Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_iNIZAWemb92gK

RISCO DE DESATIVAÇÃO DA CONTA .

Olá boa tarde , eu estou passando por um problema , a minha conta esta com risco de desativação , o motivo , eu fiz uma venda , o produto chegou na casa da cliente , só que com defeito, tipo trincado e a cor diferente , então a cliente fez o relato do ocorrido , ai a minha entrou em risco de desativação, não sei o que fazer !!!

144 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_iNIZAWemb92gK

RISCO DE DESATIVAÇÃO DA CONTA .

Olá boa tarde , eu estou passando por um problema , a minha conta esta com risco de desativação , o motivo , eu fiz uma venda , o produto chegou na casa da cliente , só que com defeito, tipo trincado e a cor diferente , então a cliente fez o relato do ocorrido , ai a minha entrou em risco de desativação, não sei o que fazer !!!

Tags:Estado da conta
00
144 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_iNIZAWemb92gK

Olá @Seller_iNIZAWemb92gK,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_iNIZAWemb92gK
minha conta esta com risco de desativação , o motivo , eu fiz uma venda , o produto chegou na casa da cliente , só que com defeito, tipo trincado e a cor diferente , então a cliente fez o relato do ocorrido , ai a minha entrou em risco de desativação, não sei o que fazer !!!
Ver post

Se você recebeu apenas uma única violação, como uma reivindicação de garantia de A a Z ou um comentário negativo, sua conta deve exibir um banner amarelo indicando que está em risco de desativação. Se esse banner não tiver um botão para enviar um recurso para remover o risco de desativação, isso indica que é apenas um alerta. Caso o botão esteja presente, entre em contato com a equipe de saúde da conta para saber como retirar a conta do risco de desativação.

A métrica do Índice de Pedidos com Problemas é calculada em um período de 60 dias. Durante esse tempo, qualquer pedido que resulte em violação contribuirá para sua pontuação de Índice de Pedidos com Problemas. No entanto, após esse período, os pedidos afetados não contarão mais para o seu Índice de Pedidos com Problemas. Como resultado, você verá suas métricas de Índice de Pedidos com Problemas melhorar gradualmente com o tempo, à medida que as violações mais antigas deixarem de ser consideradas. Além disso, atender pedidos sem nenhuma violação ajuda a melhorar suas métricas de Índice de Pedidos com Problemas, aproximando-as do limite alvo de 1%.

Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Índice de pedidos com problemas.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_iNIZAWemb92gK

RISCO DE DESATIVAÇÃO DA CONTA .

Olá boa tarde , eu estou passando por um problema , a minha conta esta com risco de desativação , o motivo , eu fiz uma venda , o produto chegou na casa da cliente , só que com defeito, tipo trincado e a cor diferente , então a cliente fez o relato do ocorrido , ai a minha entrou em risco de desativação, não sei o que fazer !!!

144 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_iNIZAWemb92gK

RISCO DE DESATIVAÇÃO DA CONTA .

Olá boa tarde , eu estou passando por um problema , a minha conta esta com risco de desativação , o motivo , eu fiz uma venda , o produto chegou na casa da cliente , só que com defeito, tipo trincado e a cor diferente , então a cliente fez o relato do ocorrido , ai a minha entrou em risco de desativação, não sei o que fazer !!!

Tags:Estado da conta
00
144 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

RISCO DE DESATIVAÇÃO DA CONTA .

de Seller_iNIZAWemb92gK

Olá boa tarde , eu estou passando por um problema , a minha conta esta com risco de desativação , o motivo , eu fiz uma venda , o produto chegou na casa da cliente , só que com defeito, tipo trincado e a cor diferente , então a cliente fez o relato do ocorrido , ai a minha entrou em risco de desativação, não sei o que fazer !!!

Tags:Estado da conta
00
144 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_iNIZAWemb92gK

Olá @Seller_iNIZAWemb92gK,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_iNIZAWemb92gK
minha conta esta com risco de desativação , o motivo , eu fiz uma venda , o produto chegou na casa da cliente , só que com defeito, tipo trincado e a cor diferente , então a cliente fez o relato do ocorrido , ai a minha entrou em risco de desativação, não sei o que fazer !!!
Ver post

Se você recebeu apenas uma única violação, como uma reivindicação de garantia de A a Z ou um comentário negativo, sua conta deve exibir um banner amarelo indicando que está em risco de desativação. Se esse banner não tiver um botão para enviar um recurso para remover o risco de desativação, isso indica que é apenas um alerta. Caso o botão esteja presente, entre em contato com a equipe de saúde da conta para saber como retirar a conta do risco de desativação.

A métrica do Índice de Pedidos com Problemas é calculada em um período de 60 dias. Durante esse tempo, qualquer pedido que resulte em violação contribuirá para sua pontuação de Índice de Pedidos com Problemas. No entanto, após esse período, os pedidos afetados não contarão mais para o seu Índice de Pedidos com Problemas. Como resultado, você verá suas métricas de Índice de Pedidos com Problemas melhorar gradualmente com o tempo, à medida que as violações mais antigas deixarem de ser consideradas. Além disso, atender pedidos sem nenhuma violação ajuda a melhorar suas métricas de Índice de Pedidos com Problemas, aproximando-as do limite alvo de 1%.

Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Índice de pedidos com problemas.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_iNIZAWemb92gK

Olá @Seller_iNIZAWemb92gK,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_iNIZAWemb92gK
minha conta esta com risco de desativação , o motivo , eu fiz uma venda , o produto chegou na casa da cliente , só que com defeito, tipo trincado e a cor diferente , então a cliente fez o relato do ocorrido , ai a minha entrou em risco de desativação, não sei o que fazer !!!
Ver post

Se você recebeu apenas uma única violação, como uma reivindicação de garantia de A a Z ou um comentário negativo, sua conta deve exibir um banner amarelo indicando que está em risco de desativação. Se esse banner não tiver um botão para enviar um recurso para remover o risco de desativação, isso indica que é apenas um alerta. Caso o botão esteja presente, entre em contato com a equipe de saúde da conta para saber como retirar a conta do risco de desativação.

A métrica do Índice de Pedidos com Problemas é calculada em um período de 60 dias. Durante esse tempo, qualquer pedido que resulte em violação contribuirá para sua pontuação de Índice de Pedidos com Problemas. No entanto, após esse período, os pedidos afetados não contarão mais para o seu Índice de Pedidos com Problemas. Como resultado, você verá suas métricas de Índice de Pedidos com Problemas melhorar gradualmente com o tempo, à medida que as violações mais antigas deixarem de ser consideradas. Além disso, atender pedidos sem nenhuma violação ajuda a melhorar suas métricas de Índice de Pedidos com Problemas, aproximando-as do limite alvo de 1%.

Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Índice de pedidos com problemas.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_iNIZAWemb92gK

Olá @Seller_iNIZAWemb92gK,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_iNIZAWemb92gK
minha conta esta com risco de desativação , o motivo , eu fiz uma venda , o produto chegou na casa da cliente , só que com defeito, tipo trincado e a cor diferente , então a cliente fez o relato do ocorrido , ai a minha entrou em risco de desativação, não sei o que fazer !!!
Ver post

Se você recebeu apenas uma única violação, como uma reivindicação de garantia de A a Z ou um comentário negativo, sua conta deve exibir um banner amarelo indicando que está em risco de desativação. Se esse banner não tiver um botão para enviar um recurso para remover o risco de desativação, isso indica que é apenas um alerta. Caso o botão esteja presente, entre em contato com a equipe de saúde da conta para saber como retirar a conta do risco de desativação.

A métrica do Índice de Pedidos com Problemas é calculada em um período de 60 dias. Durante esse tempo, qualquer pedido que resulte em violação contribuirá para sua pontuação de Índice de Pedidos com Problemas. No entanto, após esse período, os pedidos afetados não contarão mais para o seu Índice de Pedidos com Problemas. Como resultado, você verá suas métricas de Índice de Pedidos com Problemas melhorar gradualmente com o tempo, à medida que as violações mais antigas deixarem de ser consideradas. Além disso, atender pedidos sem nenhuma violação ajuda a melhorar suas métricas de Índice de Pedidos com Problemas, aproximando-as do limite alvo de 1%.

Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Índice de pedidos com problemas.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.