Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_AQI8zJW1Vn0KV

Reinvidicação de garantia de A a Z

Boa tarde!

Venho pedir uma orientação.

Uma Cliente está reivindicando a garantia de A a Z, mais se recusa a devolver o produto, que pelas fotos que ela enviou e está no anexo abaixo é nítido que foi ela quem quebrou e agora está acionando a garantia. mesmo depois de eu ter falado para ela que mandaria a etiqueta de devolução ela se nega a devolver.

Gostaria de uma orientação sobre o que fazer, pois não seria justo ela receber o reembolso de um produto que ela mesmo quebrou e alega que recebeu assim, mais de acordo com a embalagem tanto da fabrica do produto, quanto a que eu mando seria impossível o produto ter quebrado daquela forma.

Ela não quer fazer a devolução e eu não quero reembolsa-la sem que ela devolva. Assim seria muito facil comprar e depois so pedir um reembolso, Nenhuma plataforma de marketplace faz um reembolso dessa maneira.

Aguardo uma orientação...

imgimgimg

24 visualizações
2 respostas
Tags:Avaliações do produto, Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_AQI8zJW1Vn0KV

Reinvidicação de garantia de A a Z

Boa tarde!

Venho pedir uma orientação.

Uma Cliente está reivindicando a garantia de A a Z, mais se recusa a devolver o produto, que pelas fotos que ela enviou e está no anexo abaixo é nítido que foi ela quem quebrou e agora está acionando a garantia. mesmo depois de eu ter falado para ela que mandaria a etiqueta de devolução ela se nega a devolver.

Gostaria de uma orientação sobre o que fazer, pois não seria justo ela receber o reembolso de um produto que ela mesmo quebrou e alega que recebeu assim, mais de acordo com a embalagem tanto da fabrica do produto, quanto a que eu mando seria impossível o produto ter quebrado daquela forma.

Ela não quer fazer a devolução e eu não quero reembolsa-la sem que ela devolva. Assim seria muito facil comprar e depois so pedir um reembolso, Nenhuma plataforma de marketplace faz um reembolso dessa maneira.

Aguardo uma orientação...

imgimgimg

Tags:Avaliações do produto, Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
24 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Seller_LKirUAv0Tz2JU
Em resposta à postagem de: Seller_AQI8zJW1Vn0KV
Esta postagem foi excluída
10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_AQI8zJW1Vn0KV

Reinvidicação de garantia de A a Z

Boa tarde!

Venho pedir uma orientação.

Uma Cliente está reivindicando a garantia de A a Z, mais se recusa a devolver o produto, que pelas fotos que ela enviou e está no anexo abaixo é nítido que foi ela quem quebrou e agora está acionando a garantia. mesmo depois de eu ter falado para ela que mandaria a etiqueta de devolução ela se nega a devolver.

Gostaria de uma orientação sobre o que fazer, pois não seria justo ela receber o reembolso de um produto que ela mesmo quebrou e alega que recebeu assim, mais de acordo com a embalagem tanto da fabrica do produto, quanto a que eu mando seria impossível o produto ter quebrado daquela forma.

Ela não quer fazer a devolução e eu não quero reembolsa-la sem que ela devolva. Assim seria muito facil comprar e depois so pedir um reembolso, Nenhuma plataforma de marketplace faz um reembolso dessa maneira.

Aguardo uma orientação...

imgimgimg

24 visualizações
2 respostas
Tags:Avaliações do produto, Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_AQI8zJW1Vn0KV

Reinvidicação de garantia de A a Z

Boa tarde!

Venho pedir uma orientação.

Uma Cliente está reivindicando a garantia de A a Z, mais se recusa a devolver o produto, que pelas fotos que ela enviou e está no anexo abaixo é nítido que foi ela quem quebrou e agora está acionando a garantia. mesmo depois de eu ter falado para ela que mandaria a etiqueta de devolução ela se nega a devolver.

Gostaria de uma orientação sobre o que fazer, pois não seria justo ela receber o reembolso de um produto que ela mesmo quebrou e alega que recebeu assim, mais de acordo com a embalagem tanto da fabrica do produto, quanto a que eu mando seria impossível o produto ter quebrado daquela forma.

Ela não quer fazer a devolução e eu não quero reembolsa-la sem que ela devolva. Assim seria muito facil comprar e depois so pedir um reembolso, Nenhuma plataforma de marketplace faz um reembolso dessa maneira.

Aguardo uma orientação...

imgimgimg

Tags:Avaliações do produto, Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
24 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Reinvidicação de garantia de A a Z

de Seller_AQI8zJW1Vn0KV

Boa tarde!

Venho pedir uma orientação.

Uma Cliente está reivindicando a garantia de A a Z, mais se recusa a devolver o produto, que pelas fotos que ela enviou e está no anexo abaixo é nítido que foi ela quem quebrou e agora está acionando a garantia. mesmo depois de eu ter falado para ela que mandaria a etiqueta de devolução ela se nega a devolver.

Gostaria de uma orientação sobre o que fazer, pois não seria justo ela receber o reembolso de um produto que ela mesmo quebrou e alega que recebeu assim, mais de acordo com a embalagem tanto da fabrica do produto, quanto a que eu mando seria impossível o produto ter quebrado daquela forma.

Ela não quer fazer a devolução e eu não quero reembolsa-la sem que ela devolva. Assim seria muito facil comprar e depois so pedir um reembolso, Nenhuma plataforma de marketplace faz um reembolso dessa maneira.

Aguardo uma orientação...

imgimgimg

Tags:Avaliações do produto, Cliente, Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Reembolsos
00
24 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_LKirUAv0Tz2JU
Em resposta à postagem de: Seller_AQI8zJW1Vn0KV
Esta postagem foi excluída
10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_LKirUAv0Tz2JU
Em resposta à postagem de: Seller_AQI8zJW1Vn0KV
Esta postagem foi excluída
10
user profile
Seller_LKirUAv0Tz2JU
Em resposta à postagem de: Seller_AQI8zJW1Vn0KV
Esta postagem foi excluída
10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.