Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_nxsp7kxpXtb4M

Devolução com reembolso para o comprador sem que o meu produto tenha retornado

Clientes estão abrindo solicitação de reembolso, ficam com o produto e são reembolsados.

Já abri várias reinvindicações SAFE-T mas serve para NADA porque negam sempre alegando que consta que foi devolvido há mais de 7 dias mas nenhum produto consta como devolvido, está apenas como ENTREGUE AO CLIENTE e NENHUM foi devolvido.

A mensagem que respondem é:

"Olá, CMMMetais,

Analisamos seu recurso referente à decisão da reivindicação SAFE-T e negamos sua solicitação de reembolso para o pedido 701-4157176-2050626.

Por que isso está acontecendo?

Sua reivindicação não foi registrada dentro do prazo de qualificação. Todas as reivindicações SAFE-T devem ser registradas até sete dias corridos depois da data em que o envio foi marcado como “devolvido ou entregue ao vendedor” no Seller Central.

Entendemos sua posição, mas reafirmamos nossa decisão sobre essa reivindicação.

Estamos aqui para ajudar.

Para mais informações sobre essa política, acesse “Política de reembolso por perdas e danos do Delivery by Amazon”:

Account Specialist

Amazon.com.br"

Isso é ROUBO.

São essas reinvindicações.

Sempre respondem com mensagem automática. Sequer há algum atendente que entram nos pedidos e verificam que eles NÃO FORAM DEVOLVIDOS E NÃO HÁ MENSAGEM DE QUE FORAM DEVOLVIDOS.

41458-04374-3781049

46519-52066-7703520

36359-81204-4217323

3 visualizações
0 resposta
Tags:Reembolsos, SAFE-T
10
Responder
user profile
Seller_nxsp7kxpXtb4M

Devolução com reembolso para o comprador sem que o meu produto tenha retornado

Clientes estão abrindo solicitação de reembolso, ficam com o produto e são reembolsados.

Já abri várias reinvindicações SAFE-T mas serve para NADA porque negam sempre alegando que consta que foi devolvido há mais de 7 dias mas nenhum produto consta como devolvido, está apenas como ENTREGUE AO CLIENTE e NENHUM foi devolvido.

A mensagem que respondem é:

"Olá, CMMMetais,

Analisamos seu recurso referente à decisão da reivindicação SAFE-T e negamos sua solicitação de reembolso para o pedido 701-4157176-2050626.

Por que isso está acontecendo?

Sua reivindicação não foi registrada dentro do prazo de qualificação. Todas as reivindicações SAFE-T devem ser registradas até sete dias corridos depois da data em que o envio foi marcado como “devolvido ou entregue ao vendedor” no Seller Central.

Entendemos sua posição, mas reafirmamos nossa decisão sobre essa reivindicação.

Estamos aqui para ajudar.

Para mais informações sobre essa política, acesse “Política de reembolso por perdas e danos do Delivery by Amazon”:

Account Specialist

Amazon.com.br"

Isso é ROUBO.

São essas reinvindicações.

Sempre respondem com mensagem automática. Sequer há algum atendente que entram nos pedidos e verificam que eles NÃO FORAM DEVOLVIDOS E NÃO HÁ MENSAGEM DE QUE FORAM DEVOLVIDOS.

41458-04374-3781049

46519-52066-7703520

36359-81204-4217323

Tags:Reembolsos, SAFE-T
10
3 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_nxsp7kxpXtb4M

Devolução com reembolso para o comprador sem que o meu produto tenha retornado

Clientes estão abrindo solicitação de reembolso, ficam com o produto e são reembolsados.

Já abri várias reinvindicações SAFE-T mas serve para NADA porque negam sempre alegando que consta que foi devolvido há mais de 7 dias mas nenhum produto consta como devolvido, está apenas como ENTREGUE AO CLIENTE e NENHUM foi devolvido.

A mensagem que respondem é:

"Olá, CMMMetais,

Analisamos seu recurso referente à decisão da reivindicação SAFE-T e negamos sua solicitação de reembolso para o pedido 701-4157176-2050626.

Por que isso está acontecendo?

Sua reivindicação não foi registrada dentro do prazo de qualificação. Todas as reivindicações SAFE-T devem ser registradas até sete dias corridos depois da data em que o envio foi marcado como “devolvido ou entregue ao vendedor” no Seller Central.

