Migraçao de MEI para ME
Bom dia Sellers
Fiz a troca de documentos pro MEI para ME na segunda dia 10/09 (para que a amazon nao em deixe sem vender os produtos), depois tambem de ter aquele problema no Domingo dia 09/09 com o Sefaz e emissão de NF
Agora estou a 3 dias sem vender nada na plataforma e o suporte diz que não pode fazer nada a respeito.
Estão dizendo que pode demorar ate 10 dias para validarem (10 dias sem poder vender, perdendo ranqueamento de produtos e outras coisas)
e tenho essa mensagem da Amazon a pagina:
"Estamos validando suas informações
Poderemos solicitar detalhes durante esta análise. Verifique a seção Notificações de desempenho e responda todas as solicitações relacionadas à sua conta para Vender na Amazon.
Esta validação pode levar até 24 horas e pode levar até dez dias úteis (10 DIAS) em alguns casos. Durante esse período, as informações de identidade não podem ser alteradas."
E simplesmente chega uma Notificação dizendo: [Ação necessária] Informações necessárias para sua conta de pagamento do serviço Vender na Amazon
Mas nao tem nenhuma ação que eu possa fazer
Alguém passou por isso? preciso de ajuda para que os produtos voltem o quanto antes a vender
Migraçao de MEI para ME
Bom dia Sellers
Fiz a troca de documentos pro MEI para ME na segunda dia 10/09 (para que a amazon nao em deixe sem vender os produtos), depois tambem de ter aquele problema no Domingo dia 09/09 com o Sefaz e emissão de NF
Agora estou a 3 dias sem vender nada na plataforma e o suporte diz que não pode fazer nada a respeito.
Estão dizendo que pode demorar ate 10 dias para validarem (10 dias sem poder vender, perdendo ranqueamento de produtos e outras coisas)
e tenho essa mensagem da Amazon a pagina:
"Estamos validando suas informações
Poderemos solicitar detalhes durante esta análise. Verifique a seção Notificações de desempenho e responda todas as solicitações relacionadas à sua conta para Vender na Amazon.
Esta validação pode levar até 24 horas e pode levar até dez dias úteis (10 DIAS) em alguns casos. Durante esse período, as informações de identidade não podem ser alteradas."
E simplesmente chega uma Notificação dizendo: [Ação necessária] Informações necessárias para sua conta de pagamento do serviço Vender na Amazon
Mas nao tem nenhuma ação que eu possa fazer
Alguém passou por isso? preciso de ajuda para que os produtos voltem o quanto antes a vender
3 respostas
Ezra_Amazon
Olá @Faccioli_s_Company,
Você já entrou em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas sobre a notificação recebida e os próximos passos a serem seguidos?
Aguardo seu retorno. Obrigada,
Ezra
Seller_w35XcAT6TymTW
Estou com esse mesmo problema, e também tenho dúvidas sobre o que a Amazon entende com o desenquadramento do MEI, pois a empresa já está desenquadrada, porém está em verificação podendo levar até 10 dias úteis. Aparentemente, não vai validar antes do dia 30/09. Será que não vou ter direito a recompensa do vendedor por ainda não ter validado esses documentos?
(Por ter passado do dia 30/09 (Ultimo dia do prazo da recompensa do vendedor de R$1.000 de ajuda de custo por migrar).
PS: Estou com o faturador configurado já com o certificado digital da empresa desenquadrada de MEI para ME.