Solicitação de esclarecimentos sobre o encerramento antecipado do Programa de Recompensas do Vendedor – Bônus dos 40 mil
Prezados,
Venho por meio deste solicitar esclarecimentos a respeito do encerramento do Programa de Recompensas do Vendedor, especificamente da promoção que oferecia bônus de até R$40.000,00 mediante o acréscimo de novos ASINs ao inventário.
Até onde fui informada, a previsão era de que o programa estaria ativo até o dia 05/07, no entanto, o card referente à promoção foi subitamente removido de nossas contas, impossibilitando o acompanhamento ou continuidade da participação.
Além disso, obtive informações não oficiais indicando que o programa foi encerrado de forma definitiva antes da data estipulada, o que me gerou dúvidas e insegurança quanto à transparência e estabilidade das campanhas disponíveis na plataforma.
Dessa forma, gostaria de confirmar oficialmente:
O motivo do encerramento antecipado da campanha;
Se os cadastros realizados até a data da retirada do card ainda serão considerados para o bônus;
Se há previsão de retorno ou substituição dessa ação promocional.
Agradeço desde já pela atenção e aguardo um posicionamento oficial da equipe responsável.
@Larissa_Amazon e todos os envolvidos, por favor!
Solicitação de esclarecimentos sobre o encerramento antecipado do Programa de Recompensas do Vendedor – Bônus dos 40 mil
Prezados,
Venho por meio deste solicitar esclarecimentos a respeito do encerramento do Programa de Recompensas do Vendedor, especificamente da promoção que oferecia bônus de até R$40.000,00 mediante o acréscimo de novos ASINs ao inventário.
Até onde fui informada, a previsão era de que o programa estaria ativo até o dia 05/07, no entanto, o card referente à promoção foi subitamente removido de nossas contas, impossibilitando o acompanhamento ou continuidade da participação.
Além disso, obtive informações não oficiais indicando que o programa foi encerrado de forma definitiva antes da data estipulada, o que me gerou dúvidas e insegurança quanto à transparência e estabilidade das campanhas disponíveis na plataforma.
Dessa forma, gostaria de confirmar oficialmente:
O motivo do encerramento antecipado da campanha;
Se os cadastros realizados até a data da retirada do card ainda serão considerados para o bônus;
Se há previsão de retorno ou substituição dessa ação promocional.
Agradeço desde já pela atenção e aguardo um posicionamento oficial da equipe responsável.
@Larissa_Amazon e todos os envolvidos, por favor!
13 respostas
Seller_Q8oHRuYH66yyE
Prezados(as),
Gostaria de reforçar a solicitação já mencionada por outro(a) colega vendedor(a) neste fórum sobre o encerramento inesperado do Programa de Recompensas do Vendedor – Bônus dos 40 mil, que previa incentivos financeiros mediante o cadastro de novos ASINs.
Minha loja também participou ativamente da campanha, acreditando na oportunidade e confiando na permanência da promoção até a data previamente anunciada (05/07). No entanto, fomos surpreendidos com a remoção repentina do card da campanha, sem qualquer comunicado oficial prévio ou posterior esclarecimento.
Gostaria, com todo respeito, de pedir à Amazon um posicionamento claro sobre:
Qual foi o motivo do encerramento antecipado da campanha?
Os cadastros de ASINs feitos até a retirada do card continuarão válidos para o recebimento do bônus prometido?
Haverá algum tipo de compensação ou ação alternativa para as lojas que foram impactadas?
Há previsão de retorno desta ou de outra ação semelhante no futuro?
Acreditamos que a transparência e o respeito ao planejamento dos parceiros vendedores são fundamentais para o fortalecimento da relação entre a Amazon e seus lojistas.
Agradeço desde já a atenção e fico no aguardo de uma resposta oficial por parte da equipe responsável.
Seller_vlwKj132GXysP
postagem. Também gostaria de maiores esclarecimentos sobre a suspensão antecipada!
Obrigado
Seller_hWoN1ERDMbCMO
@Larissa_Amazon
Podem dar um retorno sobre o que aconteceu com a campanha "ganhe até 40 mil" que deveria estar em vigor até dia 05/07?
O card sumiu e a Amazon não colocou nenhuma justificativa para nós vendedores.
No aguardo de um breve retorno.
Grato!
Seller_2EoxlSUpoV4jb
Tb quero saber qual e a situação que se encontra esse bonificação ..Com tanta mudança que houver ...
Vamos está realmente sendo recomendado por essa bonificação??
Seller_InY99rnpiLINM
olha, eu não vou aceitar uma campanha dessa e eles encerrarem.
Eu estou trabalhando 16 horas por dia, gastei dezenas de milhares de Reais comprando estoque. E qualquer coisa diferente do que foi publicado pela Amazon, eu vou cobrar judicialmente, e sugiro que todos façam igual
Seller_ifJ9O3kVtd8O3
Bom dia prezados! Ontem a Amazon informou via email que esta campanha está temporariamente suspensa devido ao ''mau uso'' por conta de alguns vendedores. Informaram que estão revisando as políticas da campanha e logo logo estará de volta, quem estava participando corretamente receberá a recompensa normal...
Seller_Lju6QrpPz4Ui0
[AVISO OFICIAL]
Pausa na campanha 'Ganhe até 40 mil reais'
Leia este comunicado importante!
Prezado(a) Vendedor(a),
Em 2025, a Amazon está realizando um investimento histórico em nossos vendedores parceiros, com diversas iniciativas inovadoras e campanhas que já beneficiaram milhares de empreendedores. Agradecemos imensamente a todos que participam de forma positiva no crescimento do marketplace, contribuindo para expandir nossa seleção de produtos e melhorar a experiência de compra dos clientes.
Como parte do nosso compromisso com a transparência e integridade do programa, informamos que a campanha "Ganhe até 40 mil reais ao adicionar mais produtos no catálogo" precisou ser temporariamente suspensa para revisão dos termos da política e investigação de atividades irregulares identificadas em algumas contas.
Destacamos que os vendedores que completaram as ações requeridas dentro das regras estabelecidas e dos Termos e Condições do Programa de Recompensas permanecerão totalmente elegíveis para receber suas recompensas. Por outro lado, contas que violaram os Termos e Condições e/ou praticaram abusos com a mecânica da campanha não serão elegíveis.
Convidamos você a conhecer nossa ampla variedade de campanhas e benefícios atualmente disponíveis para sua conta através deste link.
Continuamos investindo e inovando para trazer ainda mais oportunidades de crescimento para nossos vendedores parceiros.
Agradecemos sua compreensão e parceria contínua.
Atenciosamente,
Equipe Amazon
Seller_XjOk02y7O0EPF
oi bom dia Amazon poisé eu fiz todos os envios pelo melhor envio é a transportadora jT express é a Jadlog mais não sei porque não foi enviado os produtos paguei todas as etiquetas é agora quem saiu no prejuízo foi eu já que vcs estão devolvendo os dinheiro pra todos os clientes é eu como fico com a minha loja bloqueada e sem dinheiro você acha que está certo isso aí mim responder
Seller_XjOk02y7O0EPF
tem como alguém me dá uma resposta aí por favor quero saber se posso continuar com a minha loja ou não porque o erro não foi meu foi dá transportadora jT express mas ninguém vê isso não só jogo nada minha conta a responsabilidade precisa saber se posso continuar com a minha conta ok aguardo sua resposta ok