Entendemos sua posição, mas reafirmamos nossa decisão sobre essa reivindicação.

Estamos aqui para ajudar.

Para mais informações sobre essa política, acesse “Política de reembolso por perdas e danos do Delivery by Amazon”:

Account Specialist

Amazon.com.br"

Isso é ROUBO.

São essas reinvindicações.

Sempre respondem com mensagem automática. Sequer há algum atendente que entram nos pedidos e verificam que eles NÃO FORAM DEVOLVIDOS E NÃO HÁ MENSAGEM DE QUE FORAM DEVOLVIDOS.

41458-04374-3781049

46519-52066-7703520

36359-81204-4217323

3 visualizações
0 resposta
Tags:Reembolsos, SAFE-T
10
Responder
user profile
Seller_nxsp7kxpXtb4M

Devolução com reembolso para o comprador sem que o meu produto tenha retornado

Clientes estão abrindo solicitação de reembolso, ficam com o produto e são reembolsados.

Já abri várias reinvindicações SAFE-T mas serve para NADA porque negam sempre alegando que consta que foi devolvido há mais de 7 dias mas nenhum produto consta como devolvido, está apenas como ENTREGUE AO CLIENTE e NENHUM foi devolvido.

A mensagem que respondem é:

"Olá, CMMMetais,

Analisamos seu recurso referente à decisão da reivindicação SAFE-T e negamos sua solicitação de reembolso para o pedido 701-4157176-2050626.

Por que isso está acontecendo?

Sua reivindicação não foi registrada dentro do prazo de qualificação. Todas as reivindicações SAFE-T devem ser registradas até sete dias corridos depois da data em que o envio foi marcado como “devolvido ou entregue ao vendedor” no Seller Central.

Entendemos sua posição, mas reafirmamos nossa decisão sobre essa reivindicação.

Estamos aqui para ajudar.

Para mais informações sobre essa política, acesse “Política de reembolso por perdas e danos do Delivery by Amazon”:

Account Specialist

Amazon.com.br"

Isso é ROUBO.

São essas reinvindicações.

Sempre respondem com mensagem automática. Sequer há algum atendente que entram nos pedidos e verificam que eles NÃO FORAM DEVOLVIDOS E NÃO HÁ MENSAGEM DE QUE FORAM DEVOLVIDOS.

41458-04374-3781049

46519-52066-7703520

36359-81204-4217323

Tags:Reembolsos, SAFE-T
10
3 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Devolução com reembolso para o comprador sem que o meu produto tenha retornado

de Seller_nxsp7kxpXtb4M

Clientes estão abrindo solicitação de reembolso, ficam com o produto e são reembolsados.

Já abri várias reinvindicações SAFE-T mas serve para NADA porque negam sempre alegando que consta que foi devolvido há mais de 7 dias mas nenhum produto consta como devolvido, está apenas como ENTREGUE AO CLIENTE e NENHUM foi devolvido.

A mensagem que respondem é:

"Olá, CMMMetais,

Analisamos seu recurso referente à decisão da reivindicação SAFE-T e negamos sua solicitação de reembolso para o pedido 701-4157176-2050626.

Por que isso está acontecendo?

Sua reivindicação não foi registrada dentro do prazo de qualificação. Todas as reivindicações SAFE-T devem ser registradas até sete dias corridos depois da data em que o envio foi marcado como “devolvido ou entregue ao vendedor” no Seller Central.

Entendemos sua posição, mas reafirmamos nossa decisão sobre essa reivindicação.

Estamos aqui para ajudar.

Para mais informações sobre essa política, acesse “Política de reembolso por perdas e danos do Delivery by Amazon”:

Account Specialist

Amazon.com.br"

Isso é ROUBO.

São essas reinvindicações.

Sempre respondem com mensagem automática. Sequer há algum atendente que entram nos pedidos e verificam que eles NÃO FORAM DEVOLVIDOS E NÃO HÁ MENSAGEM DE QUE FORAM DEVOLVIDOS.

41458-04374-3781049

46519-52066-7703520

36359-81204-4217323

Tags:Reembolsos, SAFE-T
10
3 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes