eu estou com pagamento atrasado desde Setembro
Não consigo soluçao!. A plataforma Amazon e difícil entendimento e compreensão. Agente fica muito perdido dentro dos assuntos que passam pra gente resolver a cabeça fica bem cheia, dá muita canseira.
eu estou com pagamento atrasado desde Setembro
Não consigo soluçao!. A plataforma Amazon e difícil entendimento e compreensão. Agente fica muito perdido dentro dos assuntos que passam pra gente resolver a cabeça fica bem cheia, dá muita canseira.
Olá @Atbaas,
Você chegou a entrar em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre essa questão? Se já fez isso, você poderia me informar o número do protocolo para que eu possa encaminhar o seu caso?
Fico no aguardo da sua resposta.
Obrigada, Ezra
Estou com mesmo problema alegaram um monte de coisa. Excesso de pagamento. que se não cair dentro do ciclo de pagamentos que irá contar 15 dias além dos 5 dias úteis Tenho pedidos que já estão marcando 2 meses. Fica inviável manter uma operação na plataforma . não existe política pra segurar o pagamento por mais de 1 mês.
eu estou com pagamento atrasado desde Setembro
Não consigo soluçao!. A plataforma Amazon e difícil entendimento e compreensão. Agente fica muito perdido dentro dos assuntos que passam pra gente resolver a cabeça fica bem cheia, dá muita canseira.
eu estou com pagamento atrasado desde Setembro
Não consigo soluçao!. A plataforma Amazon e difícil entendimento e compreensão. Agente fica muito perdido dentro dos assuntos que passam pra gente resolver a cabeça fica bem cheia, dá muita canseira.
eu estou com pagamento atrasado desde Setembro
Não consigo soluçao!. A plataforma Amazon e difícil entendimento e compreensão. Agente fica muito perdido dentro dos assuntos que passam pra gente resolver a cabeça fica bem cheia, dá muita canseira.
Olá @Atbaas,
Você chegou a entrar em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre essa questão? Se já fez isso, você poderia me informar o número do protocolo para que eu possa encaminhar o seu caso?
Fico no aguardo da sua resposta.
Obrigada, Ezra
Estou com mesmo problema alegaram um monte de coisa. Excesso de pagamento. que se não cair dentro do ciclo de pagamentos que irá contar 15 dias além dos 5 dias úteis Tenho pedidos que já estão marcando 2 meses. Fica inviável manter uma operação na plataforma . não existe política pra segurar o pagamento por mais de 1 mês.
Olá @Atbaas,
Você chegou a entrar em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre essa questão? Se já fez isso, você poderia me informar o número do protocolo para que eu possa encaminhar o seu caso?
Fico no aguardo da sua resposta.
Obrigada, Ezra
Olá @Atbaas,
Você chegou a entrar em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre essa questão? Se já fez isso, você poderia me informar o número do protocolo para que eu possa encaminhar o seu caso?
Fico no aguardo da sua resposta.
Obrigada, Ezra
Estou com mesmo problema alegaram um monte de coisa. Excesso de pagamento. que se não cair dentro do ciclo de pagamentos que irá contar 15 dias além dos 5 dias úteis Tenho pedidos que já estão marcando 2 meses. Fica inviável manter uma operação na plataforma . não existe política pra segurar o pagamento por mais de 1 mês.
Estou com mesmo problema alegaram um monte de coisa. Excesso de pagamento. que se não cair dentro do ciclo de pagamentos que irá contar 15 dias além dos 5 dias úteis Tenho pedidos que já estão marcando 2 meses. Fica inviável manter uma operação na plataforma . não existe política pra segurar o pagamento por mais de 1 mês.