Conta Inativa
Recebi email que efetuei uma venda, mas não consigo acessar os pedidos. Sempre me retorna "Sua conta está inativa
Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado."
Já atualizei dois cartões de crédito, inclusive um deles é da própria Amazon e não sai disso. Já que eu vendi, eu preciso enviar o produto, mas como?
Conta Inativa
Recebi email que efetuei uma venda, mas não consigo acessar os pedidos. Sempre me retorna "Sua conta está inativa
Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado."
Já atualizei dois cartões de crédito, inclusive um deles é da própria Amazon e não sai disso. Já que eu vendi, eu preciso enviar o produto, mas como?
0 resposta
Seller_HZdbGPN4K1E1P
Não precisa mais. Quando eu mudei de profissional para individual a conta ficou ativa.
Ezra_Amazon
Olá @Seller_HZdbGPN4K1E1P,
Fico feliz que você conseguiu resolver o problema de inatividade da sua conta! Obrigado por compartilhar a atualização conosco aqui nos fóruns.
Qualquer outra dúvida ou questão, estamos à disposição!
Abraço, Ezra