CONTA BLOQUEADA POR CAUSA DE CLIENTE GOLPISTA
A amazon bloqueou nossa conta por motivo de eu ter falado para um golpista que ele iria se dar mal , resumindo a historia , a cliente ficou com a mercadoria , teve o reembolso aprovado pela a amazon e a amazon 2 dias depois me financiou o valor , depois de 2 semanas a amazon bloqueou minha conta por ter falado que ela iria se dar mal , resumindo novamente , ela deu golpe , e amazon pagou do bolso deles pra mim , e fiquei com a conta bloqueada , resumindo dar golpe na amazon você não se da mal e sendo honesto, vc sim , concerteza vai se dar mal , 2 meses a conta bloqueada , parabens amazon , os golpistas amam voces !
CONTA BLOQUEADA POR CAUSA DE CLIENTE GOLPISTA
A amazon bloqueou nossa conta por motivo de eu ter falado para um golpista que ele iria se dar mal , resumindo a historia , a cliente ficou com a mercadoria , teve o reembolso aprovado pela a amazon e a amazon 2 dias depois me financiou o valor , depois de 2 semanas a amazon bloqueou minha conta por ter falado que ela iria se dar mal , resumindo novamente , ela deu golpe , e amazon pagou do bolso deles pra mim , e fiquei com a conta bloqueada , resumindo dar golpe na amazon você não se da mal e sendo honesto, vc sim , concerteza vai se dar mal , 2 meses a conta bloqueada , parabens amazon , os golpistas amam voces !
1 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_F0euXt5wwb1cK,
Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para dar seu feedback sobre a política de código de conduta da Amazon.
Segundo o que vigora nas Políticas de vendas e código de conduta do vendedor:
Nunca se envolva em comportamentos enganosos, impróprios ou ofensivos. Isso se aplica a todas as atividades, incluindo, mas não limitado a:
- Informações que você insere na conta
- Informações inseridas em ofertas, conteúdo ou imagens
- Comunicação entre você e a Amazon ou você e nossos clientes
A Amazon espera que você obedeça aos princípios do código de conduta descrito a acima.
Violar os princípios do código de conduta pode levar à perda das prerrogativas de venda e à exclusão do site da Amazon.
Para reativar a sua conta, por favor, envie um plano de ação que explique:
- As causas principais da violação.
- As medidas adotadas para resolver o problema.
- As medidas adotadas para evitar essa violação no futuro.
Para obter mais informações sobre o assunto em questão, acesse a página Políticas de vendas e código de conduta do vendedor.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki