Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_FrgqRZgA1CLvO

Ofertas Inativadas Por Supostamente Infrigir a política de preço da Amazon

A Amazon inativou duas ofertas minhas por alegar que estou vendendo o produto caro e infrigindo a sua política de preço justo ao consumidor.

Abri um chamado provando que o preço que eu pratico é o preço de mercado, mas que poderia sim melhorar o preço através de campanha de desconto no preço.

Me responderam que baixar o preço dessa forma também infrige a política de preço justo da empresa, então provei que o preço que eu vendo é o preço de mercado, enviei nota fiscal de compra, assim como o preço que também é praticado pela concorrencia dentro da sua propria plataforma, enviei prints de ofertas do fabricante e da concorrencia provando que os mesmos melhoram o preço através de desconto dentro da Amazon, e indaguei se estou infringindo a política de preço justo, então por que que as ofertas da minha concorrencia continuam ativas e a minha inativa? E por que eles podem melhorar o preço através de desconto e eu não? Assim como indaguei se eles com base em notas fiscais não fiscalizam o preço baixo da concorrencia pra verificar se são baixos porque estão sonegando impostos ou vendendo produtos falsificados, já que esse é um dos diferenciais que a Amazon vende para o consumidor final e vendedores que tem uma política rigorosa para identificar vendodore e ofertas fraudulentas.

Porém, como de prastes desses atendentes de suporte, sou respondido sempre com a mesma resposta padrão sem nenhum contra argumento plausível sobre as minhas argumentações e provas, e mantem sua decisão injusta e arbritária.

De final, pedi que o meu caso fosse encaminhado para o canal de Ouvidoria da Amazon, ou que eu seja atendido por um supervisor de atendimento, mas não tenho a minima esperança de que isso será feito ou que essa decisão vai mudar por parte deles.

Para você que esteja interessado em vender na Amazon, saiba que possivelmente irá passar por isso, análise se vale a pena pra você!

22 visualizações
3 respostas
Tags:Suporte ao vendedor
10
Responder
user profile
Seller_FrgqRZgA1CLvO

Ofertas Inativadas Por Supostamente Infrigir a política de preço da Amazon

A Amazon inativou duas ofertas minhas por alegar que estou vendendo o produto caro e infrigindo a sua política de preço justo ao consumidor.

Abri um chamado provando que o preço que eu pratico é o preço de mercado, mas que poderia sim melhorar o preço através de campanha de desconto no preço.

Me responderam que baixar o preço dessa forma também infrige a política de preço justo da empresa, então provei que o preço que eu vendo é o preço de mercado, enviei nota fiscal de compra, assim como o preço que também é praticado pela concorrencia dentro da sua propria plataforma, enviei prints de ofertas do fabricante e da concorrencia provando que os mesmos melhoram o preço através de desconto dentro da Amazon, e indaguei se estou infringindo a política de preço justo, então por que que as ofertas da minha concorrencia continuam ativas e a minha inativa? E por que eles podem melhorar o preço através de desconto e eu não? Assim como indaguei se eles com base em notas fiscais não fiscalizam o preço baixo da concorrencia pra verificar se são baixos porque estão sonegando impostos ou vendendo produtos falsificados, já que esse é um dos diferenciais que a Amazon vende para o consumidor final e vendedores que tem uma política rigorosa para identificar vendodore e ofertas fraudulentas.

Porém, como de prastes desses atendentes de suporte, sou respondido sempre com a mesma resposta padrão sem nenhum contra argumento plausível sobre as minhas argumentações e provas, e mantem sua decisão injusta e arbritária.

De final, pedi que o meu caso fosse encaminhado para o canal de Ouvidoria da Amazon, ou que eu seja atendido por um supervisor de atendimento, mas não tenho a minima esperança de que isso será feito ou que essa decisão vai mudar por parte deles.

Para você que esteja interessado em vender na Amazon, saiba que possivelmente irá passar por isso, análise se vale a pena pra você!

Tags:Suporte ao vendedor
10
22 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
user profile
Seller_DzJMb3PJTXecL
Em resposta à postagem de: Seller_FrgqRZgA1CLvO

Passo pela mesma coisa, recebi sugestão de vender uma garrafa de café por 0,72 para deixar meu preço competitivo. Eu considero isso um insulto.

00
user profile
Seller_hOf2rR8x82m5q
Em resposta à postagem de: Seller_FrgqRZgA1CLvO

Estou passando pelo mesmo problema. Mesmo colocando R$ 4,00, que é mais baixo que a tarifa do DBA, ele não ativa e continua exibindo a mensagem de preço alto. Na própria Amazon, produtos semelhantes são vendidos por, no mínimo, R$ 29,99. Alguém encontrou uma solução para esse problema?

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FrgqRZgA1CLvO

Olá @Seller_FrgqRZgA1CLvO,

Entendo a sua frustração com a situação das ofertas inativadas e as questões relacionadas à política de preço justo. Vejo também que você já tomou várias medidas proativas, incluindo o envio de documentação comprobatória, prints de concorrentes e notas fiscais.

Para podermos investigar adequadamente seu caso específico, precisarei do número do caso com o suporte ao vendedor sobre esse assunto. Com o número do caso podemos entrar em contato com o time responsável e te guiar da forma mais eficaz possível.

Agradeço sua participação no fórum e por trazer este tema importante para discussão, que certamente ajudará outros vendedores que possam enfrentar situações similares.

Aguardo o número do caso para poder te ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_FrgqRZgA1CLvO

Ofertas Inativadas Por Supostamente Infrigir a política de preço da Amazon

A Amazon inativou duas ofertas minhas por alegar que estou vendendo o produto caro e infrigindo a sua política de preço justo ao consumidor.

Abri um chamado provando que o preço que eu pratico é o preço de mercado, mas que poderia sim melhorar o preço através de campanha de desconto no preço.

Me responderam que baixar o preço dessa forma também infrige a política de preço justo da empresa, então provei que o preço que eu vendo é o preço de mercado, enviei nota fiscal de compra, assim como o preço que também é praticado pela concorrencia dentro da sua propria plataforma, enviei prints de ofertas do fabricante e da concorrencia provando que os mesmos melhoram o preço através de desconto dentro da Amazon, e indaguei se estou infringindo a política de preço justo, então por que que as ofertas da minha concorrencia continuam ativas e a minha inativa? E por que eles podem melhorar o preço através de desconto e eu não? Assim como indaguei se eles com base em notas fiscais não fiscalizam o preço baixo da concorrencia pra verificar se são baixos porque estão sonegando impostos ou vendendo produtos falsificados, já que esse é um dos diferenciais que a Amazon vende para o consumidor final e vendedores que tem uma política rigorosa para identificar vendodore e ofertas fraudulentas.

Porém, como de prastes desses atendentes de suporte, sou respondido sempre com a mesma resposta padrão sem nenhum contra argumento plausível sobre as minhas argumentações e provas, e mantem sua decisão injusta e arbritária.

De final, pedi que o meu caso fosse encaminhado para o canal de Ouvidoria da Amazon, ou que eu seja atendido por um supervisor de atendimento, mas não tenho a minima esperança de que isso será feito ou que essa decisão vai mudar por parte deles.

Para você que esteja interessado em vender na Amazon, saiba que possivelmente irá passar por isso, análise se vale a pena pra você!

22 visualizações
3 respostas
Tags:Suporte ao vendedor
10
Responder
user profile
Seller_FrgqRZgA1CLvO

Ofertas Inativadas Por Supostamente Infrigir a política de preço da Amazon

A Amazon inativou duas ofertas minhas por alegar que estou vendendo o produto caro e infrigindo a sua política de preço justo ao consumidor.

Abri um chamado provando que o preço que eu pratico é o preço de mercado, mas que poderia sim melhorar o preço através de campanha de desconto no preço.

