Ao que parece minha Loja na Amazon está inativa
Bom dia. Alguém pode me dar umaorientação? Minha conta Vendedor na Amazon ja foi aprovada e já criei e configurei minha Loja aqui na Amazon. Só que quando vou na Engrenagem de configurações e vou em: Informações da conta; aparece Brasil inativo. Também notei que os produtos que estou disponibilizando paravender,não está aparecendo nas listagens. Algume pode me dizer o que faço? Obrigado
Ao que parece minha Loja na Amazon está inativa
Bom dia. Alguém pode me dar umaorientação? Minha conta Vendedor na Amazon ja foi aprovada e já criei e configurei minha Loja aqui na Amazon. Só que quando vou na Engrenagem de configurações e vou em: Informações da conta; aparece Brasil inativo. Também notei que os produtos que estou disponibilizando paravender,não está aparecendo nas listagens. Algume pode me dizer o que faço? Obrigado
1 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_bVGF3sGpkDdu6,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Normalmente quando o status da loja consta como inativo nas informações da conta o motivo pode ser:
- Verificação de identidade
- Conta está em modo de férias
Entrei em contato com nosso time interno e fui informada de que sua conta já não se encontra mais inativa, essa informação procede?
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda precisar de ajuda, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki