Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_daKYiBqHtb0dH

Conta Desativada do nada

Tive minha conta desativada do nada desde o início de setembro e fiz todas as mudanças que foi pedida pela Amazon. Enviei os documentos que foram pedidos e até hoje não me responderam e estou com a loja parada. Minha loja está sem problemas nenhum no nível ideal de 200, sem reembolso, sem infrações.

Gostaria de uma resposta para minha desativação, se possível.

647 visualizações
35 respostas
Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor
40
Responder
user profile
Seller_daKYiBqHtb0dH

Conta Desativada do nada

Tive minha conta desativada do nada desde o início de setembro e fiz todas as mudanças que foi pedida pela Amazon. Enviei os documentos que foram pedidos e até hoje não me responderam e estou com a loja parada. Minha loja está sem problemas nenhum no nível ideal de 200, sem reembolso, sem infrações.

Gostaria de uma resposta para minha desativação, se possível.

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor
40
647 visualizações
35 respostas
Responder
35 respostas
user profile
Seller_Hg4o9YcwrRNTn
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Quando sua conta foi desativado, vc recebeu algum email da Amazon ou nas notificações de desempenho na sua seller central dizendo qual motivo do bloqueio? (se tiver, claro.)

00
user profile
Seller_xYswAx1bw3tNH
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Tambem estou com a conta de vendedor desativada. Alem de enviar pela transportadora temos que colocar o codigo de rastreio na venda, nada é automatizado, mais de 100 vendas concluidas e por causa de minutos de atraso para colocar o codigo de rastreio a conta foi desativaada.

00
user profile
Seller_Hu7b2y1v3j9LR
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Minha conta foi desativada hoje de madrugada, por visão minha já estava diminuindo minhas vendas aqui e tinha quase nada de dinheiro para sacar, agora vou pedir retirada de inventário FBA e nunca mais vendo nada nessa plataforma. Meu conselho, caia fora tbm, isso aqui não tem suporte algum.

30
user profile
Seller_39Dhkey6iLBdw
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Boa tarde, tudo bem reativaram sua conta, estou perguntado pois a minha também foi desativada a 15 dias, enviei documentos que pediram, reconhecimento facial, agora tem 3 dias que está em analise.

00
user profile
Seller_3VLlyxlmz3Nbv
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Eu também tive minha conta desativada do nada fazem 15 dias, nao tive devolução reclamação e nem reembolso postei os produtos de dentro do prazo, nao recebi mensagem de risco nada, depois soube que era uma balança de cozinha que nao tinha visto me parece que uma das fotos teria a marca sf 400, nao pedem nada de documento o produto foi excluído e tem dinheiro retido e mesmo assim falam que nao tem informações suficientes para reativar a loja, nunca vi tanto desrespeito com o vendedores

00
user profile
Seller_A1Vq3qEbjeCnm
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Bom dia, tbm estou com a conta destivada desde ontem... o motivo foi que habilitou outra conta no EUA e a Amazon queria saber se era eu mesmo... sendo que habilitou sozinha e simplesmente estou sem vender e sacar o dinheiro. abri um chamado e tenho que aguardar 2 dias para solucionar, enquanto isso fico no prejuizo. uma dica, se não vendem fora do BR, sugiro colocar todas as outras contas em modo férias, se ativar do nada igual aconteceu comigo, vai ser bloqueado a conta

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Olá @Seller_daKYiBqHtb0dH,

Sinto muito que você teve sua conta desativada e não sabe o motivo e isso vem desde Setembro! Vamos trabalhar juntos para que sua conta seja reativada, mas para isso, vou precisar de mais detalhes sobre a desativação da sua conta.

Você poderia me enviar:

  1. Uma captura de tela da Notificação de desempenho recebida no momento da desativação da conta?
  2. O número do caso com o Suporte ao Vendedor para que eu possa entrar em contato com o time responsável e poder ajudar de forma mais interna

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Assim que você me enviar essas informações vou poder começar a investigação da sua conta e te guiar nos próximos passos.

