Ofertas inativas!
Boa tarde !
Minhas ofertas ficaram INATIVAS, mais alguem ai com esse problema?
Status da conta - ok
Obrigado
Ofertas inativas!
Boa tarde !
Minhas ofertas ficaram INATIVAS, mais alguem ai com esse problema?
Status da conta - ok
Obrigado
0 resposta
Seller_lz6B7CSvu9AUT
boa tarde, está acontecendo com todo mundo, já abri chamado mas só resposta genérica. Isso foi de ontem para hoje. Já abri mais chamados e tentando achar algum atendente que tenha vontade de resolver.
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Mesma coisa aqui, cara sério CADA DIA mais difícil trabalhar... To com mais de 1k de de estoque FBA inativo, criei o anuncio, investi ADS pra Rankear e agora fica inativo no Mês de novembro com BlackFriday e tudo, olha cara tá difícil
Está apontando que não tenho permissão para vender o item/categoria (sendo que eu vendo na categoria e tenho autorização) só que o que aparece é que não posso vender Usado e Recondicionado , só que meu produto não é usado nem recondicionado é NOVO!!!! (inclusive estava vendendo o mês todo e de hoje pra cada ficou inativo).
Abri chamado, resposta genérica falando que não posso vender um item que eu já estava vendendo kkkkk, novamente Amazon Brasil com seus Bugs e o vendedor que se lasque falando com um indiano que não sabe nada do outro lado...
Seller_FY0aFHPlOp2iA
Estou com 5 ofertas inativas e quase 500 produtos inativos (mais de 10k )! Amazon se superando cada dia mais com ineficiência e prejudicando os sellers
Seller_RGEN8PkE5nkCY
sim estou com o mesmo problema
Seller_Delx3Jyru2AIo
Também estou aqui! Me pediram para enviar documentação para verificar a conta, e nada até agora!
Seller_Cy50MKV0ZoOJa
inativaram alguns meus tambem, Já abri chamado
Seller_U5MFkiItGHPYh
Alguém já conseguiu resolver?
Podem passar a dica?
Algumas ofertas com o mesmo problema.
Seller_YJo4tEZN660Fh
Bom dia . Isso só pode ser um BUG no sistema, porque todos perdem com esses bloqueios!!! Agora , quanto a suporte esquece, não temos suporte! Não me lembro de um só caso aberto no suporte que tenha tido uma solução.... O problema é que ficamos com o capital em produtos parados no FBA, pagando armazenagem , com compromissos para pagar.....Realmente estou começando a achar que a Amazon não faz questão de ter pequenos Sellers.....
Seller_LqdeaxJhFrMyX
Aqui na mesma! dezenas de anúncios ficaram inativos, sem prévio aviso nem justificativa, com uma resposta genérica no suporte!
Me pediram para enviar uma série de dados e códigos dos produtos inativos! Impossível!!!
Pode ser um bug, mas não creio nisso. E particularmente considero desrespeito com os sellers, não haver um suporte adequado, nem justificativa plausível, nem retratação.