Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_0v5hYkjBZCqMe

Ofertas inativas!

Boa tarde !

Minhas ofertas ficaram INATIVAS, mais alguem ai com esse problema?

Status da conta - ok

Obrigado

745 visualizações
84 respostas
Tags:Oferta desativada
200
Responder
user profile
Seller_0v5hYkjBZCqMe

Ofertas inativas!

Boa tarde !

Minhas ofertas ficaram INATIVAS, mais alguem ai com esse problema?

Status da conta - ok

Obrigado

Tags:Oferta desativada
200
745 visualizações
84 respostas
Responder
84 respostas
user profile
Seller_F7XvxEuqrzaCq
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

aqui também... pedindo documentos sem nexo nenhum...

00
user profile
Seller_ULVTRqPP3Nuw4
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

mesmissima coisa aqui, e o pior são os atendentes não saberem explicar o motivo disso...

00
user profile
Seller_RIw5OMFG4KMNZ
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Mesma coisa aqui, varios inativos, falando da categoria e que os produtos sao recondicionados. Exclui a oferta e tentei cadastrar novamente aparece indisponivel sendo que existem mais de 50 ofertas ativas. Suporte esquece, tudo uns noob, respostas incoerentes com o questionamento. Muito estranho isso acontecendo em pleno mes da Black Friday. Parabens Amazon.

00
user profile
Seller_xYQaFNWmbA7jr
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Sim, minhas 2 contas passaram a terem 80% do portifólio como " oferta inativa " dizendo que não estão mais aceitando novas solicitações para vendas.

00
user profile
Seller_Cy50MKV0ZoOJa
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

da uma olhada, alguns sku voltaram a ficar ativo automaticamente.

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Olá @2AGM_ECOM,

Conversei com a equipe interna sobre o seu caso e fui informado de que os ASINs que você mencionou já estão ativos. Você poderia confirmar, por favor?

Sobre os outros vendedores, peço que me envie o número do protocolo para que eu possa escalar internamente as ofertas que ainda estão inativas e agilizar o processo.

Fico à disposição.

Ezra

00
user profile
Seller_0aeYGHsDaWGfL
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Minha conta voltou ao normal ontem a noite , depois que recebi email deles dizendo que meus documentos foram verificados

00
user profile
Seller_qBsCgkoUUE9Pw
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Eu tb meu amigo...diversos anuncios meus inativos do nada e pior...comprei varios produtos e disseram q no momento nao posso criar novas ofertas........e como sempre, o SUPORTE é generico

00
user profile
Seller_OtwJ7ukzR4OMi
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

boa noite sou nova aqui,me pediram para colocar um endereço de devolução já que noomento e o meu,mais ainda não consegui bem colocar itens em minha loja

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Olá vendedores!

No dia 8 de novembro, a Amazon detectou um problema técnico. Se algum dos seus produtos ainda estiver indisponível para venda, recomendamos que siga os seguintes passos:

  1. Acesse a seção "Inventário" na Central do Vendedor e clique em "Gerenciar todo o inventário".
  2. Localize o produto em questão ou selecione a opção "Corrigir inventário sem ofertas ativas".
  3. Edite as informações do produto que está inativo.
  4. Salve as alterações e feche.

Se ainda tiver alguma dificuldade após seguir estes passos, informar na discussão. Obrigada, Ezra

00
user profile
Seller_nKqi0jzD5PyEH
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Boa tarde, mesma coisa aqui, todos nossos produtos até os que não temos concorrência estão inativos!!!

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_0v5hYkjBZCqMe

Ofertas inativas!

Boa tarde !

Minhas ofertas ficaram INATIVAS, mais alguem ai com esse problema?

Status da conta - ok

Obrigado

745 visualizações
84 respostas
Tags:Oferta desativada
200
Responder
user profile
Seller_0v5hYkjBZCqMe

Ofertas inativas!

Boa tarde !

Minhas ofertas ficaram INATIVAS, mais alguem ai com esse problema?

Status da conta - ok

Obrigado

Tags:Oferta desativada
200
745 visualizações
84 respostas
Responder
user profile

Ofertas inativas!

de Seller_0v5hYkjBZCqMe

Boa tarde !

Minhas ofertas ficaram INATIVAS, mais alguem ai com esse problema?

Status da conta - ok

Obrigado

Tags:Oferta desativada
200
745 visualizações
84 respostas
Responder
84 respostas
84 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_F7XvxEuqrzaCq
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

aqui também... pedindo documentos sem nexo nenhum...

