Ofertas inativas!
Boa tarde !
Minhas ofertas ficaram INATIVAS, mais alguem ai com esse problema?
Status da conta - ok
Obrigado
Ofertas inativas!
Boa tarde !
Minhas ofertas ficaram INATIVAS, mais alguem ai com esse problema?
Status da conta - ok
Obrigado
84 respostas
Seller_F7XvxEuqrzaCq
aqui também... pedindo documentos sem nexo nenhum...
Seller_ULVTRqPP3Nuw4
mesmissima coisa aqui, e o pior são os atendentes não saberem explicar o motivo disso...
Seller_RIw5OMFG4KMNZ
Mesma coisa aqui, varios inativos, falando da categoria e que os produtos sao recondicionados. Exclui a oferta e tentei cadastrar novamente aparece indisponivel sendo que existem mais de 50 ofertas ativas. Suporte esquece, tudo uns noob, respostas incoerentes com o questionamento. Muito estranho isso acontecendo em pleno mes da Black Friday. Parabens Amazon.
Seller_xYQaFNWmbA7jr
Sim, minhas 2 contas passaram a terem 80% do portifólio como " oferta inativa " dizendo que não estão mais aceitando novas solicitações para vendas.
Seller_Cy50MKV0ZoOJa
da uma olhada, alguns sku voltaram a ficar ativo automaticamente.
Ezra_Amazon
Olá @2AGM_ECOM,
Conversei com a equipe interna sobre o seu caso e fui informado de que os ASINs que você mencionou já estão ativos. Você poderia confirmar, por favor?
Sobre os outros vendedores, peço que me envie o número do protocolo para que eu possa escalar internamente as ofertas que ainda estão inativas e agilizar o processo.
Fico à disposição.
Ezra
Seller_0aeYGHsDaWGfL
Minha conta voltou ao normal ontem a noite , depois que recebi email deles dizendo que meus documentos foram verificados
Seller_qBsCgkoUUE9Pw
Eu tb meu amigo...diversos anuncios meus inativos do nada e pior...comprei varios produtos e disseram q no momento nao posso criar novas ofertas........e como sempre, o SUPORTE é generico
Seller_OtwJ7ukzR4OMi
boa noite sou nova aqui,me pediram para colocar um endereço de devolução já que noomento e o meu,mais ainda não consegui bem colocar itens em minha loja
Ezra_Amazon
Olá vendedores!
No dia 8 de novembro, a Amazon detectou um problema técnico. Se algum dos seus produtos ainda estiver indisponível para venda, recomendamos que siga os seguintes passos:
- Acesse a seção "Inventário" na Central do Vendedor e clique em "Gerenciar todo o inventário".
- Localize o produto em questão ou selecione a opção "Corrigir inventário sem ofertas ativas".
- Edite as informações do produto que está inativo.
- Salve as alterações e feche.
Se ainda tiver alguma dificuldade após seguir estes passos, informar na discussão. Obrigada, Ezra
Seller_nKqi0jzD5PyEH
Boa tarde, mesma coisa aqui, todos nossos produtos até os que não temos concorrência estão inativos!!!