Único ponto de coleta não trabalha mais, e não tenho onde levar as vendas no DBA
Aguardo uma solução da amazon nos chamados pois o único ponto de coleta não está mais trabalhando e não tenho onde levar as vendas e a amazon não soluciona e não retorna nada.
Não tive nenhuma solução. Hoje chamei novamente e disseram para levar até o ponto de coleta, mostrando a total "ignorancia" quanto ao meu problema.
Simplesmente as vendas acontecem e não existe nenhum ponto de coleta para levar e disseram que não podem mudar para retirar aqui no meu endereço.
Me ofereci para ser ponto de coleta ou qualquer outra solução e nada.
Para que a nossa marca não seja "manchada" por um mal atendimento, causado pela AMAZON, a única solução então é cancelar a conta?
Muito triste esse descaso com os sellers. Esperava muito mais da amazon.
Único ponto de coleta não trabalha mais, e não tenho onde levar as vendas no DBA
Aguardo uma solução da amazon nos chamados pois o único ponto de coleta não está mais trabalhando e não tenho onde levar as vendas e a amazon não soluciona e não retorna nada.
Não tive nenhuma solução. Hoje chamei novamente e disseram para levar até o ponto de coleta, mostrando a total "ignorancia" quanto ao meu problema.
Simplesmente as vendas acontecem e não existe nenhum ponto de coleta para levar e disseram que não podem mudar para retirar aqui no meu endereço.
Me ofereci para ser ponto de coleta ou qualquer outra solução e nada.
Para que a nossa marca não seja "manchada" por um mal atendimento, causado pela AMAZON, a única solução então é cancelar a conta?
Muito triste esse descaso com os sellers. Esperava muito mais da amazon.
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @GRINGO_DISTRIBUIDOR,
Escalei com a equipe encarregada da Amazon, eles farão o que for possível para ajudá-lo.
Obrigada pelo feedback. Tenha um bom dia,
Larissa.
Seller_w8EYxauA8iDVN
Bom dia,
Não sei se você conseguiu resolver, mas estou enfrentando o mesmo problema há 10 dias e, até o momento, não recebi nenhum retorno. Eles enviam sempre a mesma mensagem, um simples “copia e cola”, informando que o pedido está com um chamado interno.
Além disso, os atendentes não são brasileiros e, na maioria das vezes, o atendimento deixa a desejar. A Amazon acaba afastando seus próprios vendedores por falta de competência na resolução de problemas.