Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_FJXu7Vcmpb0YF

Migraçao de MEI para ME

Bom dia Sellers

Fiz a troca de documentos pro MEI para ME na segunda dia 10/09 (para que a amazon nao em deixe sem vender os produtos), depois tambem de ter aquele problema no Domingo dia 09/09 com o Sefaz e emissão de NF

Agora estou a 3 dias sem vender nada na plataforma e o suporte diz que não pode fazer nada a respeito.

Estão dizendo que pode demorar ate 10 dias para validarem (10 dias sem poder vender, perdendo ranqueamento de produtos e outras coisas)

e tenho essa mensagem da Amazon a pagina:

"Estamos validando suas informações

Poderemos solicitar detalhes durante esta análise. Verifique a seção Notificações de desempenho e responda todas as solicitações relacionadas à sua conta para Vender na Amazon.

Esta validação pode levar até 24 horas e pode levar até dez dias úteis (10 DIAS) em alguns casos. Durante esse período, as informações de identidade não podem ser alteradas."

E simplesmente chega uma Notificação dizendo: [Ação necessária] Informações necessárias para sua conta de pagamento do serviço Vender na Amazon

Mas nao tem nenhuma ação que eu possa fazer

Alguém passou por isso? preciso de ajuda para que os produtos voltem o quanto antes a vender

47 visualizações
3 respostas
20
Responder
user profile
Seller_FJXu7Vcmpb0YF

Migraçao de MEI para ME

Bom dia Sellers

Fiz a troca de documentos pro MEI para ME na segunda dia 10/09 (para que a amazon nao em deixe sem vender os produtos), depois tambem de ter aquele problema no Domingo dia 09/09 com o Sefaz e emissão de NF

Agora estou a 3 dias sem vender nada na plataforma e o suporte diz que não pode fazer nada a respeito.

Estão dizendo que pode demorar ate 10 dias para validarem (10 dias sem poder vender, perdendo ranqueamento de produtos e outras coisas)

e tenho essa mensagem da Amazon a pagina:

"Estamos validando suas informações

Poderemos solicitar detalhes durante esta análise. Verifique a seção Notificações de desempenho e responda todas as solicitações relacionadas à sua conta para Vender na Amazon.

Esta validação pode levar até 24 horas e pode levar até dez dias úteis (10 DIAS) em alguns casos. Durante esse período, as informações de identidade não podem ser alteradas."

E simplesmente chega uma Notificação dizendo: [Ação necessária] Informações necessárias para sua conta de pagamento do serviço Vender na Amazon

Mas nao tem nenhuma ação que eu possa fazer

Alguém passou por isso? preciso de ajuda para que os produtos voltem o quanto antes a vender

20
47 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FJXu7Vcmpb0YF

Olá @Faccioli_s_Company,

Você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre a notificação recebida e os próximos passos a serem seguidos?

Aguardo seu retorno. Obrigada,

Ezra

00
user profile
Seller_w35XcAT6TymTW
Em resposta à postagem de: Seller_FJXu7Vcmpb0YF

Estou com esse mesmo problema, e também tenho dúvidas sobre o que a Amazon entende com o desenquadramento do MEI, pois a empresa já está desenquadrada, porém está em verificação podendo levar até 10 dias úteis. Aparentemente, não vai validar antes do dia 30/09. Será que não vou ter direito a recompensa do vendedor por ainda não ter validado esses documentos?

(Por ter passado do dia 30/09 (Ultimo dia do prazo da recompensa do vendedor de R$1.000 de ajuda de custo por migrar).

PS: Estou com o faturador configurado já com o certificado digital da empresa desenquadrada de MEI para ME.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_FJXu7Vcmpb0YF

Migraçao de MEI para ME

Bom dia Sellers

Fiz a troca de documentos pro MEI para ME na segunda dia 10/09 (para que a amazon nao em deixe sem vender os produtos), depois tambem de ter aquele problema no Domingo dia 09/09 com o Sefaz e emissão de NF

Agora estou a 3 dias sem vender nada na plataforma e o suporte diz que não pode fazer nada a respeito.

Estão dizendo que pode demorar ate 10 dias para validarem (10 dias sem poder vender, perdendo ranqueamento de produtos e outras coisas)

e tenho essa mensagem da Amazon a pagina:

"Estamos validando suas informações

Poderemos solicitar detalhes durante esta análise. Verifique a seção Notificações de desempenho e responda todas as solicitações relacionadas à sua conta para Vender na Amazon.

Esta validação pode levar até 24 horas e pode levar até dez dias úteis (10 DIAS) em alguns casos. Durante esse período, as informações de identidade não podem ser alteradas."

E simplesmente chega uma Notificação dizendo: [Ação necessária] Informações necessárias para sua conta de pagamento do serviço Vender na Amazon

Mas nao tem nenhuma ação que eu possa fazer

Alguém passou por isso? preciso de ajuda para que os produtos voltem o quanto antes a vender

47 visualizações
3 respostas
20
Responder
user profile
Seller_FJXu7Vcmpb0YF

Migraçao de MEI para ME

Bom dia Sellers

Fiz a troca de documentos pro MEI para ME na segunda dia 10/09 (para que a amazon nao em deixe sem vender os produtos), depois tambem de ter aquele problema no Domingo dia 09/09 com o Sefaz e emissão de NF

Agora estou a 3 dias sem vender nada na plataforma e o suporte diz que não pode fazer nada a respeito.

Estão dizendo que pode demorar ate 10 dias para validarem (10 dias sem poder vender, perdendo ranqueamento de produtos e outras coisas)

e tenho essa mensagem da Amazon a pagina:

"Estamos validando suas informações

Poderemos solicitar detalhes durante esta análise. Verifique a seção Notificações de desempenho e responda todas as solicitações relacionadas à sua conta para Vender na Amazon.

Esta validação pode levar até 24 horas e pode levar até dez dias úteis (10 DIAS) em alguns casos. Durante esse período, as informações de identidade não podem ser alteradas."

E simplesmente chega uma Notificação dizendo: [Ação necessária] Informações necessárias para sua conta de pagamento do serviço Vender na Amazon

Mas nao tem nenhuma ação que eu possa fazer

Alguém passou por isso? preciso de ajuda para que os produtos voltem o quanto antes a vender

20
47 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

Migraçao de MEI para ME

de Seller_FJXu7Vcmpb0YF

Bom dia Sellers

Fiz a troca de documentos pro MEI para ME na segunda dia 10/09 (para que a amazon nao em deixe sem vender os produtos), depois tambem de ter aquele problema no Domingo dia 09/09 com o Sefaz e emissão de NF

Agora estou a 3 dias sem vender nada na plataforma e o suporte diz que não pode fazer nada a respeito.

Estão dizendo que pode demorar ate 10 dias para validarem (10 dias sem poder vender, perdendo ranqueamento de produtos e outras coisas)

e tenho essa mensagem da Amazon a pagina:

"Estamos validando suas informações

Poderemos solicitar detalhes durante esta análise. Verifique a seção Notificações de desempenho e responda todas as solicitações relacionadas à sua conta para Vender na Amazon.

Esta validação pode levar até 24 horas e pode levar até dez dias úteis (10 DIAS) em alguns casos. Durante esse período, as informações de identidade não podem ser alteradas."

E simplesmente chega uma Notificação dizendo: [Ação necessária] Informações necessárias para sua conta de pagamento do serviço Vender na Amazon

Mas nao tem nenhuma ação que eu possa fazer

Alguém passou por isso? preciso de ajuda para que os produtos voltem o quanto antes a vender

Tags:CNJP
20
47 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
3 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FJXu7Vcmpb0YF

Olá @Faccioli_s_Company,

Você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre a notificação recebida e os próximos passos a serem seguidos?

Aguardo seu retorno. Obrigada,

Ezra

00
user profile
Seller_w35XcAT6TymTW
Em resposta à postagem de: Seller_FJXu7Vcmpb0YF

Estou com esse mesmo problema, e também tenho dúvidas sobre o que a Amazon entende com o desenquadramento do MEI, pois a empresa já está desenquadrada, porém está em verificação podendo levar até 10 dias úteis. Aparentemente, não vai validar antes do dia 30/09. Será que não vou ter direito a recompensa do vendedor por ainda não ter validado esses documentos?

(Por ter passado do dia 30/09 (Ultimo dia do prazo da recompensa do vendedor de R$1.000 de ajuda de custo por migrar).

PS: Estou com o faturador configurado já com o certificado digital da empresa desenquadrada de MEI para ME.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FJXu7Vcmpb0YF

Olá @Faccioli_s_Company,

Você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre a notificação recebida e os próximos passos a serem seguidos?

Aguardo seu retorno. Obrigada,

Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_FJXu7Vcmpb0YF

Olá @Faccioli_s_Company,

Você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre a notificação recebida e os próximos passos a serem seguidos?

Aguardo seu retorno. Obrigada,

Ezra

00
Responder
user profile
Seller_w35XcAT6TymTW
Em resposta à postagem de: Seller_FJXu7Vcmpb0YF

Estou com esse mesmo problema, e também tenho dúvidas sobre o que a Amazon entende com o desenquadramento do MEI, pois a empresa já está desenquadrada, porém está em verificação podendo levar até 10 dias úteis. Aparentemente, não vai validar antes do dia 30/09. Será que não vou ter direito a recompensa do vendedor por ainda não ter validado esses documentos?

(Por ter passado do dia 30/09 (Ultimo dia do prazo da recompensa do vendedor de R$1.000 de ajuda de custo por migrar).

PS: Estou com o faturador configurado já com o certificado digital da empresa desenquadrada de MEI para ME.

00
user profile
Seller_w35XcAT6TymTW
Em resposta à postagem de: Seller_FJXu7Vcmpb0YF

Estou com esse mesmo problema, e também tenho dúvidas sobre o que a Amazon entende com o desenquadramento do MEI, pois a empresa já está desenquadrada, porém está em verificação podendo levar até 10 dias úteis. Aparentemente, não vai validar antes do dia 30/09. Será que não vou ter direito a recompensa do vendedor por ainda não ter validado esses documentos?

(Por ter passado do dia 30/09 (Ultimo dia do prazo da recompensa do vendedor de R$1.000 de ajuda de custo por migrar).

PS: Estou com o faturador configurado já com o certificado digital da empresa desenquadrada de MEI para ME.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.