Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_6Cp2nY4Z3mv4Z

Pagamento/ Recebimento

eu estou com pagamento atrasado desde Setembro

Não consigo soluçao!. A plataforma Amazon e difícil entendimento e compreensão. Agente fica muito perdido dentro dos assuntos que passam pra gente resolver a cabeça fica bem cheia, dá muita canseira.

15 visualizações
3 respostas
Tags:Pagamentos, Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_6Cp2nY4Z3mv4Z

Pagamento/ Recebimento

eu estou com pagamento atrasado desde Setembro

Não consigo soluçao!. A plataforma Amazon e difícil entendimento e compreensão. Agente fica muito perdido dentro dos assuntos que passam pra gente resolver a cabeça fica bem cheia, dá muita canseira.

Tags:Pagamentos, Seller Central
00
15 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_6Cp2nY4Z3mv4Z

Olá @Atbaas,

Você chegou a entrar em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre essa questão? Se já fez isso, você poderia me informar o número do protocolo para que eu possa encaminhar o seu caso?

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Ezra

00
user profile
Seller_ysBZ2YXKqYBIg
Em resposta à postagem de: Seller_6Cp2nY4Z3mv4Z

Estou com mesmo problema alegaram um monte de coisa. Excesso de pagamento. que se não cair dentro do ciclo de pagamentos que irá contar 15 dias além dos 5 dias úteis Tenho pedidos que já estão marcando 2 meses. Fica inviável manter uma operação na plataforma . não existe política pra segurar o pagamento por mais de 1 mês.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_6Cp2nY4Z3mv4Z

Pagamento/ Recebimento

eu estou com pagamento atrasado desde Setembro

Não consigo soluçao!. A plataforma Amazon e difícil entendimento e compreensão. Agente fica muito perdido dentro dos assuntos que passam pra gente resolver a cabeça fica bem cheia, dá muita canseira.

15 visualizações
3 respostas
Tags:Pagamentos, Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_6Cp2nY4Z3mv4Z

Pagamento/ Recebimento

eu estou com pagamento atrasado desde Setembro

Não consigo soluçao!. A plataforma Amazon e difícil entendimento e compreensão. Agente fica muito perdido dentro dos assuntos que passam pra gente resolver a cabeça fica bem cheia, dá muita canseira.

Tags:Pagamentos, Seller Central
00
15 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

Pagamento/ Recebimento

de Seller_6Cp2nY4Z3mv4Z

eu estou com pagamento atrasado desde Setembro

Não consigo soluçao!. A plataforma Amazon e difícil entendimento e compreensão. Agente fica muito perdido dentro dos assuntos que passam pra gente resolver a cabeça fica bem cheia, dá muita canseira.

Tags:Pagamentos, Seller Central
00
15 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
3 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_6Cp2nY4Z3mv4Z

Olá @Atbaas,

Você chegou a entrar em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre essa questão? Se já fez isso, você poderia me informar o número do protocolo para que eu possa encaminhar o seu caso?

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Ezra

00
user profile
Seller_ysBZ2YXKqYBIg
Em resposta à postagem de: Seller_6Cp2nY4Z3mv4Z

Estou com mesmo problema alegaram um monte de coisa. Excesso de pagamento. que se não cair dentro do ciclo de pagamentos que irá contar 15 dias além dos 5 dias úteis Tenho pedidos que já estão marcando 2 meses. Fica inviável manter uma operação na plataforma . não existe política pra segurar o pagamento por mais de 1 mês.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_6Cp2nY4Z3mv4Z

Olá @Atbaas,

Você chegou a entrar em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre essa questão? Se já fez isso, você poderia me informar o número do protocolo para que eu possa encaminhar o seu caso?

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_6Cp2nY4Z3mv4Z

Olá @Atbaas,

Você chegou a entrar em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre essa questão? Se já fez isso, você poderia me informar o número do protocolo para que eu possa encaminhar o seu caso?

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Ezra

00
Responder
user profile
Seller_ysBZ2YXKqYBIg
Em resposta à postagem de: Seller_6Cp2nY4Z3mv4Z

Estou com mesmo problema alegaram um monte de coisa. Excesso de pagamento. que se não cair dentro do ciclo de pagamentos que irá contar 15 dias além dos 5 dias úteis Tenho pedidos que já estão marcando 2 meses. Fica inviável manter uma operação na plataforma . não existe política pra segurar o pagamento por mais de 1 mês.

00
user profile
Seller_ysBZ2YXKqYBIg
Em resposta à postagem de: Seller_6Cp2nY4Z3mv4Z

Estou com mesmo problema alegaram um monte de coisa. Excesso de pagamento. que se não cair dentro do ciclo de pagamentos que irá contar 15 dias além dos 5 dias úteis Tenho pedidos que já estão marcando 2 meses. Fica inviável manter uma operação na plataforma . não existe política pra segurar o pagamento por mais de 1 mês.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes