Desativado do DBA
Recebi a notificação de que a minha conta foi desativada do serviço DBA. Essa é a mensagem " Você foi desativado do serviço Delivery By Amazon e não conseguirá acessar a opção Configurações do Delivery By Amazon. Por favor Entre em contato com o Suporte ao parceiro de vendas para obter assistência adicional. Caso esteja tentando se registrar no programa, certifique-se de que esteja logado através da sua conta primária do Seller Central (mesmo e-mail com a qual a conta foi criada).
Ao clica em suporte ao parceiro, sou levado a uma página para solucionar problemas somente com o cadastro de produtos.
Não sei como seguir.
Desativado do DBA
Recebi a notificação de que a minha conta foi desativada do serviço DBA. Essa é a mensagem " Você foi desativado do serviço Delivery By Amazon e não conseguirá acessar a opção Configurações do Delivery By Amazon. Por favor Entre em contato com o Suporte ao parceiro de vendas para obter assistência adicional. Caso esteja tentando se registrar no programa, certifique-se de que esteja logado através da sua conta primária do Seller Central (mesmo e-mail com a qual a conta foi criada).
Ao clica em suporte ao parceiro, sou levado a uma página para solucionar problemas somente com o cadastro de produtos.
Não sei como seguir.