Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_izJSAlFOG6r05

SUPORTE CONFUSO, CADA DIA ME FALAM UMA DATA DE DIFERENTE

Fui um dos felizardos para enviar meu produto para o GRU9, e cada dia que ligo me passam uma data diferente para eu poder abrir uma investigação, sempre falavam para ligar novamente após dia 01 de Julho, ligue no dia 02 e para a minha surpresa me falaram para retornar dia 01 de Agosto, meu envio FBA foi enviado dia 12 de Maio, com ultima atualização dia 10 de Junho. Não sei mais o que faço.

0 visualização
0 resposta
Tags:Armazém, Centro de distribuição, Enviar ao centro de distribuição, Envio, FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_izJSAlFOG6r05

SUPORTE CONFUSO, CADA DIA ME FALAM UMA DATA DE DIFERENTE

Fui um dos felizardos para enviar meu produto para o GRU9, e cada dia que ligo me passam uma data diferente para eu poder abrir uma investigação, sempre falavam para ligar novamente após dia 01 de Julho, ligue no dia 02 e para a minha surpresa me falaram para retornar dia 01 de Agosto, meu envio FBA foi enviado dia 12 de Maio, com ultima atualização dia 10 de Junho. Não sei mais o que faço.

Tags:Armazém, Centro de distribuição, Enviar ao centro de distribuição, Envio, FBA - Logística da Amazon
00
0 visualização
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_izJSAlFOG6r05

SUPORTE CONFUSO, CADA DIA ME FALAM UMA DATA DE DIFERENTE

Fui um dos felizardos para enviar meu produto para o GRU9, e cada dia que ligo me passam uma data diferente para eu poder abrir uma investigação, sempre falavam para ligar novamente após dia 01 de Julho, ligue no dia 02 e para a minha surpresa me falaram para retornar dia 01 de Agosto, meu envio FBA foi enviado dia 12 de Maio, com ultima atualização dia 10 de Junho. Não sei mais o que faço.

0 visualização
0 resposta
Tags:Armazém, Centro de distribuição, Enviar ao centro de distribuição, Envio, FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_izJSAlFOG6r05

SUPORTE CONFUSO, CADA DIA ME FALAM UMA DATA DE DIFERENTE

Fui um dos felizardos para enviar meu produto para o GRU9, e cada dia que ligo me passam uma data diferente para eu poder abrir uma investigação, sempre falavam para ligar novamente após dia 01 de Julho, ligue no dia 02 e para a minha surpresa me falaram para retornar dia 01 de Agosto, meu envio FBA foi enviado dia 12 de Maio, com ultima atualização dia 10 de Junho. Não sei mais o que faço.

Tags:Armazém, Centro de distribuição, Enviar ao centro de distribuição, Envio, FBA - Logística da Amazon
00
0 visualização
0 resposta
Responder
user profile

SUPORTE CONFUSO, CADA DIA ME FALAM UMA DATA DE DIFERENTE

de Seller_izJSAlFOG6r05

Fui um dos felizardos para enviar meu produto para o GRU9, e cada dia que ligo me passam uma data diferente para eu poder abrir uma investigação, sempre falavam para ligar novamente após dia 01 de Julho, ligue no dia 02 e para a minha surpresa me falaram para retornar dia 01 de Agosto, meu envio FBA foi enviado dia 12 de Maio, com ultima atualização dia 10 de Junho. Não sei mais o que faço.

Tags:Armazém, Centro de distribuição, Enviar ao centro de distribuição, Envio, FBA - Logística da Amazon
00
0 visualização
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.