Acervo de documentos fiscais
Boa tarde
Alguém poderia me ajudar a entender como funciona as nota de serviço geradas pela Amazon
Recebi duas nota de valores diferente de Comissão sobre a venda
uma no valor de 17,12 e outra no valor de 27,45 a soma das duas de 44,57
Como eu consigo identificar a que vendas pertencem este valor de 44,57, somando as taxas do meus produtos de Junho não chegam neste valor de forma alguma.
Acervo de documentos fiscais
Boa tarde
Alguém poderia me ajudar a entender como funciona as nota de serviço geradas pela Amazon
Recebi duas nota de valores diferente de Comissão sobre a venda
uma no valor de 17,12 e outra no valor de 27,45 a soma das duas de 44,57
Como eu consigo identificar a que vendas pertencem este valor de 44,57, somando as taxas do meus produtos de Junho não chegam neste valor de forma alguma.
1 resposta
Ezra_Amazon
Oi @Seller_DjITkOU841iMz,
As notas de serviço emitidas pela Amazon geralmente se referem às comissões e taxas cobradas sobre vendas realizadas em um determinado período.
No entanto, elas não mostram diretamente a quais pedidos esses valores se referem, o que realmente pode gerar dúvida. Para conferir os detalhes dessas cobranças, o ideal é acessar o painel do Seller Central:
Vá em Pagamentos > Visualizar transações que permite identificar os pedidos e valores cobrados.
Se, mesmo com esses relatórios, o valor total das notas não estiver batendo com suas vendas, o melhor caminho é entrar em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas da Amazon.
Obrigada, Ezra