Envio pendente para o seller
Já aconteceu com vocês de mostrarem que tem venda pendente para envio e não aparecer nada do pedido ? É normal? Não preciso me preocupar? Não está no pedidos pendente ( que sinaliza que esta aguardando pagamento) esse só mostra que teve a venda e que esta pendente para envio pelo seller.
Envio pendente para o seller
Já aconteceu com vocês de mostrarem que tem venda pendente para envio e não aparecer nada do pedido ? É normal? Não preciso me preocupar? Não está no pedidos pendente ( que sinaliza que esta aguardando pagamento) esse só mostra que teve a venda e que esta pendente para envio pelo seller.
0 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_lFfCxm8peh5tl,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Se você não está conseguindo visualizar as informações dos seus pedidos, e você está utilizando a aba de envio correta (DBA, FBA, Envio pelo vendedor), você precisa entrar em contato com a equipe de suporte ao vendedor.
Tenha a certeza de explicar corretamente o problema que você está vivenciando para que eles possam te responder de forma eficaz.
Para maiores informações sobre pedidos pendentes, visite a página Gerenciar pedidos do Delivery by Amazon.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki