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Seller_SA3IUkHglsaOp

Bloqueio gerado por autenticidade e respostas robotizadas do suporte

A Amazon solicitou as notas fiscais de produtos que cadastrei, porém, não disponho dessas notas fiscais. Desde então, estudei exaustivamente sobre as políticas da Amazon e constatei que, quando o vendedor não consegue fornecer a documentação requerida, deve proceder reconhecendo a violação e apresentar um plano de ação para evitar que a conta seja bloqueada no futuro.

No entanto, mesmo após adotar esse procedimento, a Amazon rejeitou a solicitação, alegando que não possuímos informações suficientes. Gostaria de saber como proceder, tanto com opinião de vendedores que passaram pela mesma situação, quanto de alguém do suporte da Amazon

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Tags:Estado da conta
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Seller_SA3IUkHglsaOp

Bloqueio gerado por autenticidade e respostas robotizadas do suporte

A Amazon solicitou as notas fiscais de produtos que cadastrei, porém, não disponho dessas notas fiscais. Desde então, estudei exaustivamente sobre as políticas da Amazon e constatei que, quando o vendedor não consegue fornecer a documentação requerida, deve proceder reconhecendo a violação e apresentar um plano de ação para evitar que a conta seja bloqueada no futuro.

No entanto, mesmo após adotar esse procedimento, a Amazon rejeitou a solicitação, alegando que não possuímos informações suficientes. Gostaria de saber como proceder, tanto com opinião de vendedores que passaram pela mesma situação, quanto de alguém do suporte da Amazon

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Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_SA3IUkHglsaOp

Olá @Seller_SA3IUkHglsaOp,

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Seller_SA3IUkHglsaOp
No entanto, mesmo após adotar esse procedimento, a Amazon rejeitou a solicitação, alegando que não possuímos informações suficientes. Gostaria de saber como proceder, tanto com opinião de vendedores que passaram pela mesma situação, quanto de alguém do suporte da Amazon
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Analisando esse post, percebi que a sua pergunta é exatamente a mesma de um tópico que eu acabei de responder:

Tópico: Bloqueio de Autenticidade e Procedimentos de Conformidade

Como informado no tópico mencionado acima, você precisará elaborar um recurso com mais riqueza de detalhes.

Nesse recurso você precisa:

  1. Identificar a causa raiz do problema
  2. informar quais foram as correções imediatas tomadas assim que você percebeu o problema ocorrido
  3. Informar quais são as prevenções que você tomou e vai tomar para que esse mesmo problema de falta de notas fiscais (ou notas fiscais inválidas) não aconteça no futuro.

Nos envie mais informações sobre o motivo do bloqueio da sua conta para que a gente possa analisar e te dar a melhor assistência na resolução do seu problema, evitando o compartilhamento de informações pessoais.

Para maiores informações sobre o assunto, visite as páginas:

Estamos aqui para te ajudar!

Atenciosamente,

Nikki

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Seller_SA3IUkHglsaOp

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de Seller_SA3IUkHglsaOp

A Amazon solicitou as notas fiscais de produtos que cadastrei, porém, não disponho dessas notas fiscais. Desde então, estudei exaustivamente sobre as políticas da Amazon e constatei que, quando o vendedor não consegue fornecer a documentação requerida, deve proceder reconhecendo a violação e apresentar um plano de ação para evitar que a conta seja bloqueada no futuro.

No entanto, mesmo após adotar esse procedimento, a Amazon rejeitou a solicitação, alegando que não possuímos informações suficientes. Gostaria de saber como proceder, tanto com opinião de vendedores que passaram pela mesma situação, quanto de alguém do suporte da Amazon

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Nikki_Amazon
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