Me responderam que baixar o preço dessa forma também infrige a política de preço justo da empresa, então provei que o preço que eu vendo é o preço de mercado, enviei nota fiscal de compra, assim como o preço que também é praticado pela concorrencia dentro da sua propria plataforma, enviei prints de ofertas do fabricante e da concorrencia provando que os mesmos melhoram o preço através de desconto dentro da Amazon, e indaguei se estou infringindo a política de preço justo, então por que que as ofertas da minha concorrencia continuam ativas e a minha inativa? E por que eles podem melhorar o preço através de desconto e eu não? Assim como indaguei se eles com base em notas fiscais não fiscalizam o preço baixo da concorrencia pra verificar se são baixos porque estão sonegando impostos ou vendendo produtos falsificados, já que esse é um dos diferenciais que a Amazon vende para o consumidor final e vendedores que tem uma política rigorosa para identificar vendodore e ofertas fraudulentas.

Porém, como de prastes desses atendentes de suporte, sou respondido sempre com a mesma resposta padrão sem nenhum contra argumento plausível sobre as minhas argumentações e provas, e mantem sua decisão injusta e arbritária.

De final, pedi que o meu caso fosse encaminhado para o canal de Ouvidoria da Amazon, ou que eu seja atendido por um supervisor de atendimento, mas não tenho a minima esperança de que isso será feito ou que essa decisão vai mudar por parte deles.

Para você que esteja interessado em vender na Amazon, saiba que possivelmente irá passar por isso, análise se vale a pena pra você!

Tags:Suporte ao vendedor
10
22 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

Ofertas Inativadas Por Supostamente Infrigir a política de preço da Amazon

de Seller_FrgqRZgA1CLvO

A Amazon inativou duas ofertas minhas por alegar que estou vendendo o produto caro e infrigindo a sua política de preço justo ao consumidor.

Abri um chamado provando que o preço que eu pratico é o preço de mercado, mas que poderia sim melhorar o preço através de campanha de desconto no preço.

Me responderam que baixar o preço dessa forma também infrige a política de preço justo da empresa, então provei que o preço que eu vendo é o preço de mercado, enviei nota fiscal de compra, assim como o preço que também é praticado pela concorrencia dentro da sua propria plataforma, enviei prints de ofertas do fabricante e da concorrencia provando que os mesmos melhoram o preço através de desconto dentro da Amazon, e indaguei se estou infringindo a política de preço justo, então por que que as ofertas da minha concorrencia continuam ativas e a minha inativa? E por que eles podem melhorar o preço através de desconto e eu não? Assim como indaguei se eles com base em notas fiscais não fiscalizam o preço baixo da concorrencia pra verificar se são baixos porque estão sonegando impostos ou vendendo produtos falsificados, já que esse é um dos diferenciais que a Amazon vende para o consumidor final e vendedores que tem uma política rigorosa para identificar vendodore e ofertas fraudulentas.

Porém, como de prastes desses atendentes de suporte, sou respondido sempre com a mesma resposta padrão sem nenhum contra argumento plausível sobre as minhas argumentações e provas, e mantem sua decisão injusta e arbritária.

De final, pedi que o meu caso fosse encaminhado para o canal de Ouvidoria da Amazon, ou que eu seja atendido por um supervisor de atendimento, mas não tenho a minima esperança de que isso será feito ou que essa decisão vai mudar por parte deles.

Para você que esteja interessado em vender na Amazon, saiba que possivelmente irá passar por isso, análise se vale a pena pra você!

Tags:Suporte ao vendedor
10
22 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
3 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_DzJMb3PJTXecL
Em resposta à postagem de: Seller_FrgqRZgA1CLvO

Passo pela mesma coisa, recebi sugestão de vender uma garrafa de café por 0,72 para deixar meu preço competitivo. Eu considero isso um insulto.

