Reinvidicação de garantia de A a Z
Boa tarde!
Venho pedir uma orientação.
Uma Cliente está reivindicando a garantia de A a Z, mais se recusa a devolver o produto, que pelas fotos que ela enviou e está no anexo abaixo é nítido que foi ela quem quebrou e agora está acionando a garantia. mesmo depois de eu ter falado para ela que mandaria a etiqueta de devolução ela se nega a devolver.
Gostaria de uma orientação sobre o que fazer, pois não seria justo ela receber o reembolso de um produto que ela mesmo quebrou e alega que recebeu assim, mais de acordo com a embalagem tanto da fabrica do produto, quanto a que eu mando seria impossível o produto ter quebrado daquela forma.
Ela não quer fazer a devolução e eu não quero reembolsa-la sem que ela devolva. Assim seria muito facil comprar e depois so pedir um reembolso, Nenhuma plataforma de marketplace faz um reembolso dessa maneira.
Aguardo uma orientação...



Reinvidicação de garantia de A a Z
Boa tarde!
Venho pedir uma orientação.
Uma Cliente está reivindicando a garantia de A a Z, mais se recusa a devolver o produto, que pelas fotos que ela enviou e está no anexo abaixo é nítido que foi ela quem quebrou e agora está acionando a garantia. mesmo depois de eu ter falado para ela que mandaria a etiqueta de devolução ela se nega a devolver.
Gostaria de uma orientação sobre o que fazer, pois não seria justo ela receber o reembolso de um produto que ela mesmo quebrou e alega que recebeu assim, mais de acordo com a embalagem tanto da fabrica do produto, quanto a que eu mando seria impossível o produto ter quebrado daquela forma.
Ela não quer fazer a devolução e eu não quero reembolsa-la sem que ela devolva. Assim seria muito facil comprar e depois so pedir um reembolso, Nenhuma plataforma de marketplace faz um reembolso dessa maneira.
Aguardo uma orientação...


