Bloqueio gerado por autenticidade e respostas robotizadas do suporte
A Amazon solicitou as notas fiscais de produtos que cadastrei, porém, não disponho dessas notas fiscais. Desde então, estudei exaustivamente sobre as políticas da Amazon e constatei que, quando o vendedor não consegue fornecer a documentação requerida, deve proceder reconhecendo a violação e apresentar um plano de ação para evitar que a conta seja bloqueada no futuro.
No entanto, mesmo após adotar esse procedimento, a Amazon rejeitou a solicitação, alegando que não possuímos informações suficientes. Gostaria de saber como proceder, tanto com opinião de vendedores que passaram pela mesma situação, quanto de alguém do suporte da Amazon
Bloqueio gerado por autenticidade e respostas robotizadas do suporte
A Amazon solicitou as notas fiscais de produtos que cadastrei, porém, não disponho dessas notas fiscais. Desde então, estudei exaustivamente sobre as políticas da Amazon e constatei que, quando o vendedor não consegue fornecer a documentação requerida, deve proceder reconhecendo a violação e apresentar um plano de ação para evitar que a conta seja bloqueada no futuro.
No entanto, mesmo após adotar esse procedimento, a Amazon rejeitou a solicitação, alegando que não possuímos informações suficientes. Gostaria de saber como proceder, tanto com opinião de vendedores que passaram pela mesma situação, quanto de alguém do suporte da Amazon
1 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_SA3IUkHglsaOp,
Analisando esse post, percebi que a sua pergunta é exatamente a mesma de um tópico que eu acabei de responder:
Tópico: Bloqueio de Autenticidade e Procedimentos de Conformidade
Como informado no tópico mencionado acima, você precisará elaborar um recurso com mais riqueza de detalhes.
Nesse recurso você precisa:
- Identificar a causa raiz do problema
- informar quais foram as correções imediatas tomadas assim que você percebeu o problema ocorrido
- Informar quais são as prevenções que você tomou e vai tomar para que esse mesmo problema de falta de notas fiscais (ou notas fiscais inválidas) não aconteça no futuro.
Nos envie mais informações sobre o motivo do bloqueio da sua conta para que a gente possa analisar e te dar a melhor assistência na resolução do seu problema, evitando o compartilhamento de informações pessoais.
Para maiores informações sobre o assunto, visite as páginas:
- Recorrer da restrição ou remoção das prerrogativas de venda
- Política antifalsificação da Amazon
- Políticas e contratos
Estamos aqui para te ajudar!
Atenciosamente,
Nikki