SUPORTE CONFUSO, CADA DIA ME FALAM UMA DATA DE DIFERENTE
Fui um dos felizardos para enviar meu produto para o GRU9, e cada dia que ligo me passam uma data diferente para eu poder abrir uma investigação, sempre falavam para ligar novamente após dia 01 de Julho, ligue no dia 02 e para a minha surpresa me falaram para retornar dia 01 de Agosto, meu envio FBA foi enviado dia 12 de Maio, com ultima atualização dia 10 de Junho. Não sei mais o que faço.
SUPORTE CONFUSO, CADA DIA ME FALAM UMA DATA DE DIFERENTE
Fui um dos felizardos para enviar meu produto para o GRU9, e cada dia que ligo me passam uma data diferente para eu poder abrir uma investigação, sempre falavam para ligar novamente após dia 01 de Julho, ligue no dia 02 e para a minha surpresa me falaram para retornar dia 01 de Agosto, meu envio FBA foi enviado dia 12 de Maio, com ultima atualização dia 10 de Junho. Não sei mais o que faço.