Boa tarde, prezados. Estou enfrentando um pequeno problema, as minhas ofertas estão todas com o status de ativas, mas nas informações da conta, em meu perfil o Status atual encontra-se como INATIVO, ou seja as minhas Ofertas não aparecem para venda na Amazon, ou seja, com isso as minhas ofertas não podem ser visualizadas na loja. Como posso resolver isso ? creio que nem a equipe de suporte saiba resolver isso infelizmente, não é o primeiro caso que vejo, mas até então nenhuma solução :/
Obs: Já ajustei os campos dos valores e Etc..., mas o Status INATIVO continua.
Alguém que Já passou por isso, pode dar um Help???
Olá @Seller_kCCRiTbQArL63,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Entrei em contato com a nossa equipe interna e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inativação? Poderia por favor, me confirmar se sua conta está ativa nas informações da conta agora?
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Caso ainda precise de ajuda, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki
Boa tarde, prezados. Estou enfrentando um pequeno problema, as minhas ofertas estão todas com o status de ativas, mas nas informações da conta, em meu perfil o Status atual encontra-se como INATIVO, ou seja as minhas Ofertas não aparecem para venda na Amazon, ou seja, com isso as minhas ofertas não podem ser visualizadas na loja. Como posso resolver isso ? creio que nem a equipe de suporte saiba resolver isso infelizmente, não é o primeiro caso que vejo, mas até então nenhuma solução :/
Obs: Já ajustei os campos dos valores e Etc..., mas o Status INATIVO continua.
Alguém que Já passou por isso, pode dar um Help???
Boa tarde, prezados. Estou enfrentando um pequeno problema, as minhas ofertas estão todas com o status de ativas, mas nas informações da conta, em meu perfil o Status atual encontra-se como INATIVO, ou seja as minhas Ofertas não aparecem para venda na Amazon, ou seja, com isso as minhas ofertas não podem ser visualizadas na loja. Como posso resolver isso ? creio que nem a equipe de suporte saiba resolver isso infelizmente, não é o primeiro caso que vejo, mas até então nenhuma solução :/
Obs: Já ajustei os campos dos valores e Etc..., mas o Status INATIVO continua.
Alguém que Já passou por isso, pode dar um Help???
Olá @Seller_kCCRiTbQArL63,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Entrei em contato com a nossa equipe interna e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inativação? Poderia por favor, me confirmar se sua conta está ativa nas informações da conta agora?
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Caso ainda precise de ajuda, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki
Olá @Seller_kCCRiTbQArL63,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Entrei em contato com a nossa equipe interna e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inativação? Poderia por favor, me confirmar se sua conta está ativa nas informações da conta agora?
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Caso ainda precise de ajuda, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki
Olá @Seller_kCCRiTbQArL63,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Entrei em contato com a nossa equipe interna e fui informada de que não há nenhuma pendência na sua conta. Você já conseguiu resolver a inativação? Poderia por favor, me confirmar se sua conta está ativa nas informações da conta agora?
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Caso ainda precise de ajuda, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki