Conta Desativada - Estado da conta - pagamento
Prezados, eu sou uma loja revendedora parceira da Amazon, criei uma conta a pouco tempo. Por meio de mentor oficial da Amazon, chamado Fabrício Amorim, criei uma conta pelo meu CPF e, segundo ele, eu poderia aproveitar anúncios já existentes na plataforma da Amazon e poderia vender produtos iguais desde que fornecedores da China (AliExpress) também tivessem esse produto, que não precisaria ter produto em estoque, o chamado Dropshiping. Acontece que os produtos não estão chegando aos endereços dos clientes dentro do prazo informado, minha caixa está enchendo de reclamações. Eu venho pedido ajuda de suporte da Amazon, eles só me mandam uma respostas prontas e não resolvem nada, Pra terminar desativaram minha conta. Algum de vcs podem me dá uma luz de como resolver isso?
Conta Desativada - Estado da conta - pagamento
Prezados, eu sou uma loja revendedora parceira da Amazon, criei uma conta a pouco tempo. Por meio de mentor oficial da Amazon, chamado Fabrício Amorim, criei uma conta pelo meu CPF e, segundo ele, eu poderia aproveitar anúncios já existentes na plataforma da Amazon e poderia vender produtos iguais desde que fornecedores da China (AliExpress) também tivessem esse produto, que não precisaria ter produto em estoque, o chamado Dropshiping. Acontece que os produtos não estão chegando aos endereços dos clientes dentro do prazo informado, minha caixa está enchendo de reclamações. Eu venho pedido ajuda de suporte da Amazon, eles só me mandam uma respostas prontas e não resolvem nada, Pra terminar desativaram minha conta. Algum de vcs podem me dá uma luz de como resolver isso?
2 respostas
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Amigo, lamento, mas você caiu no conto do Guru
Há duas possibilidades na tua conta:
1º Explicar a situação através de um plano de ação para a Amazon, que é algo bem complexo poucas pessoas sabem fazer e o suporte da Amazon também não ajuda...
2º Esquece essa conta e se tiver saldo na conta abre uma solicitação depois de 90 dias para reaver o dinheiro, através de um e-mail.
Infelizmente vai ser dificil você recuperar a conta.
Nikki_Amazon
Olá BenyMarket,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora na resposta à sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. Nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível e também te agradeço por utilizar os fóruns de vendedores para obter ajuda com a reativação da sua conta de vendas.
- criei uma conta a pouco tempo. Por meio de mentor oficial da Amazon, chamado Fabrício Amorim, criei uma conta pelo meu CPF e, segundo ele, eu poderia aproveitar anúncios já existentes na plataforma da Amazon e poderia vender produtos iguais desde que fornecedores da China (AliExpress) também tivessem esse produto, que não precisaria ter produto em estoque, o chamado Dropshiping.
Como @Seller_IjdPUK6B6q0sS mencionou, nesse caso, como você não possui notas fiscais a única solução seria escrever um recurso para explicar o motivo de desativação. Esse recurso precisa ser bem detalhado e eu aconselho que você entre em contato com a equipe da saúde da conta clicando no botão "Fale conosco" localizado na parte direita superior da página "estado da conta". lá eles te darão toda a assistência para que você formule um recurso válido e que sua conta seja reativada.
Acesse também as páginas:
Fui suspenso, e agora? Criando um Plano de Ação.
Preencher um questionário de recurso para restabelecer as prerrogativas de venda
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki