Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_HZdbGPN4K1E1P

Conta Inativa

Recebi email que efetuei uma venda, mas não consigo acessar os pedidos. Sempre me retorna "Sua conta está inativa

Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado."

Já atualizei dois cartões de crédito, inclusive um deles é da própria Amazon e não sai disso. Já que eu vendi, eu preciso enviar o produto, mas como?

34 visualizações
2 respostas
Tags:Cartão de crédito, Seller Central, Verificação
00
Responder
user profile
Seller_HZdbGPN4K1E1P

Conta Inativa

Recebi email que efetuei uma venda, mas não consigo acessar os pedidos. Sempre me retorna "Sua conta está inativa

Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado."

Já atualizei dois cartões de crédito, inclusive um deles é da própria Amazon e não sai disso. Já que eu vendi, eu preciso enviar o produto, mas como?

Tags:Cartão de crédito, Seller Central, Verificação
00
34 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_HZdbGPN4K1E1P
Em resposta à postagem de: Seller_HZdbGPN4K1E1P

Não precisa mais. Quando eu mudei de profissional para individual a conta ficou ativa.

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_HZdbGPN4K1E1P

Olá @Seller_HZdbGPN4K1E1P,

Fico feliz que você conseguiu resolver o problema de inatividade da sua conta! Obrigado por compartilhar a atualização conosco aqui nos fóruns.

Qualquer outra dúvida ou questão, estamos à disposição!

Abraço, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_HZdbGPN4K1E1P

Conta Inativa

Recebi email que efetuei uma venda, mas não consigo acessar os pedidos. Sempre me retorna "Sua conta está inativa

Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado."

Já atualizei dois cartões de crédito, inclusive um deles é da própria Amazon e não sai disso. Já que eu vendi, eu preciso enviar o produto, mas como?

34 visualizações
2 respostas
Tags:Cartão de crédito, Seller Central, Verificação
00
Responder
user profile
Seller_HZdbGPN4K1E1P

Conta Inativa

Recebi email que efetuei uma venda, mas não consigo acessar os pedidos. Sempre me retorna "Sua conta está inativa

Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado."

Já atualizei dois cartões de crédito, inclusive um deles é da própria Amazon e não sai disso. Já que eu vendi, eu preciso enviar o produto, mas como?

Tags:Cartão de crédito, Seller Central, Verificação
00
34 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Conta Inativa

de Seller_HZdbGPN4K1E1P

Recebi email que efetuei uma venda, mas não consigo acessar os pedidos. Sempre me retorna "Sua conta está inativa

Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado."

Já atualizei dois cartões de crédito, inclusive um deles é da própria Amazon e não sai disso. Já que eu vendi, eu preciso enviar o produto, mas como?

Tags:Cartão de crédito, Seller Central, Verificação
00
34 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_HZdbGPN4K1E1P
Em resposta à postagem de: Seller_HZdbGPN4K1E1P

Não precisa mais. Quando eu mudei de profissional para individual a conta ficou ativa.

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_HZdbGPN4K1E1P

Olá @Seller_HZdbGPN4K1E1P,

Fico feliz que você conseguiu resolver o problema de inatividade da sua conta! Obrigado por compartilhar a atualização conosco aqui nos fóruns.

Qualquer outra dúvida ou questão, estamos à disposição!

Abraço, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_HZdbGPN4K1E1P
Em resposta à postagem de: Seller_HZdbGPN4K1E1P

Não precisa mais. Quando eu mudei de profissional para individual a conta ficou ativa.

00
user profile
Seller_HZdbGPN4K1E1P
Em resposta à postagem de: Seller_HZdbGPN4K1E1P

Não precisa mais. Quando eu mudei de profissional para individual a conta ficou ativa.

00
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_HZdbGPN4K1E1P

Olá @Seller_HZdbGPN4K1E1P,

Fico feliz que você conseguiu resolver o problema de inatividade da sua conta! Obrigado por compartilhar a atualização conosco aqui nos fóruns.

Qualquer outra dúvida ou questão, estamos à disposição!

Abraço, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_HZdbGPN4K1E1P

Olá @Seller_HZdbGPN4K1E1P,

Fico feliz que você conseguiu resolver o problema de inatividade da sua conta! Obrigado por compartilhar a atualização conosco aqui nos fóruns.

Qualquer outra dúvida ou questão, estamos à disposição!

Abraço, Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.