Clientes estão abrindo solicitação de reembolso, ficam com o produto e são reembolsados.
Já abri várias reinvindicações SAFE-T mas serve para NADA porque negam sempre alegando que consta que foi devolvido há mais de 7 dias mas nenhum produto consta como devolvido, está apenas como ENTREGUE AO CLIENTE e NENHUM foi devolvido.
A mensagem que respondem é:
"Olá, CMMMetais,
Analisamos seu recurso referente à decisão da reivindicação SAFE-T e negamos sua solicitação de reembolso para o pedido 701-4157176-2050626.
Por que isso está acontecendo?
Sua reivindicação não foi registrada dentro do prazo de qualificação. Todas as reivindicações SAFE-T devem ser registradas até sete dias corridos depois da data em que o envio foi marcado como “devolvido ou entregue ao vendedor” no Seller Central.
Entendemos sua posição, mas reafirmamos nossa decisão sobre essa reivindicação.
Estamos aqui para ajudar.
Para mais informações sobre essa política, acesse “Política de reembolso por perdas e danos do Delivery by Amazon”:
Account Specialist
Amazon.com.br"
Isso é ROUBO.
São essas reinvindicações.
Sempre respondem com mensagem automática. Sequer há algum atendente que entram nos pedidos e verificam que eles NÃO FORAM DEVOLVIDOS E NÃO HÁ MENSAGEM DE QUE FORAM DEVOLVIDOS.
41458-04374-3781049
46519-52066-7703520
36359-81204-4217323
Clientes estão abrindo solicitação de reembolso, ficam com o produto e são reembolsados.
Já abri várias reinvindicações SAFE-T mas serve para NADA porque negam sempre alegando que consta que foi devolvido há mais de 7 dias mas nenhum produto consta como devolvido, está apenas como ENTREGUE AO CLIENTE e NENHUM foi devolvido.
A mensagem que respondem é:
"Olá, CMMMetais,
Analisamos seu recurso referente à decisão da reivindicação SAFE-T e negamos sua solicitação de reembolso para o pedido 701-4157176-2050626.
Por que isso está acontecendo?
Sua reivindicação não foi registrada dentro do prazo de qualificação. Todas as reivindicações SAFE-T devem ser registradas até sete dias corridos depois da data em que o envio foi marcado como “devolvido ou entregue ao vendedor” no Seller Central.
Entendemos sua posição, mas reafirmamos nossa decisão sobre essa reivindicação.
Estamos aqui para ajudar.
Para mais informações sobre essa política, acesse “Política de reembolso por perdas e danos do Delivery by Amazon”:
Account Specialist
Amazon.com.br"
Isso é ROUBO.
São essas reinvindicações.
Sempre respondem com mensagem automática. Sequer há algum atendente que entram nos pedidos e verificam que eles NÃO FORAM DEVOLVIDOS E NÃO HÁ MENSAGEM DE QUE FORAM DEVOLVIDOS.
41458-04374-3781049
46519-52066-7703520
36359-81204-4217323
Clientes estão abrindo solicitação de reembolso, ficam com o produto e são reembolsados.
Já abri várias reinvindicações SAFE-T mas serve para NADA porque negam sempre alegando que consta que foi devolvido há mais de 7 dias mas nenhum produto consta como devolvido, está apenas como ENTREGUE AO CLIENTE e NENHUM foi devolvido.
A mensagem que respondem é:
"Olá, CMMMetais,
Analisamos seu recurso referente à decisão da reivindicação SAFE-T e negamos sua solicitação de reembolso para o pedido 701-4157176-2050626.
Por que isso está acontecendo?
Sua reivindicação não foi registrada dentro do prazo de qualificação. Todas as reivindicações SAFE-T devem ser registradas até sete dias corridos depois da data em que o envio foi marcado como “devolvido ou entregue ao vendedor” no Seller Central.
Entendemos sua posição, mas reafirmamos nossa decisão sobre essa reivindicação.
Estamos aqui para ajudar.
Para mais informações sobre essa política, acesse “Política de reembolso por perdas e danos do Delivery by Amazon”:
Account Specialist
Amazon.com.br"
Isso é ROUBO.
São essas reinvindicações.
Sempre respondem com mensagem automática. Sequer há algum atendente que entram nos pedidos e verificam que eles NÃO FORAM DEVOLVIDOS E NÃO HÁ MENSAGEM DE QUE FORAM DEVOLVIDOS.
41458-04374-3781049
46519-52066-7703520
36359-81204-4217323
Clientes estão abrindo solicitação de reembolso, ficam com o produto e são reembolsados.
Já abri várias reinvindicações SAFE-T mas serve para NADA porque negam sempre alegando que consta que foi devolvido há mais de 7 dias mas nenhum produto consta como devolvido, está apenas como ENTREGUE AO CLIENTE e NENHUM foi devolvido.
A mensagem que respondem é:
"Olá, CMMMetais,
Analisamos seu recurso referente à decisão da reivindicação SAFE-T e negamos sua solicitação de reembolso para o pedido 701-4157176-2050626.
Por que isso está acontecendo?
Sua reivindicação não foi registrada dentro do prazo de qualificação. Todas as reivindicações SAFE-T devem ser registradas até sete dias corridos depois da data em que o envio foi marcado como “devolvido ou entregue ao vendedor” no Seller Central.
Entendemos sua posição, mas reafirmamos nossa decisão sobre essa reivindicação.
Estamos aqui para ajudar.
Para mais informações sobre essa política, acesse “Política de reembolso por perdas e danos do Delivery by Amazon”:
Account Specialist
Amazon.com.br"
Isso é ROUBO.
São essas reinvindicações.
Sempre respondem com mensagem automática. Sequer há algum atendente que entram nos pedidos e verificam que eles NÃO FORAM DEVOLVIDOS E NÃO HÁ MENSAGEM DE QUE FORAM DEVOLVIDOS.
41458-04374-3781049
46519-52066-7703520
36359-81204-4217323
Clientes estão abrindo solicitação de reembolso, ficam com o produto e são reembolsados.
Já abri várias reinvindicações SAFE-T mas serve para NADA porque negam sempre alegando que consta que foi devolvido há mais de 7 dias mas nenhum produto consta como devolvido, está apenas como ENTREGUE AO CLIENTE e NENHUM foi devolvido.
A mensagem que respondem é:
"Olá, CMMMetais,
Analisamos seu recurso referente à decisão da reivindicação SAFE-T e negamos sua solicitação de reembolso para o pedido 701-4157176-2050626.
Por que isso está acontecendo?
Sua reivindicação não foi registrada dentro do prazo de qualificação. Todas as reivindicações SAFE-T devem ser registradas até sete dias corridos depois da data em que o envio foi marcado como “devolvido ou entregue ao vendedor” no Seller Central.
Entendemos sua posição, mas reafirmamos nossa decisão sobre essa reivindicação.
Estamos aqui para ajudar.
Para mais informações sobre essa política, acesse “Política de reembolso por perdas e danos do Delivery by Amazon”:
Account Specialist
Amazon.com.br"
Isso é ROUBO.
São essas reinvindicações.
Sempre respondem com mensagem automática. Sequer há algum atendente que entram nos pedidos e verificam que eles NÃO FORAM DEVOLVIDOS E NÃO HÁ MENSAGEM DE QUE FORAM DEVOLVIDOS.
41458-04374-3781049
46519-52066-7703520
36359-81204-4217323