00
user profile
Seller_hOf2rR8x82m5q
Em resposta à postagem de: Seller_FrgqRZgA1CLvO

Estou passando pelo mesmo problema. Mesmo colocando R$ 4,00, que é mais baixo que a tarifa do DBA, ele não ativa e continua exibindo a mensagem de preço alto. Na própria Amazon, produtos semelhantes são vendidos por, no mínimo, R$ 29,99. Alguém encontrou uma solução para esse problema?

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FrgqRZgA1CLvO

Olá @Seller_FrgqRZgA1CLvO,

Entendo a sua frustração com a situação das ofertas inativadas e as questões relacionadas à política de preço justo. Vejo também que você já tomou várias medidas proativas, incluindo o envio de documentação comprobatória, prints de concorrentes e notas fiscais.

Para podermos investigar adequadamente seu caso específico, precisarei do número do caso com o suporte ao vendedor sobre esse assunto. Com o número do caso podemos entrar em contato com o time responsável e te guiar da forma mais eficaz possível.

Agradeço sua participação no fórum e por trazer este tema importante para discussão, que certamente ajudará outros vendedores que possam enfrentar situações similares.

Aguardo o número do caso para poder te ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_DzJMb3PJTXecL
Em resposta à postagem de: Seller_FrgqRZgA1CLvO

Passo pela mesma coisa, recebi sugestão de vender uma garrafa de café por 0,72 para deixar meu preço competitivo. Eu considero isso um insulto.

00
user profile
Seller_DzJMb3PJTXecL
Em resposta à postagem de: Seller_FrgqRZgA1CLvO

Passo pela mesma coisa, recebi sugestão de vender uma garrafa de café por 0,72 para deixar meu preço competitivo. Eu considero isso um insulto.

00
Responder
user profile
Seller_hOf2rR8x82m5q
Em resposta à postagem de: Seller_FrgqRZgA1CLvO

Estou passando pelo mesmo problema. Mesmo colocando R$ 4,00, que é mais baixo que a tarifa do DBA, ele não ativa e continua exibindo a mensagem de preço alto. Na própria Amazon, produtos semelhantes são vendidos por, no mínimo, R$ 29,99. Alguém encontrou uma solução para esse problema?

00
user profile
Seller_hOf2rR8x82m5q
Em resposta à postagem de: Seller_FrgqRZgA1CLvO

Estou passando pelo mesmo problema. Mesmo colocando R$ 4,00, que é mais baixo que a tarifa do DBA, ele não ativa e continua exibindo a mensagem de preço alto. Na própria Amazon, produtos semelhantes são vendidos por, no mínimo, R$ 29,99. Alguém encontrou uma solução para esse problema?

00
Responder
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FrgqRZgA1CLvO

Olá @Seller_FrgqRZgA1CLvO,

Entendo a sua frustração com a situação das ofertas inativadas e as questões relacionadas à política de preço justo. Vejo também que você já tomou várias medidas proativas, incluindo o envio de documentação comprobatória, prints de concorrentes e notas fiscais.

Para podermos investigar adequadamente seu caso específico, precisarei do número do caso com o suporte ao vendedor sobre esse assunto. Com o número do caso podemos entrar em contato com o time responsável e te guiar da forma mais eficaz possível.

Agradeço sua participação no fórum e por trazer este tema importante para discussão, que certamente ajudará outros vendedores que possam enfrentar situações similares.

Aguardo o número do caso para poder te ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FrgqRZgA1CLvO

Olá @Seller_FrgqRZgA1CLvO,

Entendo a sua frustração com a situação das ofertas inativadas e as questões relacionadas à política de preço justo. Vejo também que você já tomou várias medidas proativas, incluindo o envio de documentação comprobatória, prints de concorrentes e notas fiscais.

Para podermos investigar adequadamente seu caso específico, precisarei do número do caso com o suporte ao vendedor sobre esse assunto. Com o número do caso podemos entrar em contato com o time responsável e te guiar da forma mais eficaz possível.

Agradeço sua participação no fórum e por trazer este tema importante para discussão, que certamente ajudará outros vendedores que possam enfrentar situações similares.

Aguardo o número do caso para poder te ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.