00
user profile
Seller_ULVTRqPP3Nuw4
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

mesmissima coisa aqui, e o pior são os atendentes não saberem explicar o motivo disso...

00
user profile
Seller_RIw5OMFG4KMNZ
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Mesma coisa aqui, varios inativos, falando da categoria e que os produtos sao recondicionados. Exclui a oferta e tentei cadastrar novamente aparece indisponivel sendo que existem mais de 50 ofertas ativas. Suporte esquece, tudo uns noob, respostas incoerentes com o questionamento. Muito estranho isso acontecendo em pleno mes da Black Friday. Parabens Amazon.

00
user profile
Seller_xYQaFNWmbA7jr
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Sim, minhas 2 contas passaram a terem 80% do portifólio como " oferta inativa " dizendo que não estão mais aceitando novas solicitações para vendas.

00
user profile
Seller_Cy50MKV0ZoOJa
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

da uma olhada, alguns sku voltaram a ficar ativo automaticamente.

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Olá @2AGM_ECOM,

Conversei com a equipe interna sobre o seu caso e fui informado de que os ASINs que você mencionou já estão ativos. Você poderia confirmar, por favor?

Sobre os outros vendedores, peço que me envie o número do protocolo para que eu possa escalar internamente as ofertas que ainda estão inativas e agilizar o processo.

Fico à disposição.

Ezra

00
user profile
Seller_0aeYGHsDaWGfL
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Minha conta voltou ao normal ontem a noite , depois que recebi email deles dizendo que meus documentos foram verificados

00
user profile
Seller_qBsCgkoUUE9Pw
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Eu tb meu amigo...diversos anuncios meus inativos do nada e pior...comprei varios produtos e disseram q no momento nao posso criar novas ofertas........e como sempre, o SUPORTE é generico

00
user profile
Seller_OtwJ7ukzR4OMi
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

boa noite sou nova aqui,me pediram para colocar um endereço de devolução já que noomento e o meu,mais ainda não consegui bem colocar itens em minha loja

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Olá vendedores!

No dia 8 de novembro, a Amazon detectou um problema técnico. Se algum dos seus produtos ainda estiver indisponível para venda, recomendamos que siga os seguintes passos:

  1. Acesse a seção "Inventário" na Central do Vendedor e clique em "Gerenciar todo o inventário".
  2. Localize o produto em questão ou selecione a opção "Corrigir inventário sem ofertas ativas".
  3. Edite as informações do produto que está inativo.
  4. Salve as alterações e feche.

Se ainda tiver alguma dificuldade após seguir estes passos, informar na discussão. Obrigada, Ezra

00
user profile
Seller_nKqi0jzD5PyEH
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Boa tarde, mesma coisa aqui, todos nossos produtos até os que não temos concorrência estão inativos!!!

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_F7XvxEuqrzaCq
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

aqui também... pedindo documentos sem nexo nenhum...

00
user profile
Seller_F7XvxEuqrzaCq
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

aqui também... pedindo documentos sem nexo nenhum...

00
Responder
user profile
Seller_ULVTRqPP3Nuw4
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

mesmissima coisa aqui, e o pior são os atendentes não saberem explicar o motivo disso...

00
user profile
Seller_ULVTRqPP3Nuw4
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

mesmissima coisa aqui, e o pior são os atendentes não saberem explicar o motivo disso...

00
Responder
user profile
Seller_RIw5OMFG4KMNZ
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Mesma coisa aqui, varios inativos, falando da categoria e que os produtos sao recondicionados. Exclui a oferta e tentei cadastrar novamente aparece indisponivel sendo que existem mais de 50 ofertas ativas. Suporte esquece, tudo uns noob, respostas incoerentes com o questionamento. Muito estranho isso acontecendo em pleno mes da Black Friday. Parabens Amazon.

00
user profile
Seller_RIw5OMFG4KMNZ
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Mesma coisa aqui, varios inativos, falando da categoria e que os produtos sao recondicionados. Exclui a oferta e tentei cadastrar novamente aparece indisponivel sendo que existem mais de 50 ofertas ativas. Suporte esquece, tudo uns noob, respostas incoerentes com o questionamento. Muito estranho isso acontecendo em pleno mes da Black Friday. Parabens Amazon.

00
Responder
user profile
Seller_xYQaFNWmbA7jr
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Sim, minhas 2 contas passaram a terem 80% do portifólio como " oferta inativa " dizendo que não estão mais aceitando novas solicitações para vendas.

00
user profile
Seller_xYQaFNWmbA7jr
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Sim, minhas 2 contas passaram a terem 80% do portifólio como " oferta inativa " dizendo que não estão mais aceitando novas solicitações para vendas.

00
Responder
user profile
Seller_Cy50MKV0ZoOJa
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

da uma olhada, alguns sku voltaram a ficar ativo automaticamente.

00
user profile
Seller_Cy50MKV0ZoOJa
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

da uma olhada, alguns sku voltaram a ficar ativo automaticamente.

00
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Olá @2AGM_ECOM,

Conversei com a equipe interna sobre o seu caso e fui informado de que os ASINs que você mencionou já estão ativos. Você poderia confirmar, por favor?

Sobre os outros vendedores, peço que me envie o número do protocolo para que eu possa escalar internamente as ofertas que ainda estão inativas e agilizar o processo.

Fico à disposição.

Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Olá @2AGM_ECOM,

Conversei com a equipe interna sobre o seu caso e fui informado de que os ASINs que você mencionou já estão ativos. Você poderia confirmar, por favor?

Sobre os outros vendedores, peço que me envie o número do protocolo para que eu possa escalar internamente as ofertas que ainda estão inativas e agilizar o processo.

Fico à disposição.

Ezra

00
Responder
user profile
Seller_0aeYGHsDaWGfL
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Minha conta voltou ao normal ontem a noite , depois que recebi email deles dizendo que meus documentos foram verificados

00
user profile
Seller_0aeYGHsDaWGfL
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Minha conta voltou ao normal ontem a noite , depois que recebi email deles dizendo que meus documentos foram verificados

00
Responder
user profile
Seller_qBsCgkoUUE9Pw
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Eu tb meu amigo...diversos anuncios meus inativos do nada e pior...comprei varios produtos e disseram q no momento nao posso criar novas ofertas........e como sempre, o SUPORTE é generico

00
user profile
Seller_qBsCgkoUUE9Pw
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Eu tb meu amigo...diversos anuncios meus inativos do nada e pior...comprei varios produtos e disseram q no momento nao posso criar novas ofertas........e como sempre, o SUPORTE é generico

00
Responder
user profile
Seller_OtwJ7ukzR4OMi
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

boa noite sou nova aqui,me pediram para colocar um endereço de devolução já que noomento e o meu,mais ainda não consegui bem colocar itens em minha loja

00
user profile
Seller_OtwJ7ukzR4OMi
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

boa noite sou nova aqui,me pediram para colocar um endereço de devolução já que noomento e o meu,mais ainda não consegui bem colocar itens em minha loja

00
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Olá vendedores!

No dia 8 de novembro, a Amazon detectou um problema técnico. Se algum dos seus produtos ainda estiver indisponível para venda, recomendamos que siga os seguintes passos:

  1. Acesse a seção "Inventário" na Central do Vendedor e clique em "Gerenciar todo o inventário".
  2. Localize o produto em questão ou selecione a opção "Corrigir inventário sem ofertas ativas".
  3. Edite as informações do produto que está inativo.
  4. Salve as alterações e feche.

Se ainda tiver alguma dificuldade após seguir estes passos, informar na discussão. Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Olá vendedores!

No dia 8 de novembro, a Amazon detectou um problema técnico. Se algum dos seus produtos ainda estiver indisponível para venda, recomendamos que siga os seguintes passos:

  1. Acesse a seção "Inventário" na Central do Vendedor e clique em "Gerenciar todo o inventário".
  2. Localize o produto em questão ou selecione a opção "Corrigir inventário sem ofertas ativas".
  3. Edite as informações do produto que está inativo.
  4. Salve as alterações e feche.

Se ainda tiver alguma dificuldade após seguir estes passos, informar na discussão. Obrigada, Ezra

00
Responder
user profile
Seller_nKqi0jzD5PyEH
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Boa tarde, mesma coisa aqui, todos nossos produtos até os que não temos concorrência estão inativos!!!

00
user profile
Seller_nKqi0jzD5PyEH
Em resposta à postagem de: Seller_0v5hYkjBZCqMe

Boa tarde, mesma coisa aqui, todos nossos produtos até os que não temos concorrência estão inativos!!!

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.