Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_DYBM3fTlQN67x

CONTA DESATIVADA

Desativaram minha conta aqui, pq eu tinha uma conta ANTIGA na amazon dos eua que eu nunca fiz uso pois ja tinham suspendido assim que eu tinha feito ela e pedi pra desativarem mas cag/aram pra mim e nao resolveram o problema, mesmo eles ja terem cobrado os 40 dolares la SEM EU USAR, oq eu fiz foi simplesmente excluir o cartao de cobrança ja que NINGUEM la resolveu o problema! agora tenho contas pra pagar e tenho todo o retido aqui! e AGORA????? VOU TER QUE ENTRAR NA JUSTIÇA??? SE NAO REATIVAREM EU VOU ENTRAR NA JUSTIÇA!!! amazon faz os vendedores de palhaço!! minhas metricas sao otimas, sempre resolvo todos os problemas dos clientes!! que ódio!!

24 visualizações
2 respostas
Tags:Desativado
00
Responder
user profile
Seller_DYBM3fTlQN67x

CONTA DESATIVADA

Desativaram minha conta aqui, pq eu tinha uma conta ANTIGA na amazon dos eua que eu nunca fiz uso pois ja tinham suspendido assim que eu tinha feito ela e pedi pra desativarem mas cag/aram pra mim e nao resolveram o problema, mesmo eles ja terem cobrado os 40 dolares la SEM EU USAR, oq eu fiz foi simplesmente excluir o cartao de cobrança ja que NINGUEM la resolveu o problema! agora tenho contas pra pagar e tenho todo o retido aqui! e AGORA????? VOU TER QUE ENTRAR NA JUSTIÇA??? SE NAO REATIVAREM EU VOU ENTRAR NA JUSTIÇA!!! amazon faz os vendedores de palhaço!! minhas metricas sao otimas, sempre resolvo todos os problemas dos clientes!! que ódio!!

Tags:Desativado
00
24 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_DYBM3fTlQN67x

Eu passsei pelo mesmo problema com duas contas... Entrei com os processos pelo Dr. Matheus (11) 984015642..... super recomendo..

Ele tem varios processos contra a Amazon ja.....

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_DYBM3fTlQN67x

Olá @Seller_DYBM3fTlQN67x,

Entendo que você está enfrentando dificuldades para resolver problema de conta desativada por motivo de multiplicidade de contas, onde a conta principal infringiu uma política da Amazon.

  • “eu tinha uma conta ANTIGA na amazon”

A Amazon permite apenas uma conta no Seller Central por vendedor, mas em caso de necessidade comercial legítima, os vendedores da Amazon podem operar múltiplas contas de venda sem solicitar a aprovação da Amazon. Se uma dessas contas violar uma política da Amazon e for desativada, consequentemente, isso poderá afetar sua capacidade de venda em todas as contas que você possui ou tem acesso.

Para reativar uma conta relacionada, primeiro resolva de forma individual a violação, ou violações na conta que gerou a desativação inicialmente. No seu caso, como sua conta é nos Estados Unidos, você deverá resolver na loja dos Estados Unidos.

Terei o maior prazer em te ajudar, mas para isso preciso de mais detalhes sobre o que aconteceu na conta americana. Por favor, faça login na conta americana, acesse suas notificações de desempenho lá e nos envie uma captura de tela da notificação de desempenho que você recebeu no momento da desativação da sua conta de vendas, assim poderei entender por completo como te ajudar na reativação da conta de vendas.

  • “tenho todo o retido aqui! e AGORA?????”

Sobre o valor retido em conta de vendas, quando a Amazon desativa uma conta, os fundos são retidos para liquidar transações pendentes, incluindo devoluções ou reembolsos de produtos, reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário e tarifas pendentes. Se você recorrer e sua conta for restabelecida como resultado da apelação, os fundos serão liberados e desembolsados de acordo com a programação de pagamento.

Após 90 dias desde a desativação da conta de vendas, ela entra em um período de recurso para resgate de fundos. Para obter permissão da Amazon para retirar os fundos, o vendedor deve passar por um processo de verificação de identidade.

Sua conta foi bloqueada há mais de 90 dias?

Desde já, gostaria de compartilhar alguns links que podem ser de grande valia para o seu caso:

Como lidar com suspensão de contas relacionadas na Amazon

Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor

Políticas de vendas e código de conduta do vendedor

Espero ter esclarecido um pouco das suas dúvidas e aguardo um retorno sobre detalhes da violação que causou a desativação da sua conta de vendas.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_DYBM3fTlQN67x

CONTA DESATIVADA

Desativaram minha conta aqui, pq eu tinha uma conta ANTIGA na amazon dos eua que eu nunca fiz uso pois ja tinham suspendido assim que eu tinha feito ela e pedi pra desativarem mas cag/aram pra mim e nao resolveram o problema, mesmo eles ja terem cobrado os 40 dolares la SEM EU USAR, oq eu fiz foi simplesmente excluir o cartao de cobrança ja que NINGUEM la resolveu o problema! agora tenho contas pra pagar e tenho todo o retido aqui! e AGORA????? VOU TER QUE ENTRAR NA JUSTIÇA??? SE NAO REATIVAREM EU VOU ENTRAR NA JUSTIÇA!!! amazon faz os vendedores de palhaço!! minhas metricas sao otimas, sempre resolvo todos os problemas dos clientes!! que ódio!!

24 visualizações
2 respostas
Tags:Desativado
00
Responder
user profile
Seller_DYBM3fTlQN67x

CONTA DESATIVADA

Desativaram minha conta aqui, pq eu tinha uma conta ANTIGA na amazon dos eua que eu nunca fiz uso pois ja tinham suspendido assim que eu tinha feito ela e pedi pra desativarem mas cag/aram pra mim e nao resolveram o problema, mesmo eles ja terem cobrado os 40 dolares la SEM EU USAR, oq eu fiz foi simplesmente excluir o cartao de cobrança ja que NINGUEM la resolveu o problema! agora tenho contas pra pagar e tenho todo o retido aqui! e AGORA????? VOU TER QUE ENTRAR NA JUSTIÇA??? SE NAO REATIVAREM EU VOU ENTRAR NA JUSTIÇA!!! amazon faz os vendedores de palhaço!! minhas metricas sao otimas, sempre resolvo todos os problemas dos clientes!! que ódio!!

Tags:Desativado
00
24 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

CONTA DESATIVADA

de Seller_DYBM3fTlQN67x

Desativaram minha conta aqui, pq eu tinha uma conta ANTIGA na amazon dos eua que eu nunca fiz uso pois ja tinham suspendido assim que eu tinha feito ela e pedi pra desativarem mas cag/aram pra mim e nao resolveram o problema, mesmo eles ja terem cobrado os 40 dolares la SEM EU USAR, oq eu fiz foi simplesmente excluir o cartao de cobrança ja que NINGUEM la resolveu o problema! agora tenho contas pra pagar e tenho todo o retido aqui! e AGORA????? VOU TER QUE ENTRAR NA JUSTIÇA??? SE NAO REATIVAREM EU VOU ENTRAR NA JUSTIÇA!!! amazon faz os vendedores de palhaço!! minhas metricas sao otimas, sempre resolvo todos os problemas dos clientes!! que ódio!!

Tags:Desativado
00
24 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_DYBM3fTlQN67x

Eu passsei pelo mesmo problema com duas contas... Entrei com os processos pelo Dr. Matheus (11) 984015642..... super recomendo..

Ele tem varios processos contra a Amazon ja.....

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_DYBM3fTlQN67x

Olá @Seller_DYBM3fTlQN67x,

Entendo que você está enfrentando dificuldades para resolver problema de conta desativada por motivo de multiplicidade de contas, onde a conta principal infringiu uma política da Amazon.

  • “eu tinha uma conta ANTIGA na amazon”

A Amazon permite apenas uma conta no Seller Central por vendedor, mas em caso de necessidade comercial legítima, os vendedores da Amazon podem operar múltiplas contas de venda sem solicitar a aprovação da Amazon. Se uma dessas contas violar uma política da Amazon e for desativada, consequentemente, isso poderá afetar sua capacidade de venda em todas as contas que você possui ou tem acesso.

Para reativar uma conta relacionada, primeiro resolva de forma individual a violação, ou violações na conta que gerou a desativação inicialmente. No seu caso, como sua conta é nos Estados Unidos, você deverá resolver na loja dos Estados Unidos.

Terei o maior prazer em te ajudar, mas para isso preciso de mais detalhes sobre o que aconteceu na conta americana. Por favor, faça login na conta americana, acesse suas notificações de desempenho lá e nos envie uma captura de tela da notificação de desempenho que você recebeu no momento da desativação da sua conta de vendas, assim poderei entender por completo como te ajudar na reativação da conta de vendas.

  • “tenho todo o retido aqui! e AGORA?????”

Sobre o valor retido em conta de vendas, quando a Amazon desativa uma conta, os fundos são retidos para liquidar transações pendentes, incluindo devoluções ou reembolsos de produtos, reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário e tarifas pendentes. Se você recorrer e sua conta for restabelecida como resultado da apelação, os fundos serão liberados e desembolsados de acordo com a programação de pagamento.

Após 90 dias desde a desativação da conta de vendas, ela entra em um período de recurso para resgate de fundos. Para obter permissão da Amazon para retirar os fundos, o vendedor deve passar por um processo de verificação de identidade.

Sua conta foi bloqueada há mais de 90 dias?

Desde já, gostaria de compartilhar alguns links que podem ser de grande valia para o seu caso:

Como lidar com suspensão de contas relacionadas na Amazon

Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor

Políticas de vendas e código de conduta do vendedor

Espero ter esclarecido um pouco das suas dúvidas e aguardo um retorno sobre detalhes da violação que causou a desativação da sua conta de vendas.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_DYBM3fTlQN67x

Eu passsei pelo mesmo problema com duas contas... Entrei com os processos pelo Dr. Matheus (11) 984015642..... super recomendo..

Ele tem varios processos contra a Amazon ja.....

00
user profile
Seller_pSroJ4bnCySeW
Em resposta à postagem de: Seller_DYBM3fTlQN67x

Eu passsei pelo mesmo problema com duas contas... Entrei com os processos pelo Dr. Matheus (11) 984015642..... super recomendo..

Ele tem varios processos contra a Amazon ja.....

00
Responder
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_DYBM3fTlQN67x

Olá @Seller_DYBM3fTlQN67x,

Entendo que você está enfrentando dificuldades para resolver problema de conta desativada por motivo de multiplicidade de contas, onde a conta principal infringiu uma política da Amazon.

  • “eu tinha uma conta ANTIGA na amazon”

A Amazon permite apenas uma conta no Seller Central por vendedor, mas em caso de necessidade comercial legítima, os vendedores da Amazon podem operar múltiplas contas de venda sem solicitar a aprovação da Amazon. Se uma dessas contas violar uma política da Amazon e for desativada, consequentemente, isso poderá afetar sua capacidade de venda em todas as contas que você possui ou tem acesso.

Para reativar uma conta relacionada, primeiro resolva de forma individual a violação, ou violações na conta que gerou a desativação inicialmente. No seu caso, como sua conta é nos Estados Unidos, você deverá resolver na loja dos Estados Unidos.

Terei o maior prazer em te ajudar, mas para isso preciso de mais detalhes sobre o que aconteceu na conta americana. Por favor, faça login na conta americana, acesse suas notificações de desempenho lá e nos envie uma captura de tela da notificação de desempenho que você recebeu no momento da desativação da sua conta de vendas, assim poderei entender por completo como te ajudar na reativação da conta de vendas.

  • “tenho todo o retido aqui! e AGORA?????”

Sobre o valor retido em conta de vendas, quando a Amazon desativa uma conta, os fundos são retidos para liquidar transações pendentes, incluindo devoluções ou reembolsos de produtos, reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário e tarifas pendentes. Se você recorrer e sua conta for restabelecida como resultado da apelação, os fundos serão liberados e desembolsados de acordo com a programação de pagamento.

Após 90 dias desde a desativação da conta de vendas, ela entra em um período de recurso para resgate de fundos. Para obter permissão da Amazon para retirar os fundos, o vendedor deve passar por um processo de verificação de identidade.

Sua conta foi bloqueada há mais de 90 dias?

Desde já, gostaria de compartilhar alguns links que podem ser de grande valia para o seu caso:

Como lidar com suspensão de contas relacionadas na Amazon

Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor

Políticas de vendas e código de conduta do vendedor

Espero ter esclarecido um pouco das suas dúvidas e aguardo um retorno sobre detalhes da violação que causou a desativação da sua conta de vendas.

Atenciosamente,

Nikki

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_DYBM3fTlQN67x

Olá @Seller_DYBM3fTlQN67x,

Entendo que você está enfrentando dificuldades para resolver problema de conta desativada por motivo de multiplicidade de contas, onde a conta principal infringiu uma política da Amazon.

  • “eu tinha uma conta ANTIGA na amazon”

A Amazon permite apenas uma conta no Seller Central por vendedor, mas em caso de necessidade comercial legítima, os vendedores da Amazon podem operar múltiplas contas de venda sem solicitar a aprovação da Amazon. Se uma dessas contas violar uma política da Amazon e for desativada, consequentemente, isso poderá afetar sua capacidade de venda em todas as contas que você possui ou tem acesso.

Para reativar uma conta relacionada, primeiro resolva de forma individual a violação, ou violações na conta que gerou a desativação inicialmente. No seu caso, como sua conta é nos Estados Unidos, você deverá resolver na loja dos Estados Unidos.

Terei o maior prazer em te ajudar, mas para isso preciso de mais detalhes sobre o que aconteceu na conta americana. Por favor, faça login na conta americana, acesse suas notificações de desempenho lá e nos envie uma captura de tela da notificação de desempenho que você recebeu no momento da desativação da sua conta de vendas, assim poderei entender por completo como te ajudar na reativação da conta de vendas.

  • “tenho todo o retido aqui! e AGORA?????”

Sobre o valor retido em conta de vendas, quando a Amazon desativa uma conta, os fundos são retidos para liquidar transações pendentes, incluindo devoluções ou reembolsos de produtos, reivindicações da Garantia de compra segura de A a Z dos clientes, custos de remoção de inventário e tarifas pendentes. Se você recorrer e sua conta for restabelecida como resultado da apelação, os fundos serão liberados e desembolsados de acordo com a programação de pagamento.

Após 90 dias desde a desativação da conta de vendas, ela entra em um período de recurso para resgate de fundos. Para obter permissão da Amazon para retirar os fundos, o vendedor deve passar por um processo de verificação de identidade.

Sua conta foi bloqueada há mais de 90 dias?

Desde já, gostaria de compartilhar alguns links que podem ser de grande valia para o seu caso:

Como lidar com suspensão de contas relacionadas na Amazon

Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor

Políticas de vendas e código de conduta do vendedor

Espero ter esclarecido um pouco das suas dúvidas e aguardo um retorno sobre detalhes da violação que causou a desativação da sua conta de vendas.

Atenciosamente,

Nikki

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.