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Seller_X2ka4dsFS17co

O cliente de Taquaritinga voltou a Aplicar golpes

Depois de um ano o cliente de Taquaritinga voltou a comprar no Pix com envio próprio, alegando como sempre que não recebeu e aplicando golpes. Amazon sempre aceitando todas as reivindicações, mesmo sendo avisada antes sobre os golpes, um absurdo. Ainda negativando a conta da empresa.

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Seller_X2ka4dsFS17co

O cliente de Taquaritinga voltou a Aplicar golpes

Depois de um ano o cliente de Taquaritinga voltou a comprar no Pix com envio próprio, alegando como sempre que não recebeu e aplicando golpes. Amazon sempre aceitando todas as reivindicações, mesmo sendo avisada antes sobre os golpes, um absurdo. Ainda negativando a conta da empresa.

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Seller_xIhzqIrNIAdqa
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Sempre usando o mesmo endereço de entrega, aqui usou o nome de Ana e no outro Matheus

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Seller_hLg2irKIGXTj2
Em resposta à postagem de: Seller_X2ka4dsFS17co

Espero que esta mensagem o encontre bem. Venho por meio deste comunicar uma situação delicada referente a uma encomenda que realizei recentemente em sua plataforma. Meu nome é Ana, e efetuei a compra do produto Controle sem fio DualSense Midnight Black no dia 18 de março de 2025 com o número de pedido 701-2025924-5384255 Lamentavelmente, até a presente data, não recebi a mercadoria conforme o prazo de entrega estabelecido. Já aguardei pacientemente, considerando possíveis atrasos comuns em processos logísticos, mas o produto ainda não foi entregue em minha residência. Diante dessa situação, gostaria de comunicar minha preocupação e solicitar, com base na política de garantia A a Z da Amazon, uma investigação aprofundada sobre o ocorrido. Entendo que a Amazon preza pela satisfação do cliente e tem uma política de resolução de problemas eficaz, incluindo a garantia A a Z, que cobre casos como este.Reforço que meu desejo não é apenas a resolução deste problema, mas também a garantia de que futuras compras sejam feitas com a confiança de que serei atendido de maneira satisfatória. Acredito na transparência e eficiência dos serviços da Amazon e confio que essa questão será tratada com a devida seriedade. Agradeço antecipadamente pela atenção dispensada a este assunto e fico à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária para a resolução deste impasse. Espero que possamos resolver essa situação de forma amigável e eficaz.

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Seller_lvJGhFqRlLTVW
Em resposta à postagem de: Seller_X2ka4dsFS17co
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Seller_hWacs3YQNfiBi
Em resposta à postagem de: Seller_X2ka4dsFS17co

Estamos com problema parecido, a Amazon simplesmente realiza o reembolso sem apresentar justificativa alguma para o vendedor, está sendo complacente com os golpes de clientes mal intencionados. "o cliente informa que o produto é diferente" " o cliente informa que o produto chegou avariado"... Logo será uma plataforma bem conhecida por pessoas dessa índole e será impossível ter lucro aqui

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Seller_KOIcaD21wPfcR
Em resposta à postagem de: Seller_X2ka4dsFS17co

ja vi muito seller quebrar vendendo na Amazon. acreditam que seja igual aos demais marketplaces, confia, manda caminhoes de produtos pro full, quebra e nem sabe o pq.

se fosse voce, registraria um boletim de ocorrencia, e citaria a plataforma e a cliente

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Seller_u4wqZ3kYeOlGr
Em resposta à postagem de: Seller_X2ka4dsFS17co

bom dia !!!

aconteceu comigo 03 produtos vendidos depois de concluída a venda foi cancele dados, fiquei com o prejuízo

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Seller_CkwMR647zRrnS
Em resposta à postagem de: Seller_X2ka4dsFS17co

Mandar um boleto pra pagamento da compra com instrução pra ir ao serasa não poderia ajudar?

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Seller_X2ka4dsFS17co

O cliente de Taquaritinga voltou a Aplicar golpes

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Seller_xIhzqIrNIAdqa
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Sempre usando o mesmo endereço de entrega, aqui usou o nome de Ana e no outro Matheus

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Espero que esta mensagem o encontre bem. Venho por meio deste comunicar uma situação delicada referente a uma encomenda que realizei recentemente em sua plataforma. Meu nome é Ana, e efetuei a compra do produto Controle sem fio DualSense Midnight Black no dia 18 de março de 2025 com o número de pedido 701-2025924-5384255 Lamentavelmente, até a presente data, não recebi a mercadoria conforme o prazo de entrega estabelecido. Já aguardei pacientemente, considerando possíveis atrasos comuns em processos logísticos, mas o produto ainda não foi entregue em minha residência. Diante dessa situação, gostaria de comunicar minha preocupação e solicitar, com base na política de garantia A a Z da Amazon, uma investigação aprofundada sobre o ocorrido. Entendo que a Amazon preza pela satisfação do cliente e tem uma política de resolução de problemas eficaz, incluindo a garantia A a Z, que cobre casos como este.Reforço que meu desejo não é apenas a resolução deste problema, mas também a garantia de que futuras compras sejam feitas com a confiança de que serei atendido de maneira satisfatória. Acredito na transparência e eficiência dos serviços da Amazon e confio que essa questão será tratada com a devida seriedade. Agradeço antecipadamente pela atenção dispensada a este assunto e fico à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária para a resolução deste impasse. Espero que possamos resolver essa situação de forma amigável e eficaz.

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Seller_hWacs3YQNfiBi
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Estamos com problema parecido, a Amazon simplesmente realiza o reembolso sem apresentar justificativa alguma para o vendedor, está sendo complacente com os golpes de clientes mal intencionados. "o cliente informa que o produto é diferente" " o cliente informa que o produto chegou avariado"... Logo será uma plataforma bem conhecida por pessoas dessa índole e será impossível ter lucro aqui

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