Saldo da conta sumiu
tinha um saldo para receber de 2650 no dia 26/05 e ja tem dois dias qu so aparece 119 reais alguem ja passou por isso?
tentei contato com suporte mais ate agora não responderão ao respondera
Saldo da conta sumiu
tinha um saldo para receber de 2650 no dia 26/05 e ja tem dois dias qu so aparece 119 reais alguem ja passou por isso?
tentei contato com suporte mais ate agora não responderão ao respondera
0 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_D3StSsoKJngJz,
Muito obrigada por utilizar os fóruns de vendedores para tirar suas duvidas sobre saldo retido em conta de vendas.
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora na resposta à sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. Nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Para falar sobre a parte financeira da sua conta, pedimos que entre em contato com o suporte ao vendedor. Eles possuem as ferramentas necessárias para verificar o que está acontecendo com os seus fundos.
Se a sua conta estiver com algum tipo de problema de conformidade com as políticas da Amazon, colocando-a em risco de desativação, ou se a sua conta já estiver desativada, isso pode ser um motivo para reter os valores que estão na sua conta de vendas.
Para maiores informações sobre o assunto, visite a página Política de retenção de fundos.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki
Seller_E5cHLvZZYra6t
OLA, JA ACONTECEU COMIGO, SEMPRE QUE SOLICITAMOS PAGAMENTOS OS SALDOS SOMEM OU CAI O VALOR ATE QUE SEJA COMPENSADO GERALMENTE NO OUTRO DIA O VALOR JA VOLTA , AOS FINS DE SEMANA PODE DEMORAR MAIS O SALDO A APAREER, COISA NORMAL