Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
News_Amazon

A Garantia de Estado da conta ajuda você a resolver problemas sem a desativação da conta

Estamos lançando hoje a Garantia de Estado da conta, um novo benefício para vendedores que alcançam consistentemente uma alta avaliação do estado da conta. Com a Garantia de Estado da conta nós não desativaremos mais a sua conta de vendas contanto que você colabore conosco para resolver quaisquer problemas.

Fomos informados de que você deseja ter uma visibilidade maior do estado da sua conta e do risco de desativação. Recentemente lançamos a avaliação do estado da conta, que indica o risco de desativação da conta. Agora, com a Garantia de Estado da conta, temos o prazer de oferecer este novo benefício aos vendedores com um histórico significativo, proporcionando mais tranquilidade de que sua conta não será desativada.

A Garantia de Estado da conta é um benefício para vendedores no México, Brasil, Japão, Singapura, Austrália, Egito, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, EUA e Canadá (com mais lojas sendo lançadas nos próximos meses) que mantêm uma pontuação de avaliação do estado da conta de 250 ou mais por pelo menos seis meses (com no máximo 10 dias em que a avaliação do estado da conta cai abaixo de 250) e tenham um número de contato de emergência válido registrado.

Quando você encontrar um problema que resultaria na desativação da conta, um especialista em estado da conta entrará em contato e explicará detalhadamente qual é o problema e como resolvê-lo. Contanto que nossa equipe possa entrar em contato com você em até 72 horas e você colabore conosco para resolver os problemas da conta, sua conta de vendedor não será desativada. Ao saber que o estado da conta está seguro, você poderá dedicar mais tempo na expansão does seus negócios.

Se sua conta se qualificar para a Garantia de Estado da conta, ela será cadastrada automaticamente e você receberá uma notificação por e-mail. A Garantia de Estado da conta não tem custo adicional.

Consulte se a sua conta está qualificada ou saiba mais sobre a Garantia de Estado da conta.

124 visualizações
2 respostas
Tags:Notícias e anúncios
01
Responder
user profile
News_Amazon

A Garantia de Estado da conta ajuda você a resolver problemas sem a desativação da conta

Estamos lançando hoje a Garantia de Estado da conta, um novo benefício para vendedores que alcançam consistentemente uma alta avaliação do estado da conta. Com a Garantia de Estado da conta nós não desativaremos mais a sua conta de vendas contanto que você colabore conosco para resolver quaisquer problemas.

Fomos informados de que você deseja ter uma visibilidade maior do estado da sua conta e do risco de desativação. Recentemente lançamos a avaliação do estado da conta, que indica o risco de desativação da conta. Agora, com a Garantia de Estado da conta, temos o prazer de oferecer este novo benefício aos vendedores com um histórico significativo, proporcionando mais tranquilidade de que sua conta não será desativada.

A Garantia de Estado da conta é um benefício para vendedores no México, Brasil, Japão, Singapura, Austrália, Egito, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, EUA e Canadá (com mais lojas sendo lançadas nos próximos meses) que mantêm uma pontuação de avaliação do estado da conta de 250 ou mais por pelo menos seis meses (com no máximo 10 dias em que a avaliação do estado da conta cai abaixo de 250) e tenham um número de contato de emergência válido registrado.

Quando você encontrar um problema que resultaria na desativação da conta, um especialista em estado da conta entrará em contato e explicará detalhadamente qual é o problema e como resolvê-lo. Contanto que nossa equipe possa entrar em contato com você em até 72 horas e você colabore conosco para resolver os problemas da conta, sua conta de vendedor não será desativada. Ao saber que o estado da conta está seguro, você poderá dedicar mais tempo na expansão does seus negócios.

Se sua conta se qualificar para a Garantia de Estado da conta, ela será cadastrada automaticamente e você receberá uma notificação por e-mail. A Garantia de Estado da conta não tem custo adicional.

Consulte se a sua conta está qualificada ou saiba mais sobre a Garantia de Estado da conta.

Tags:Notícias e anúncios
01
124 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Seller_8KKzkvuCdJDX4
Em resposta à postagem de: News_Amazon

Acho que além disso deveriam rever as regras/critérios para bloqueio de contas por autenticidade de produto, pois não faz sentido vender 100 unidades e bloquear o anuncio por conta de uma reclamação, os concorrentes estão se valendo disso para ficar com exclusividade de anúncios, e também os clientes desonestos que querem se valer da garantia AZ (que inclusive já deveria ter um regra de bloqueio desses usuários)

Estas questões fazem os Sellers honestos desistindo de vender na Amazon, estes bloqueios claramente da impressão que estão favorecendo estes comportamentos, péssimo para ambos que perdem dinheiro por causa de meia dúzia de pessoas fraudadoras de sistemas.

Outro ponto importante de rever, quando o Seller denunciar compras suspeitas, não tem que punir o Seller bloqueando a conta, tem que descobrir se é um usuário foi criado para fraude, porque bloqueando a conta, nos desencoraja a denunciar as suspeitas de fraudes.

É um bom canal para vendas, mas ainda tem muito o que melhorar em processo e conceitos.

E entender que ser parceiro do Seller de verdade só tem a crescer.

Bloqueios de contas aprendendo valores altos por mais de 30 dias é outra insanidade.

Não queremos criticar, tem coisas boas também, mas precisam ser mais empáticos com os vendedores.

40
user profile
Seller_DXTwEvl2eHKAU
Em resposta à postagem de: News_Amazon

Sabe o que seria perfeito, se o sistema de suporte parasse de enviar resposta automáticas quando a gente tenta resolver um problema de oferta.

Tenho ofertas removidas porque quem criou o ASIN (que não fui eu) associou o código de barras a marcas erradas, eu tento consertar e o sistema não deixa porque não fui o criador do ASIN.

Fico recebendo alerta de violação de marca e meus produtos ficam inativos e ao pedir ajuda no suporte fico recebendo mensagens automáticas informando que preciso provar que sou dono da marca Sony no GS1.

Acredite seu eu fosse o dono da marca Sony eu não estava vendendo na Amazon estava viajando para o espaço com o Jeff Bezos.

Quero melhorar o Estado da Conta mas vocês tem que permitir que eu conserte os erros e infrações em ASIN que eu não criei.

Para isso coloquem funcionários no Suporte que façam mais do que não ler as mensagens e copiar e colar respostas automáticas

50
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
News_Amazon

A Garantia de Estado da conta ajuda você a resolver problemas sem a desativação da conta

Estamos lançando hoje a Garantia de Estado da conta, um novo benefício para vendedores que alcançam consistentemente uma alta avaliação do estado da conta. Com a Garantia de Estado da conta nós não desativaremos mais a sua conta de vendas contanto que você colabore conosco para resolver quaisquer problemas.

Fomos informados de que você deseja ter uma visibilidade maior do estado da sua conta e do risco de desativação. Recentemente lançamos a avaliação do estado da conta, que indica o risco de desativação da conta. Agora, com a Garantia de Estado da conta, temos o prazer de oferecer este novo benefício aos vendedores com um histórico significativo, proporcionando mais tranquilidade de que sua conta não será desativada.

A Garantia de Estado da conta é um benefício para vendedores no México, Brasil, Japão, Singapura, Austrália, Egito, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, EUA e Canadá (com mais lojas sendo lançadas nos próximos meses) que mantêm uma pontuação de avaliação do estado da conta de 250 ou mais por pelo menos seis meses (com no máximo 10 dias em que a avaliação do estado da conta cai abaixo de 250) e tenham um número de contato de emergência válido registrado.

Quando você encontrar um problema que resultaria na desativação da conta, um especialista em estado da conta entrará em contato e explicará detalhadamente qual é o problema e como resolvê-lo. Contanto que nossa equipe possa entrar em contato com você em até 72 horas e você colabore conosco para resolver os problemas da conta, sua conta de vendedor não será desativada. Ao saber que o estado da conta está seguro, você poderá dedicar mais tempo na expansão does seus negócios.

Se sua conta se qualificar para a Garantia de Estado da conta, ela será cadastrada automaticamente e você receberá uma notificação por e-mail. A Garantia de Estado da conta não tem custo adicional.

Consulte se a sua conta está qualificada ou saiba mais sobre a Garantia de Estado da conta.

124 visualizações
2 respostas
Tags:Notícias e anúncios
01
Responder
user profile
News_Amazon

A Garantia de Estado da conta ajuda você a resolver problemas sem a desativação da conta

Estamos lançando hoje a Garantia de Estado da conta, um novo benefício para vendedores que alcançam consistentemente uma alta avaliação do estado da conta. Com a Garantia de Estado da conta nós não desativaremos mais a sua conta de vendas contanto que você colabore conosco para resolver quaisquer problemas.

Fomos informados de que você deseja ter uma visibilidade maior do estado da sua conta e do risco de desativação. Recentemente lançamos a avaliação do estado da conta, que indica o risco de desativação da conta. Agora, com a Garantia de Estado da conta, temos o prazer de oferecer este novo benefício aos vendedores com um histórico significativo, proporcionando mais tranquilidade de que sua conta não será desativada.

A Garantia de Estado da conta é um benefício para vendedores no México, Brasil, Japão, Singapura, Austrália, Egito, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, EUA e Canadá (com mais lojas sendo lançadas nos próximos meses) que mantêm uma pontuação de avaliação do estado da conta de 250 ou mais por pelo menos seis meses (com no máximo 10 dias em que a avaliação do estado da conta cai abaixo de 250) e tenham um número de contato de emergência válido registrado.

Quando você encontrar um problema que resultaria na desativação da conta, um especialista em estado da conta entrará em contato e explicará detalhadamente qual é o problema e como resolvê-lo. Contanto que nossa equipe possa entrar em contato com você em até 72 horas e você colabore conosco para resolver os problemas da conta, sua conta de vendedor não será desativada. Ao saber que o estado da conta está seguro, você poderá dedicar mais tempo na expansão does seus negócios.

Se sua conta se qualificar para a Garantia de Estado da conta, ela será cadastrada automaticamente e você receberá uma notificação por e-mail. A Garantia de Estado da conta não tem custo adicional.

Consulte se a sua conta está qualificada ou saiba mais sobre a Garantia de Estado da conta.

Tags:Notícias e anúncios
01
124 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

A Garantia de Estado da conta ajuda você a resolver problemas sem a desativação da conta

de News_Amazon

Estamos lançando hoje a Garantia de Estado da conta, um novo benefício para vendedores que alcançam consistentemente uma alta avaliação do estado da conta. Com a Garantia de Estado da conta nós não desativaremos mais a sua conta de vendas contanto que você colabore conosco para resolver quaisquer problemas.

Fomos informados de que você deseja ter uma visibilidade maior do estado da sua conta e do risco de desativação. Recentemente lançamos a avaliação do estado da conta, que indica o risco de desativação da conta. Agora, com a Garantia de Estado da conta, temos o prazer de oferecer este novo benefício aos vendedores com um histórico significativo, proporcionando mais tranquilidade de que sua conta não será desativada.

A Garantia de Estado da conta é um benefício para vendedores no México, Brasil, Japão, Singapura, Austrália, Egito, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, EUA e Canadá (com mais lojas sendo lançadas nos próximos meses) que mantêm uma pontuação de avaliação do estado da conta de 250 ou mais por pelo menos seis meses (com no máximo 10 dias em que a avaliação do estado da conta cai abaixo de 250) e tenham um número de contato de emergência válido registrado.

Quando você encontrar um problema que resultaria na desativação da conta, um especialista em estado da conta entrará em contato e explicará detalhadamente qual é o problema e como resolvê-lo. Contanto que nossa equipe possa entrar em contato com você em até 72 horas e você colabore conosco para resolver os problemas da conta, sua conta de vendedor não será desativada. Ao saber que o estado da conta está seguro, você poderá dedicar mais tempo na expansão does seus negócios.

Se sua conta se qualificar para a Garantia de Estado da conta, ela será cadastrada automaticamente e você receberá uma notificação por e-mail. A Garantia de Estado da conta não tem custo adicional.

Consulte se a sua conta está qualificada ou saiba mais sobre a Garantia de Estado da conta.

Tags:Notícias e anúncios
01
124 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_8KKzkvuCdJDX4
Em resposta à postagem de: News_Amazon

Acho que além disso deveriam rever as regras/critérios para bloqueio de contas por autenticidade de produto, pois não faz sentido vender 100 unidades e bloquear o anuncio por conta de uma reclamação, os concorrentes estão se valendo disso para ficar com exclusividade de anúncios, e também os clientes desonestos que querem se valer da garantia AZ (que inclusive já deveria ter um regra de bloqueio desses usuários)

Estas questões fazem os Sellers honestos desistindo de vender na Amazon, estes bloqueios claramente da impressão que estão favorecendo estes comportamentos, péssimo para ambos que perdem dinheiro por causa de meia dúzia de pessoas fraudadoras de sistemas.

Outro ponto importante de rever, quando o Seller denunciar compras suspeitas, não tem que punir o Seller bloqueando a conta, tem que descobrir se é um usuário foi criado para fraude, porque bloqueando a conta, nos desencoraja a denunciar as suspeitas de fraudes.

É um bom canal para vendas, mas ainda tem muito o que melhorar em processo e conceitos.

E entender que ser parceiro do Seller de verdade só tem a crescer.

Bloqueios de contas aprendendo valores altos por mais de 30 dias é outra insanidade.

Não queremos criticar, tem coisas boas também, mas precisam ser mais empáticos com os vendedores.

40
user profile
Seller_DXTwEvl2eHKAU
Em resposta à postagem de: News_Amazon

Sabe o que seria perfeito, se o sistema de suporte parasse de enviar resposta automáticas quando a gente tenta resolver um problema de oferta.

Tenho ofertas removidas porque quem criou o ASIN (que não fui eu) associou o código de barras a marcas erradas, eu tento consertar e o sistema não deixa porque não fui o criador do ASIN.

Fico recebendo alerta de violação de marca e meus produtos ficam inativos e ao pedir ajuda no suporte fico recebendo mensagens automáticas informando que preciso provar que sou dono da marca Sony no GS1.

Acredite seu eu fosse o dono da marca Sony eu não estava vendendo na Amazon estava viajando para o espaço com o Jeff Bezos.

Quero melhorar o Estado da Conta mas vocês tem que permitir que eu conserte os erros e infrações em ASIN que eu não criei.

Para isso coloquem funcionários no Suporte que façam mais do que não ler as mensagens e copiar e colar respostas automáticas

50
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_8KKzkvuCdJDX4
Em resposta à postagem de: News_Amazon

Acho que além disso deveriam rever as regras/critérios para bloqueio de contas por autenticidade de produto, pois não faz sentido vender 100 unidades e bloquear o anuncio por conta de uma reclamação, os concorrentes estão se valendo disso para ficar com exclusividade de anúncios, e também os clientes desonestos que querem se valer da garantia AZ (que inclusive já deveria ter um regra de bloqueio desses usuários)

Estas questões fazem os Sellers honestos desistindo de vender na Amazon, estes bloqueios claramente da impressão que estão favorecendo estes comportamentos, péssimo para ambos que perdem dinheiro por causa de meia dúzia de pessoas fraudadoras de sistemas.

Outro ponto importante de rever, quando o Seller denunciar compras suspeitas, não tem que punir o Seller bloqueando a conta, tem que descobrir se é um usuário foi criado para fraude, porque bloqueando a conta, nos desencoraja a denunciar as suspeitas de fraudes.

É um bom canal para vendas, mas ainda tem muito o que melhorar em processo e conceitos.

E entender que ser parceiro do Seller de verdade só tem a crescer.

Bloqueios de contas aprendendo valores altos por mais de 30 dias é outra insanidade.

Não queremos criticar, tem coisas boas também, mas precisam ser mais empáticos com os vendedores.

40
user profile
Seller_8KKzkvuCdJDX4
Em resposta à postagem de: News_Amazon

Acho que além disso deveriam rever as regras/critérios para bloqueio de contas por autenticidade de produto, pois não faz sentido vender 100 unidades e bloquear o anuncio por conta de uma reclamação, os concorrentes estão se valendo disso para ficar com exclusividade de anúncios, e também os clientes desonestos que querem se valer da garantia AZ (que inclusive já deveria ter um regra de bloqueio desses usuários)

Estas questões fazem os Sellers honestos desistindo de vender na Amazon, estes bloqueios claramente da impressão que estão favorecendo estes comportamentos, péssimo para ambos que perdem dinheiro por causa de meia dúzia de pessoas fraudadoras de sistemas.

Outro ponto importante de rever, quando o Seller denunciar compras suspeitas, não tem que punir o Seller bloqueando a conta, tem que descobrir se é um usuário foi criado para fraude, porque bloqueando a conta, nos desencoraja a denunciar as suspeitas de fraudes.

É um bom canal para vendas, mas ainda tem muito o que melhorar em processo e conceitos.

E entender que ser parceiro do Seller de verdade só tem a crescer.

Bloqueios de contas aprendendo valores altos por mais de 30 dias é outra insanidade.

Não queremos criticar, tem coisas boas também, mas precisam ser mais empáticos com os vendedores.

40
Responder
user profile
Seller_DXTwEvl2eHKAU
Em resposta à postagem de: News_Amazon

Sabe o que seria perfeito, se o sistema de suporte parasse de enviar resposta automáticas quando a gente tenta resolver um problema de oferta.

Tenho ofertas removidas porque quem criou o ASIN (que não fui eu) associou o código de barras a marcas erradas, eu tento consertar e o sistema não deixa porque não fui o criador do ASIN.

Fico recebendo alerta de violação de marca e meus produtos ficam inativos e ao pedir ajuda no suporte fico recebendo mensagens automáticas informando que preciso provar que sou dono da marca Sony no GS1.

Acredite seu eu fosse o dono da marca Sony eu não estava vendendo na Amazon estava viajando para o espaço com o Jeff Bezos.

Quero melhorar o Estado da Conta mas vocês tem que permitir que eu conserte os erros e infrações em ASIN que eu não criei.

Para isso coloquem funcionários no Suporte que façam mais do que não ler as mensagens e copiar e colar respostas automáticas

50
user profile
Seller_DXTwEvl2eHKAU
Em resposta à postagem de: News_Amazon

Sabe o que seria perfeito, se o sistema de suporte parasse de enviar resposta automáticas quando a gente tenta resolver um problema de oferta.

Tenho ofertas removidas porque quem criou o ASIN (que não fui eu) associou o código de barras a marcas erradas, eu tento consertar e o sistema não deixa porque não fui o criador do ASIN.

Fico recebendo alerta de violação de marca e meus produtos ficam inativos e ao pedir ajuda no suporte fico recebendo mensagens automáticas informando que preciso provar que sou dono da marca Sony no GS1.

Acredite seu eu fosse o dono da marca Sony eu não estava vendendo na Amazon estava viajando para o espaço com o Jeff Bezos.

Quero melhorar o Estado da Conta mas vocês tem que permitir que eu conserte os erros e infrações em ASIN que eu não criei.

Para isso coloquem funcionários no Suporte que façam mais do que não ler as mensagens e copiar e colar respostas automáticas

50
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.