Atenciosamente,

-Roxy

10
user profile
Seller_owVqMIxKwSs3E
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Também tivemos nossa conta desativada. No nosso caso falava que tinhamos multiplas contas, mas só temos uma vendendo. Contratamos um prestador de serviço para criar nossa Store recentemente, n sei se pode ter sido por isso

00
user profile
Seller_S6y8c98kdTkRm
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

juntando as pessoas lesadas para uma ação de danos em nível nacional

50
user profile
Seller_S6y8c98kdTkRm
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

eu fui bloqueado e não tive como nem preparar os endereços

00
user profile
Seller_daKYiBqHtb0dH

Conta Desativada do nada

Tive minha conta desativada do nada desde o início de setembro e fiz todas as mudanças que foi pedida pela Amazon. Enviei os documentos que foram pedidos e até hoje não me responderam e estou com a loja parada. Minha loja está sem problemas nenhum no nível ideal de 200, sem reembolso, sem infrações.

Gostaria de uma resposta para minha desativação, se possível.

647 visualizações
35 respostas
Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor
40
Responder
user profile
Seller_daKYiBqHtb0dH

Conta Desativada do nada

Tive minha conta desativada do nada desde o início de setembro e fiz todas as mudanças que foi pedida pela Amazon. Enviei os documentos que foram pedidos e até hoje não me responderam e estou com a loja parada. Minha loja está sem problemas nenhum no nível ideal de 200, sem reembolso, sem infrações.

Gostaria de uma resposta para minha desativação, se possível.

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor
40
647 visualizações
35 respostas
Responder
user profile

Conta Desativada do nada

de Seller_daKYiBqHtb0dH

Tive minha conta desativada do nada desde o início de setembro e fiz todas as mudanças que foi pedida pela Amazon. Enviei os documentos que foram pedidos e até hoje não me responderam e estou com a loja parada. Minha loja está sem problemas nenhum no nível ideal de 200, sem reembolso, sem infrações.

Gostaria de uma resposta para minha desativação, se possível.

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor
40
647 visualizações
35 respostas
Responder
35 respostas
35 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_Hg4o9YcwrRNTn
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Quando sua conta foi desativado, vc recebeu algum email da Amazon ou nas notificações de desempenho na sua seller central dizendo qual motivo do bloqueio? (se tiver, claro.)

00
user profile
Seller_xYswAx1bw3tNH
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Tambem estou com a conta de vendedor desativada. Alem de enviar pela transportadora temos que colocar o codigo de rastreio na venda, nada é automatizado, mais de 100 vendas concluidas e por causa de minutos de atraso para colocar o codigo de rastreio a conta foi desativaada.

00
user profile
Seller_Hu7b2y1v3j9LR
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Minha conta foi desativada hoje de madrugada, por visão minha já estava diminuindo minhas vendas aqui e tinha quase nada de dinheiro para sacar, agora vou pedir retirada de inventário FBA e nunca mais vendo nada nessa plataforma. Meu conselho, caia fora tbm, isso aqui não tem suporte algum.

30
user profile
Seller_39Dhkey6iLBdw
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Boa tarde, tudo bem reativaram sua conta, estou perguntado pois a minha também foi desativada a 15 dias, enviei documentos que pediram, reconhecimento facial, agora tem 3 dias que está em analise.

00
user profile
Seller_3VLlyxlmz3Nbv
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Eu também tive minha conta desativada do nada fazem 15 dias, nao tive devolução reclamação e nem reembolso postei os produtos de dentro do prazo, nao recebi mensagem de risco nada, depois soube que era uma balança de cozinha que nao tinha visto me parece que uma das fotos teria a marca sf 400, nao pedem nada de documento o produto foi excluído e tem dinheiro retido e mesmo assim falam que nao tem informações suficientes para reativar a loja, nunca vi tanto desrespeito com o vendedores

00
user profile
Seller_A1Vq3qEbjeCnm
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Bom dia, tbm estou com a conta destivada desde ontem... o motivo foi que habilitou outra conta no EUA e a Amazon queria saber se era eu mesmo... sendo que habilitou sozinha e simplesmente estou sem vender e sacar o dinheiro. abri um chamado e tenho que aguardar 2 dias para solucionar, enquanto isso fico no prejuizo. uma dica, se não vendem fora do BR, sugiro colocar todas as outras contas em modo férias, se ativar do nada igual aconteceu comigo, vai ser bloqueado a conta

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Olá @Seller_daKYiBqHtb0dH,

Sinto muito que você teve sua conta desativada e não sabe o motivo e isso vem desde Setembro! Vamos trabalhar juntos para que sua conta seja reativada, mas para isso, vou precisar de mais detalhes sobre a desativação da sua conta.

Você poderia me enviar:

  1. Uma captura de tela da Notificação de desempenho recebida no momento da desativação da conta?
  2. O número do caso com o Suporte ao Vendedor para que eu possa entrar em contato com o time responsável e poder ajudar de forma mais interna

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Assim que você me enviar essas informações vou poder começar a investigação da sua conta e te guiar nos próximos passos.

Atenciosamente,

-Roxy

10
user profile
Seller_owVqMIxKwSs3E
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Também tivemos nossa conta desativada. No nosso caso falava que tinhamos multiplas contas, mas só temos uma vendendo. Contratamos um prestador de serviço para criar nossa Store recentemente, n sei se pode ter sido por isso

00
user profile
Seller_S6y8c98kdTkRm
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

juntando as pessoas lesadas para uma ação de danos em nível nacional

50
user profile
Seller_S6y8c98kdTkRm
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

eu fui bloqueado e não tive como nem preparar os endereços

00
user profile
Seller_Hg4o9YcwrRNTn
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Quando sua conta foi desativado, vc recebeu algum email da Amazon ou nas notificações de desempenho na sua seller central dizendo qual motivo do bloqueio? (se tiver, claro.)

00
user profile
Seller_Hg4o9YcwrRNTn
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Quando sua conta foi desativado, vc recebeu algum email da Amazon ou nas notificações de desempenho na sua seller central dizendo qual motivo do bloqueio? (se tiver, claro.)

00
Responder
user profile
Seller_xYswAx1bw3tNH
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Tambem estou com a conta de vendedor desativada. Alem de enviar pela transportadora temos que colocar o codigo de rastreio na venda, nada é automatizado, mais de 100 vendas concluidas e por causa de minutos de atraso para colocar o codigo de rastreio a conta foi desativaada.

00
user profile
Seller_xYswAx1bw3tNH
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Tambem estou com a conta de vendedor desativada. Alem de enviar pela transportadora temos que colocar o codigo de rastreio na venda, nada é automatizado, mais de 100 vendas concluidas e por causa de minutos de atraso para colocar o codigo de rastreio a conta foi desativaada.

00
Responder
user profile
Seller_Hu7b2y1v3j9LR
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Minha conta foi desativada hoje de madrugada, por visão minha já estava diminuindo minhas vendas aqui e tinha quase nada de dinheiro para sacar, agora vou pedir retirada de inventário FBA e nunca mais vendo nada nessa plataforma. Meu conselho, caia fora tbm, isso aqui não tem suporte algum.

30
user profile
Seller_Hu7b2y1v3j9LR
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Minha conta foi desativada hoje de madrugada, por visão minha já estava diminuindo minhas vendas aqui e tinha quase nada de dinheiro para sacar, agora vou pedir retirada de inventário FBA e nunca mais vendo nada nessa plataforma. Meu conselho, caia fora tbm, isso aqui não tem suporte algum.

30
Responder
user profile
Seller_39Dhkey6iLBdw
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Boa tarde, tudo bem reativaram sua conta, estou perguntado pois a minha também foi desativada a 15 dias, enviei documentos que pediram, reconhecimento facial, agora tem 3 dias que está em analise.

00
user profile
Seller_39Dhkey6iLBdw
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Boa tarde, tudo bem reativaram sua conta, estou perguntado pois a minha também foi desativada a 15 dias, enviei documentos que pediram, reconhecimento facial, agora tem 3 dias que está em analise.

00
Responder
user profile
Seller_3VLlyxlmz3Nbv
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Eu também tive minha conta desativada do nada fazem 15 dias, nao tive devolução reclamação e nem reembolso postei os produtos de dentro do prazo, nao recebi mensagem de risco nada, depois soube que era uma balança de cozinha que nao tinha visto me parece que uma das fotos teria a marca sf 400, nao pedem nada de documento o produto foi excluído e tem dinheiro retido e mesmo assim falam que nao tem informações suficientes para reativar a loja, nunca vi tanto desrespeito com o vendedores

00
user profile
Seller_3VLlyxlmz3Nbv
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Eu também tive minha conta desativada do nada fazem 15 dias, nao tive devolução reclamação e nem reembolso postei os produtos de dentro do prazo, nao recebi mensagem de risco nada, depois soube que era uma balança de cozinha que nao tinha visto me parece que uma das fotos teria a marca sf 400, nao pedem nada de documento o produto foi excluído e tem dinheiro retido e mesmo assim falam que nao tem informações suficientes para reativar a loja, nunca vi tanto desrespeito com o vendedores

00
Responder
user profile
Seller_A1Vq3qEbjeCnm
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Bom dia, tbm estou com a conta destivada desde ontem... o motivo foi que habilitou outra conta no EUA e a Amazon queria saber se era eu mesmo... sendo que habilitou sozinha e simplesmente estou sem vender e sacar o dinheiro. abri um chamado e tenho que aguardar 2 dias para solucionar, enquanto isso fico no prejuizo. uma dica, se não vendem fora do BR, sugiro colocar todas as outras contas em modo férias, se ativar do nada igual aconteceu comigo, vai ser bloqueado a conta

00
user profile
Seller_A1Vq3qEbjeCnm
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Bom dia, tbm estou com a conta destivada desde ontem... o motivo foi que habilitou outra conta no EUA e a Amazon queria saber se era eu mesmo... sendo que habilitou sozinha e simplesmente estou sem vender e sacar o dinheiro. abri um chamado e tenho que aguardar 2 dias para solucionar, enquanto isso fico no prejuizo. uma dica, se não vendem fora do BR, sugiro colocar todas as outras contas em modo férias, se ativar do nada igual aconteceu comigo, vai ser bloqueado a conta

00
Responder
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Olá @Seller_daKYiBqHtb0dH,

Sinto muito que você teve sua conta desativada e não sabe o motivo e isso vem desde Setembro! Vamos trabalhar juntos para que sua conta seja reativada, mas para isso, vou precisar de mais detalhes sobre a desativação da sua conta.

Você poderia me enviar:

  1. Uma captura de tela da Notificação de desempenho recebida no momento da desativação da conta?
  2. O número do caso com o Suporte ao Vendedor para que eu possa entrar em contato com o time responsável e poder ajudar de forma mais interna

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Assim que você me enviar essas informações vou poder começar a investigação da sua conta e te guiar nos próximos passos.

Atenciosamente,

-Roxy

10
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Olá @Seller_daKYiBqHtb0dH,

Sinto muito que você teve sua conta desativada e não sabe o motivo e isso vem desde Setembro! Vamos trabalhar juntos para que sua conta seja reativada, mas para isso, vou precisar de mais detalhes sobre a desativação da sua conta.

Você poderia me enviar:

  1. Uma captura de tela da Notificação de desempenho recebida no momento da desativação da conta?
  2. O número do caso com o Suporte ao Vendedor para que eu possa entrar em contato com o time responsável e poder ajudar de forma mais interna

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Assim que você me enviar essas informações vou poder começar a investigação da sua conta e te guiar nos próximos passos.

Atenciosamente,

-Roxy

10
Responder
user profile
Seller_owVqMIxKwSs3E
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Também tivemos nossa conta desativada. No nosso caso falava que tinhamos multiplas contas, mas só temos uma vendendo. Contratamos um prestador de serviço para criar nossa Store recentemente, n sei se pode ter sido por isso

00
user profile
Seller_owVqMIxKwSs3E
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

Também tivemos nossa conta desativada. No nosso caso falava que tinhamos multiplas contas, mas só temos uma vendendo. Contratamos um prestador de serviço para criar nossa Store recentemente, n sei se pode ter sido por isso

00
Responder
user profile
Seller_S6y8c98kdTkRm
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

juntando as pessoas lesadas para uma ação de danos em nível nacional

50
user profile
Seller_S6y8c98kdTkRm
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

juntando as pessoas lesadas para uma ação de danos em nível nacional

50
Responder
user profile
Seller_S6y8c98kdTkRm
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

eu fui bloqueado e não tive como nem preparar os endereços

00
user profile
Seller_S6y8c98kdTkRm
Em resposta à postagem de: Seller_daKYiBqHtb0dH

eu fui bloqueado e não tive como nem preparar os endereços

00
Responder