Produto cadastrado como generico, pode ter outros vendedores ?
Bomd ia
Olha eu aqui de novo. Cada dia que passa a amazon me surpreende negativamente.
Agora, eu tenho produto anunciado como generico, porque é meu, minh amarca que ainda estou enviando pra amazon meus dados. Esta com minhas fotos, minha descrição, tem meu nome no anuncio de fabricação.
e o mais importante, ESTA LISTADO COMO GENERICO, não era pra ter vendedores. E aí entra vendedores e colocam por metade do preço, e deveme star mandando outro produto.
Aí abro chamados na amazon, e os atendentes respondem algo sem sentido algum.
Já passaram por isso ?
PORQUE A AMAZON NÃO CUMPRE A PRÓPRIA POLITICA DE VENDAS?
A politica da amazone sta claro;
"Se você tentar alterar a página de detalhes do produto ou adicionar ofertas de um produto genérico de outro vendedor, receberá um erro de oferta. Você será orientado a criar um novo produto seguindo o processo descrito em Adicionar produtos"
Produto cadastrado como generico, pode ter outros vendedores ?
Bomd ia
Olha eu aqui de novo. Cada dia que passa a amazon me surpreende negativamente.
Agora, eu tenho produto anunciado como generico, porque é meu, minh amarca que ainda estou enviando pra amazon meus dados. Esta com minhas fotos, minha descrição, tem meu nome no anuncio de fabricação.
e o mais importante, ESTA LISTADO COMO GENERICO, não era pra ter vendedores. E aí entra vendedores e colocam por metade do preço, e deveme star mandando outro produto.
Aí abro chamados na amazon, e os atendentes respondem algo sem sentido algum.
Já passaram por isso ?
PORQUE A AMAZON NÃO CUMPRE A PRÓPRIA POLITICA DE VENDAS?
A politica da amazone sta claro;
"Se você tentar alterar a página de detalhes do produto ou adicionar ofertas de um produto genérico de outro vendedor, receberá um erro de oferta. Você será orientado a criar um novo produto seguindo o processo descrito em Adicionar produtos"
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Ciriacom,
Espero que esteja bem!
Poderia me fornecer o número do ASIN? Assim eu posso iniciar uma investigação com a Equipe de Escalações.
Além disso, se você deseja informar à Amazon sobre uma possível violação, você pode utilizar o seguinte:
- Denunciar violação se você estiver registrado no Cadastro de Marcas da Amazon
- Formulário de aviso público se você não estiver registrado no Cadastro de Marcas da Amazon
Obrigada, Larissa.