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Seller_hJJ67NjoR0JHG

Total Express não coleta os pacotes

Estou com pacotes para serem coletados pela Total Express desde sexta-feira dia 19, hoje já é quarta dia 24 e ainda não vieram buscar. Daqui a pouco minhas vendas serão canceladas e eles simplismente não vêm.

Entrei em contato com a transportadora, falaram que iriam coletar, mas até agora nada.

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Tags:Suporte ao vendedor
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Seller_hJJ67NjoR0JHG

Total Express não coleta os pacotes

Estou com pacotes para serem coletados pela Total Express desde sexta-feira dia 19, hoje já é quarta dia 24 e ainda não vieram buscar. Daqui a pouco minhas vendas serão canceladas e eles simplismente não vêm.

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Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hJJ67NjoR0JHG

Olá @Seller_hJJ67NjoR0JHG,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver seus problemas de envios atrasados devido à não realização da coleta dos produtos pelo programa Delivery By Amazon.

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Seller_hJJ67NjoR0JHG
Estou com pacotes para serem coletados pela Total Express desde sexta-feira dia 19, hoje já é quarta dia 24 e ainda não vieram buscar. Daqui a pouco minhas vendas serão canceladas e eles simplismente não vêm.
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O recomendado nesse caso, é que você continue mantendo contato com a transportadora para alinhar a coleta dos itens o mais rápido possível. O horário de corte para pedido de coleta é as 11hs da manhã, para que a coleta seja feita no mesmo dia, caso a requisição da coleta seja feita após esse horário, a transportadora só passará para realizar a coleta no dia seguinte.

Você está agendando a coleta antes do horário de corte? Você está recolhendo os comprovantes mediante a coleta?

Se você estiver agendando a coleta corretamente, pedimos para que você entre em contato tanto com a DBA (e-mail: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br, ou telefone: (11) 3627-5900 - código 9999 das 8:30 às 18:00hs) quanto com o Suporte ao Vendedor clicando no link “Ajuda” na parte superior da direita da tela da sua Central do Vendedor. É extremamente importante que você resolva esse problema de logística com a DBA para que eles tenham uma coleta frequente e eficaz, e também que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para pedir o ajuste das suas métricas de envios tardios, afetadas por coletas atrasadas devido a erro do programa DBA, caso isso já esteja ocorrendo.

Gostaria também de compartilhar com você a página DBA - Delivery by Amazon - Você vende e embala, a Amazon entrega. Lá você encontrará tudo o que você precisa saber sobre os serviços logísticos parceiros da Amazon.

Entenda um pouco mais sobre a métrica de envios tardios:

A métrica de envios tardios tem janelas de tempo de 10 e 30 dias. Depois que essas janelas passarem, todos os pedidos afetados sairão do relatório disponível para download e não afetarão mais os índices de envios tardios naquele momento, então, você verá a métrica voltar à meta de 4%. Além disso, qualquer pedido atendido dentro do prazo também ajudará a trazer a métrica de volta à meta.

Acesse a página Índice de envios tardios para informações completas sobre a política.

Se depois dessa resposta você ainda tiver perguntas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

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Seller_B9w6wh5Qk3ZCh
Em resposta à postagem de: Seller_hJJ67NjoR0JHG

Estou passando pelo mesmo problema,a Amazon não faz nada e essa Total é impossivel de se comunicar,poderiam arrumar uma empresa mais competente que essa.

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Seller_hJJ67NjoR0JHG

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Estou com pacotes para serem coletados pela Total Express desde sexta-feira dia 19, hoje já é quarta dia 24 e ainda não vieram buscar. Daqui a pouco minhas vendas serão canceladas e eles simplismente não vêm.

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Estou com pacotes para serem coletados pela Total Express desde sexta-feira dia 19, hoje já é quarta dia 24 e ainda não vieram buscar. Daqui a pouco minhas vendas serão canceladas e eles simplismente não vêm.

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Nikki_Amazon
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Olá @Seller_hJJ67NjoR0JHG,

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O recomendado nesse caso, é que você continue mantendo contato com a transportadora para alinhar a coleta dos itens o mais rápido possível. O horário de corte para pedido de coleta é as 11hs da manhã, para que a coleta seja feita no mesmo dia, caso a requisição da coleta seja feita após esse horário, a transportadora só passará para realizar a coleta no dia seguinte.

Você está agendando a coleta antes do horário de corte? Você está recolhendo os comprovantes mediante a coleta?

Se você estiver agendando a coleta corretamente, pedimos para que você entre em contato tanto com a DBA (e-mail: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br, ou telefone: (11) 3627-5900 - código 9999 das 8:30 às 18:00hs) quanto com o Suporte ao Vendedor clicando no link “Ajuda” na parte superior da direita da tela da sua Central do Vendedor. É extremamente importante que você resolva esse problema de logística com a DBA para que eles tenham uma coleta frequente e eficaz, e também que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para pedir o ajuste das suas métricas de envios tardios, afetadas por coletas atrasadas devido a erro do programa DBA, caso isso já esteja ocorrendo.

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Se você estiver agendando a coleta corretamente, pedimos para que você entre em contato tanto com a DBA (e-mail: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br, ou telefone: (11) 3627-5900 - código 9999 das 8:30 às 18:00hs) quanto com o Suporte ao Vendedor clicando no link “Ajuda” na parte superior da direita da tela da sua Central do Vendedor. É extremamente importante que você resolva esse problema de logística com a DBA para que eles tenham uma coleta frequente e eficaz, e também que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para pedir o ajuste das suas métricas de envios tardios, afetadas por coletas atrasadas devido a erro do programa DBA, caso isso já esteja ocorrendo.

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Se você estiver agendando a coleta corretamente, pedimos para que você entre em contato tanto com a DBA (e-mail: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br, ou telefone: (11) 3627-5900 - código 9999 das 8:30 às 18:00hs) quanto com o Suporte ao Vendedor clicando no link “Ajuda” na parte superior da direita da tela da sua Central do Vendedor. É extremamente importante que você resolva esse problema de logística com a DBA para que eles tenham uma coleta frequente e eficaz, e também que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para pedir o ajuste das suas métricas de envios tardios, afetadas por coletas atrasadas devido a erro do programa DBA, caso isso já esteja ocorrendo.

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