Cancelamento
precisei cancelar 4 pedidos pq o fornecedor não estava mais fazendo drop. estou com a conta em risco.alguém sabe oq devo fazer pra resolver?
Cancelamento
precisei cancelar 4 pedidos pq o fornecedor não estava mais fazendo drop. estou com a conta em risco.alguém sabe oq devo fazer pra resolver?
0 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_qzyBpu3q9M7tf,
Obrigada por utilizar o fórum do vendedor para tirar suas dúvidas sobre cancelamentos de pedidos devido à falta de estoque.
A política de cancelamentos da Amazon, diz que se o cancelamento for iniciado pelo vendedor, pelos motivos de falta de estoque, impossibilidade de entrega no endereço fornecido pelo cliente e ausência de resposta do cliente, o cancelamento afetará negativamente o índice de cancelamento.
Como você mencionou que sua conta se encontra em risco de desativação, recomendo que você entre em contato com a Equipe da Saúde da Conta utilizando o link de “Ligue para mim agora” no seu painel do Estado da Conta das 8:00h às 18:30h, horário de Brasília (GMT-3).
Você pode encontrar mais informações sobre a política de cancelamento acessando as páginas Índice de cancelamento (CR) e Cancelamentos de pedidos.
Espero ter fornecido a ajuda necessária e caso você tenha dúvidas adicionais não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki