estado de conta x total express
Minha conta está sendo prejudicada, por conta da total express, que demoram buscar meus pedidos. Nunca consigo manter o envio no prazo, pois eles ficam dias sem buscar pedidos.
Estou desanimada por conta disso.
Minhas vendas caíram por conta disso.
Eu estou cansada de ficar ligando pra reclamar disso.
estado de conta x total express
Minha conta está sendo prejudicada, por conta da total express, que demoram buscar meus pedidos. Nunca consigo manter o envio no prazo, pois eles ficam dias sem buscar pedidos.
Estou desanimada por conta disso.
Minhas vendas caíram por conta disso.
Eu estou cansada de ficar ligando pra reclamar disso.
1 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_o05w1VOkwvnuj,
Muito obrigada por nos contatar para expressar sua preocupação com o programa DBA.
Sobre o programa Delivery By Amazon, resolvi compartilhar com você algumas informações importantes:
- As entregas devem ser agendadas até as 11h e entregues até as 13h. Verifique a lista de locais e o horário comercial antes de fazer uma entrega.
- As coletas acontecem entre 13h e 18h. Sempre imprima suas etiquetas de envio do Delivery by Amazon e agende os pedidos para produtos com status “Aguardando coleta”.
- Estações de entrega aceitam entregas até 13:00. Sempre verifique a lista de locais e o horário comercial antes de fazer uma entrega.
Para entender um pouco melhor o seu caso gostaria de saber se você está agendando a coleta antes do horário de corte? Você está recolhendo os comprovantes mediante a coleta? Sua conta se encontra em risco de desativação?
Se você estiver agendando a coleta corretamente, pedimos para que você entre em contato tanto com a DBA (e-mail: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br, ou telefone: (11) 3627-5900 - código. 9999 das 8:30 às 18:00hs) quanto com o Suporte ao Vendedor clicando no link “Ajuda” na parte superior da direita da tela da sua Central do Vendedor. É extremamente importante que você resolva esse problema de logística com a DBA para que eles tenham uma coleta frequente e eficaz, e também que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para pedir o ajuste das suas métricas afetadas por coletas atrasadas devido a erro do programa DBA.
Na página Central de Treinamento você pode encontrar informações relevantes sobre o programa Delivery By Amazon.
Se depois de ler essa resposta você ainda tiver perguntas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki