Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_r8tYF2WRwTfvS

Quase todas as ofertas indisponiveis

Depois que aderi ao Onsite quase todas as minhas ofertas ficaram indisponiveis. Mesmo tendo estoque no FBA e tendo estoque no onsite. Só aparece o produto reservado e a msg para enviar mais produtos para a amazon, mesmo tendo produtos disponiveis.

Para testar inclui produtos novos, e os novos tb ficam indisponiveis. ja alterei o cadastro de todos, verifiquei se tinha trava por ser produtos perigosos e mesmo assim nada.

Ja abri mais de 5 chamados e ate agora nao deram um posição.

6 visualizações
2 respostas
Tags:Oferta desativada
00
Responder
user profile
Seller_r8tYF2WRwTfvS

Quase todas as ofertas indisponiveis

Depois que aderi ao Onsite quase todas as minhas ofertas ficaram indisponiveis. Mesmo tendo estoque no FBA e tendo estoque no onsite. Só aparece o produto reservado e a msg para enviar mais produtos para a amazon, mesmo tendo produtos disponiveis.

Para testar inclui produtos novos, e os novos tb ficam indisponiveis. ja alterei o cadastro de todos, verifiquei se tinha trava por ser produtos perigosos e mesmo assim nada.

Ja abri mais de 5 chamados e ate agora nao deram um posição.

Tags:Oferta desativada
00
6 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_r8tYF2WRwTfvS

Olá @Seller_r8tYF2WRwTfvS,

Compreendo sua preocupação com as ofertas indisponíveis após adesão ao Onsite. Para investigar esta situação, por favor, forneça o número do caso mais recente aberto junto ao Suporte ao Vendedor

Aguardo retorno,

Larissa 🌸

00
user profile
Seller_wzUPUh6W7aegb
Em resposta à postagem de: Seller_r8tYF2WRwTfvS

Também estou com o mesmo problema!

Ja estou tentando resolver a mais de 7 dias e simplesmente não há solução.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_r8tYF2WRwTfvS

Quase todas as ofertas indisponiveis

Depois que aderi ao Onsite quase todas as minhas ofertas ficaram indisponiveis. Mesmo tendo estoque no FBA e tendo estoque no onsite. Só aparece o produto reservado e a msg para enviar mais produtos para a amazon, mesmo tendo produtos disponiveis.

Para testar inclui produtos novos, e os novos tb ficam indisponiveis. ja alterei o cadastro de todos, verifiquei se tinha trava por ser produtos perigosos e mesmo assim nada.

Ja abri mais de 5 chamados e ate agora nao deram um posição.

6 visualizações
2 respostas
Tags:Oferta desativada
00
Responder
user profile
Seller_r8tYF2WRwTfvS

Quase todas as ofertas indisponiveis

Depois que aderi ao Onsite quase todas as minhas ofertas ficaram indisponiveis. Mesmo tendo estoque no FBA e tendo estoque no onsite. Só aparece o produto reservado e a msg para enviar mais produtos para a amazon, mesmo tendo produtos disponiveis.

Para testar inclui produtos novos, e os novos tb ficam indisponiveis. ja alterei o cadastro de todos, verifiquei se tinha trava por ser produtos perigosos e mesmo assim nada.

Ja abri mais de 5 chamados e ate agora nao deram um posição.

Tags:Oferta desativada
00
6 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Quase todas as ofertas indisponiveis

de Seller_r8tYF2WRwTfvS

Depois que aderi ao Onsite quase todas as minhas ofertas ficaram indisponiveis. Mesmo tendo estoque no FBA e tendo estoque no onsite. Só aparece o produto reservado e a msg para enviar mais produtos para a amazon, mesmo tendo produtos disponiveis.

Para testar inclui produtos novos, e os novos tb ficam indisponiveis. ja alterei o cadastro de todos, verifiquei se tinha trava por ser produtos perigosos e mesmo assim nada.

Ja abri mais de 5 chamados e ate agora nao deram um posição.

Tags:Oferta desativada
00
6 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_r8tYF2WRwTfvS

Olá @Seller_r8tYF2WRwTfvS,

Compreendo sua preocupação com as ofertas indisponíveis após adesão ao Onsite. Para investigar esta situação, por favor, forneça o número do caso mais recente aberto junto ao Suporte ao Vendedor

Aguardo retorno,

Larissa 🌸

00
user profile
Seller_wzUPUh6W7aegb
Em resposta à postagem de: Seller_r8tYF2WRwTfvS

Também estou com o mesmo problema!

Ja estou tentando resolver a mais de 7 dias e simplesmente não há solução.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_r8tYF2WRwTfvS

Olá @Seller_r8tYF2WRwTfvS,

Compreendo sua preocupação com as ofertas indisponíveis após adesão ao Onsite. Para investigar esta situação, por favor, forneça o número do caso mais recente aberto junto ao Suporte ao Vendedor

Aguardo retorno,

Larissa 🌸

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_r8tYF2WRwTfvS

Olá @Seller_r8tYF2WRwTfvS,

Compreendo sua preocupação com as ofertas indisponíveis após adesão ao Onsite. Para investigar esta situação, por favor, forneça o número do caso mais recente aberto junto ao Suporte ao Vendedor

Aguardo retorno,

Larissa 🌸

00
Responder
user profile
Seller_wzUPUh6W7aegb
Em resposta à postagem de: Seller_r8tYF2WRwTfvS

Também estou com o mesmo problema!

Ja estou tentando resolver a mais de 7 dias e simplesmente não há solução.

00
user profile
Seller_wzUPUh6W7aegb
Em resposta à postagem de: Seller_r8tYF2WRwTfvS

Também estou com o mesmo problema!

Ja estou tentando resolver a mais de 7 dias e simplesmente não há solução.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.