus ... ele me ajudou (11) 98401-5642..

20
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.