Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_bFFPe9JaPY1j9

Amazon liberando estorno indevidos

realizamos o envio ao cliente do pedido 702-1619272-2799443

o mesmo tem endereço em condomínio fechado com portaria e recepção. a entrega aconteceu dentro do prazo recebido na portaria, o cliente abriu uma garantia A-Z onde informamos todos os detalhes a Amazon, que não deu a mínima e liberou o estorno ao cliente.

Solicitamos ao transporte que fosse ao local para fazer reconhecimento da entrega com acareação, o porteiro assinou que recebeu e entregou ao cliente no mesmo dia, detalhe o cliente abriu a reclamação depois de receber alegando que não reconheceria a assinatura e não estaria com ele. mandamos a Amazon todas as provas e mesmo assim a Amazon insiste em proteger ladrões, oque fazer aceitar e ficar quieto?

Até quando Amazon?

Até quando vocês irão fazer essas palhaçadas?

Concertem isso estão facilitando para golpistas.

3 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_bFFPe9JaPY1j9

Amazon liberando estorno indevidos

realizamos o envio ao cliente do pedido 702-1619272-2799443

o mesmo tem endereço em condomínio fechado com portaria e recepção. a entrega aconteceu dentro do prazo recebido na portaria, o cliente abriu uma garantia A-Z onde informamos todos os detalhes a Amazon, que não deu a mínima e liberou o estorno ao cliente.

Solicitamos ao transporte que fosse ao local para fazer reconhecimento da entrega com acareação, o porteiro assinou que recebeu e entregou ao cliente no mesmo dia, detalhe o cliente abriu a reclamação depois de receber alegando que não reconheceria a assinatura e não estaria com ele. mandamos a Amazon todas as provas e mesmo assim a Amazon insiste em proteger ladrões, oque fazer aceitar e ficar quieto?

Até quando Amazon?

Até quando vocês irão fazer essas palhaçadas?

Concertem isso estão facilitando para golpistas.

00
3 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bFFPe9JaPY1j9

Oi @Seller_bFFPe9JaPY1j9,

Estamos encerrando este tópico. Por favor, crie somente um tópico por pergunta. Criar vários tópicos para a mesma pergunta causa confusão e interrupções nos fóruns, fazendo potencialmente com que demore mais para obter a resposta que está procurando.

Continuaremos a discussão por meio deste tópico.

Abraço,

Angie 🌼

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_bFFPe9JaPY1j9

Amazon liberando estorno indevidos

realizamos o envio ao cliente do pedido 702-1619272-2799443

o mesmo tem endereço em condomínio fechado com portaria e recepção. a entrega aconteceu dentro do prazo recebido na portaria, o cliente abriu uma garantia A-Z onde informamos todos os detalhes a Amazon, que não deu a mínima e liberou o estorno ao cliente.

Solicitamos ao transporte que fosse ao local para fazer reconhecimento da entrega com acareação, o porteiro assinou que recebeu e entregou ao cliente no mesmo dia, detalhe o cliente abriu a reclamação depois de receber alegando que não reconheceria a assinatura e não estaria com ele. mandamos a Amazon todas as provas e mesmo assim a Amazon insiste em proteger ladrões, oque fazer aceitar e ficar quieto?

Até quando Amazon?

Até quando vocês irão fazer essas palhaçadas?

Concertem isso estão facilitando para golpistas.

3 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_bFFPe9JaPY1j9

Amazon liberando estorno indevidos

realizamos o envio ao cliente do pedido 702-1619272-2799443

o mesmo tem endereço em condomínio fechado com portaria e recepção. a entrega aconteceu dentro do prazo recebido na portaria, o cliente abriu uma garantia A-Z onde informamos todos os detalhes a Amazon, que não deu a mínima e liberou o estorno ao cliente.

Solicitamos ao transporte que fosse ao local para fazer reconhecimento da entrega com acareação, o porteiro assinou que recebeu e entregou ao cliente no mesmo dia, detalhe o cliente abriu a reclamação depois de receber alegando que não reconheceria a assinatura e não estaria com ele. mandamos a Amazon todas as provas e mesmo assim a Amazon insiste em proteger ladrões, oque fazer aceitar e ficar quieto?

Até quando Amazon?

Até quando vocês irão fazer essas palhaçadas?

Concertem isso estão facilitando para golpistas.

00
3 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Amazon liberando estorno indevidos

de Seller_bFFPe9JaPY1j9

realizamos o envio ao cliente do pedido 702-1619272-2799443

o mesmo tem endereço em condomínio fechado com portaria e recepção. a entrega aconteceu dentro do prazo recebido na portaria, o cliente abriu uma garantia A-Z onde informamos todos os detalhes a Amazon, que não deu a mínima e liberou o estorno ao cliente.

Solicitamos ao transporte que fosse ao local para fazer reconhecimento da entrega com acareação, o porteiro assinou que recebeu e entregou ao cliente no mesmo dia, detalhe o cliente abriu a reclamação depois de receber alegando que não reconheceria a assinatura e não estaria com ele. mandamos a Amazon todas as provas e mesmo assim a Amazon insiste em proteger ladrões, oque fazer aceitar e ficar quieto?

Até quando Amazon?

Até quando vocês irão fazer essas palhaçadas?

Concertem isso estão facilitando para golpistas.

Tags:Reembolsos
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bFFPe9JaPY1j9

Oi @Seller_bFFPe9JaPY1j9,

Estamos encerrando este tópico. Por favor, crie somente um tópico por pergunta. Criar vários tópicos para a mesma pergunta causa confusão e interrupções nos fóruns, fazendo potencialmente com que demore mais para obter a resposta que está procurando.

Continuaremos a discussão por meio deste tópico.

Abraço,

Angie 🌼

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bFFPe9JaPY1j9

Oi @Seller_bFFPe9JaPY1j9,

Estamos encerrando este tópico. Por favor, crie somente um tópico por pergunta. Criar vários tópicos para a mesma pergunta causa confusão e interrupções nos fóruns, fazendo potencialmente com que demore mais para obter a resposta que está procurando.

Continuaremos a discussão por meio deste tópico.

Abraço,

Angie 🌼

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bFFPe9JaPY1j9

Oi @Seller_bFFPe9JaPY1j9,

Estamos encerrando este tópico. Por favor, crie somente um tópico por pergunta. Criar vários tópicos para a mesma pergunta causa confusão e interrupções nos fóruns, fazendo potencialmente com que demore mais para obter a resposta que está procurando.

Continuaremos a discussão por meio deste tópico.

Abraço,

Angie 🌼

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.